LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A quadrilha é grande heim... PT, PMDB, PSDB como os cabeças.
    Isso mesmo, esses partidos aí na maioria são tudo da mesma quadrilha, eles ficam um atacando o outro pra confundir a cabeça da maioria das pessoas. Pt, PSDB, PMDB, PSOL e os outros que não me recordo são tudo da mesma quadrilha, eles tem o mesmo objetivo acabar com o Brasil.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Anatel está no esquema...tá no cartel. Recebe $$$$ das operadoras para encobrir as mer#@s. Ao invés de defender o consumidor vai contra...tudo pelo dinheiro!

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quando agente tem a esperança caida pelo país aprontam mais essa foda oh, queria muito sair daqui . Nunca tive sonho na vida mas exatamente agora sair daqui é oque eu mais desejo

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Anatel está no esquema...tá no cartel. Recebe $$$$ das operadoras para encobrir as mer#@s. Ao invés de defender o consumidor vai contra...tudo pelo dinheiro!
    Não cara! Ela é tão honesta quanto o Lula!!! Brasil, o país da corrupção!

  5. #65
    Sério, eu nem li a matéria, pois já me dá raiva somente o título.
    Essa Anatel está de brincadeira conosco, só pode ser.
    Esse país não vai para frente mesmo.

    DESORDEM E REGRESSO

  6. #66
    Somente nesta lixo de lugar para termos uma Governo CONTRA O CIDADÃO.
    "Cada um por si e o Governo contra TODOS".

  7. #67
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    lol, a GVT que eu uso não tem limites, mas a NET tem... Pelo menos na minha cidade.
    No techtudo diz que a vivo vai passar a colocar o limite nos serviços da GVT em algum tempo.

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by JorgeYamaoka View Post
    Somente nesta lixo de lugar para termos uma Governo CONTRA O CIDADÃO.
    "Cada um por si e o Governo contra TODOS".
    Não adianta parceiro , entendemos sua frustração , infelizmente somos obrigados a fazer oque eles bem entendem

  9. #69
    Quote Originally Posted by JorgeYamaoka View Post
    Somente nesta lixo de lugar para termos uma Governo CONTRA O CIDADÃO.
    "Cada um por si e o Governo contra TODOS".
    Tendo alguns erros gramaticais, venho aqui corrigir o mesmo.

    "NESTE"
    "UM"

  10. #70
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    pois é, queria ir para net, mas está nitido lá no site o limite, tenho medo de ela começar a aplicar a qualquer momento. Queria sair da GVT que agora é da Vivo só pela palhaçada que ela anda fazendo, parar de dar dinheiro para ela.
    Cara, eu uso GVT e o serviço é muito bom, mas parece que vou ter que mudar pra fibra óptica da Copel, mas vou avaliar a NET primeiro pra ver qual das duas eu vou.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    #tiririca! 2018.

  12. #72
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Não adianta parceiro , entendemos sua frustração , infelizmente somos obrigados a fazer oque eles bem entendem
    Infelizmente quem escolhe os políticos é o povo, e a maioria não tem olhos pra ver o quão prejudicado vai ficar o país.

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Como e agente pode ter orgulho de um pais desses

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Deus é mais vey

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Época de ouro no Brasil.

  16. #76
    pra mim não vai fazer diferença, com minha velox de 10mb que não passa de 500kB de velocidade eu não já consigo baixar nada mesmo... LIXO

  17. #77
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    pra mim não vai fazer diferença, com minha velox de 10mb que não passa de 500kB de velocidade eu não já consigo baixar nada mesmo... LIXO
    Isso se a oi seguir a tendência..

  18. #78
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Em um mundo cada vez mais conectado onde tudo ta usando internet. conteúdos cada vez com mais resolução. sacanagem fazer isso, e pior que todas vão fazer é questão de tempo, brasil está em decadência. pior que não podemos fazer nada ou aceita calado ou fica sem. tudo isso por GANÂNCIA querem arrancar nosso dinheiro de qualquer forma. quem tiver oportunidade de sair desse pais saia o mais rápido possível enquanto os aviões ainda chegam aqui.

  19. #79
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Queria nesse exato momento escrever um bocado de palavrões aqui, mas infelizmente a moderação não deixa! A gente acaba com PT ou o PT acaba com o Brasil!
    exatamente. mas não duvido nada esse partido lixo ganhar de novo com lavagem cerebral que fás no povo. virou um ditadura mesmo.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Ponto positivo na bunda dessas merdas qur fazem isso. A NET já pratica essa merda, se contrar 10Mb tem 80GB de limite. Ridículo isso.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Vergonha dessas instituições que se beneficiam dos interesses privados. O povo que se foda!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Esses órgãos do governo precisam ser a favor, afinal o dinheiro pra sustentar o bilionário caixa do partido e aliados vem das estatais e mega empresas. Como estão quebrando as estatais, precisam atender os interesses das mega privadas pra garantir. Projeto de poder custa caro.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    AH, não esquecendo que a conta da NET já aumentou em Janeiro "graças" ao aumento do ICMS, lógico que empresa repassou integralmente o valor para nós consumidores. Mais dinheiro pro PT e aliados bancarem todas suas mordomias, cargos de confiança e inchar cada vez mais a máquina pública.

  24. #84
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    http://www.infoescola.com/historia/revolucao-francesa/

    Basta o povo querer fazer algo semelhante aqui.

  25. #85
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Claro que é positivo estarão ganhando mais com isso (R$R$), dê dinheiro e a sua péssima criatividade se tornará a melhor de todas!

  26. #86
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Nunca vi nenhum serviço ter seu valor reduzido no Brasil. Só aumenta! Esta corja de corruptos que toma conta do Brasil quer mais e mais impostos para sustentar a corrupção. E que o povo pague mais caro sempre para sustentá-los. Com certeza as operadoras devem estar pagando por fora para ter o apoio do governo neste assalto.

  27. #87
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Sempre aquele papo medíocre dos que usam pouco.
    Só que aqueles que sabem usar aquilo que contratam, não deveriam de ser penalizados baseado nas pessoas que pagam por algo que não usam.

  28. #88
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    #tiririca! 2018.
    É isso ai.. Senta na urna e caga tudo... O "pior que ta não fica" daquela época é bem melhor que agora..

  29. #89
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Por ter defecado assim este superintendente deveria ser exonerado. Mas claro, se bobear é um cargo comissionado. Troca de favores a rodo deve ter nessa ANATEL.

  30. #90
    Infelizmente creio que o futuro será assim no Brasil. As maiores operadoras da Europa já fazem isso, inclusive a espanhola Telefonica, dona da Vivo. Mas lá eles oferecem planos ilimitados, só que mais caros. Quem quiser consumir sem se preocupar com franquia vai pagar mais por isso.