LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6

Tópico: Nokia 500

  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5

    Nokia 500

    Comprei umm celular modelo Nokia 500 da Tim desbloqueado, ele aceita qualquer chip de outra operadora, porém para usar a internet somente com o chip da Tim. Meu chip é da claro, por isso eu não consigo acessar a internet, exixte alguma maneira de resolver este problema para que eu possa acessar a internet com o meu chi da claro??

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Comprei umm celular modelo Nokia 500 da Tim desbloqueado, ele aceita qualquer chip de outra operadora, porém para usar a internet somente com o chip da Tim. Meu chip é da claro, por isso eu não consigo acessar a internet, exixte alguma maneira de resolver este problema para que eu possa acessar a internet com o meu chi da claro??

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Configurações Conectividade Configurações Destino de Rede Internet Opções Novo ponto de acesso Verificar automaticamente NÂO Dados móveis:

    Nome do Ponto: claro. com.br
    Autenticação: Normal

    Qualquer coisa deixa um recado, abraço.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Configurações* Conectividade* Configurações* Destino de Rede* Internet* Opções* Novo ponto de acesso* Verificar automaticamente* NÂO* Dados móveis:

    Nome do Ponto: claro. com.br
    Autenticação: Normal

    Qualquer coisa deixa um recado, abraço.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Bom dia galera... acabo de adquiri meu nokia 500 essa semana, queria algum comentário sobre ele, é um bom aparelho? quais atualizações posso fazer nele? pois disseram que tem uma que deixa ele travando... tem algum site que consigo baixar aplicativos pra ele?

    abração

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2

    Dúvida

    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Configurações Conectividade Configurações Destino de Rede Internet Opções Novo ponto de acesso Verificar automaticamente NÂO Dados móveis:

    Nome do Ponto: claro. com.br
    Autenticação: Normal

    Qualquer coisa deixa um recado, abraço.
    Olá, como faço pra desativar os dados móveis do celular?