LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,242

    Dispositivos Windows 10 Mobile já estão recebendo a build 10586.107 fora do Insider

    Gabriel Aul respondeu a um usuário do Twitter confirmando que uma nova atualização cumulativa para o Windows 10 Mobile está chegando aos proprietários dos dispositivos fora do Insider. Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Como vi uma publicidade agora nessa página com Lumia 640 Dual TV por 720 reais, digo, que encontrei em várias lojas por 589 reais. Então, quem quer um bom celular por um bom preço é agora.

  3. #3
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Não sei vocês, mas mesmo com a build mais recente, ainda, de vez em quando, quando ligo a tela do aparelho, o brilho fica "estourado" ou com baixíssimo brilho. Em seguida quando desligo a tela e ligo de novo, fica normal.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Não sei vocês, mas mesmo com a build mais recente, ainda, de vez em quando, quando ligo a tela do aparelho, o brilho fica "estourado" ou com baixíssimo brilho. Em seguida quando desligo a tela e ligo de novo, fica normal.
    O meu 730 desde a última build faz id

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Como vi uma publicidade agora nessa página com Lumia 640 Dual TV por 720 reais, digo, que encontrei em várias lojas por 589 reais. Então, quem quer um bom celular por um bom preço é agora.
    eu comprei o meu por 460, e ontem vi ele por 560 na americanas, então pra mim ta caro..

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Não sei vocês, mas mesmo com a build mais recente, ainda, de vez em quando, quando ligo a tela do aparelho, o brilho fica "estourado" ou com baixíssimo brilho. Em seguida quando desligo a tela e ligo de novo, fica normal.
    desde que instalei o windows insider que eu tenho esse bug, ele acontece as vezes, essa build foi a que menos apresentou bugs para mim, mas em contra partida eu tive mais bugs relacionado com o sd card, porem isso é facil de resolver.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    desde que instalei o windows insider que eu tenho esse bug, ele acontece as vezes, essa build foi a que menos apresentou bugs para mim, mas em contra partida eu tive mais bugs relacionado com o sd card, porem isso é facil de resolver.
    O bug que tenho no meu 930 é na função de conta passos do aparelho. Qualquer app que use o SensorCore diz que não possui tal recurso e tal.
    Acho que hoje a única coisa que me incomoda é isso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    estou curioso para ver se a MS vai conseguir resolver o problema dos app, (desinteresse dos desenvolvedores),,,,

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    estou curioso para ver se a MS vai conseguir resolver o problema dos app, (desinteresse dos desenvolvedores),,,,
    Interessante, todo dia é lançado um aplicativo universal, ou vários é anunciados.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Instalei o windows 10 através do inside no lumia 535 e ate agora ta perfeito, nenhum problema foi diagnosticado, ta muito bom recomendo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    estou curioso para ver se a MS vai conseguir resolver o problema dos app, (desinteresse dos desenvolvedores),,,,
    Te do mil reais se vc usar pelo menos metade dos aplicativos que tem na loja da windows store.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    Instalei o windows 10 através do inside no lumia 535 e ate agora ta perfeito, nenhum problema foi diagnosticado, ta muito bom recomendo
    O problema é que o povo é apressado, Windows 10 Insider não possui os drivers das peças dos Smartphones, veja que em alguns aparelhos funcionam direito, outros não, uns apresenta tal bug e em outros não, no Windows Team mesmo, um dos colaboradores do site tem um 950 e 950 XL e ele disse que não viu Bug algum nestes aparelhos, pois foram lançados com o Windows 10 Móbile e suas respectivas firmeware.

  13. #13
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    O bug que tenho no meu 930 é na função de conta passos do aparelho. Qualquer app que use o SensorCore diz que não possui tal recurso e tal.
    Acho que hoje a única coisa que me incomoda é isso.
    aqui eu só tenho problemas com media, musicas e videos ficam bugados as vezes, deezer para de funcionar e tenho de reiniciar meu lumia, o CCPlayer (ótimo app) as vezes não oculta a barra de opções e fecha ao reproduzir videos, e tudo isso só aconteceu após meu sd bugar e corromper todos os apps instalados nele.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Uma dúvida se voces poderem me responder agradeço:Meu celular é um lumia 535, e estou participando do programa insider e estou com o windows 10 mobile v. 10,586.107, a pergunta é: mesmo rodando o W10M insider preview, vou receber a atualização para o W10M no dia 29/02(rumor)?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    108
    LUMIA 630 TRAVANDO MUITO COM WINDOWS 10 ULTIMA VERSAO ,NAO TEM COMO USAR,VOLTEI PRO WINDOWS 8.1,ACHO QUE ESSE APARELHO NAO VAI RODAR WINDOWS 10 NAO ,TA MUITO BUGADO

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    LUMIA 630 TRAVANDO MUITO COM WINDOWS 10 ULTIMA VERSAO ,NAO TEM COMO USAR,VOLTEI PRO WINDOWS 8.1,ACHO QUE ESSE APARELHO NAO VAI RODAR WINDOWS 10 NAO ,TA MUITO BUGADO
    Cara eu tinha um desses de 512mb, achoq ue num roda não, tratei logo de comprar um lumia 535, rosa lisinho, lisinho, esperando a atualização.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    Te do mil reais se vc usar pelo menos metade dos aplicativos que tem na loja da windows store.
    Perfeito! ninguem usa nem 1% dos Apps.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    LUMIA 630 TRAVANDO MUITO COM WINDOWS 10 ULTIMA VERSAO ,NAO TEM COMO USAR,VOLTEI PRO WINDOWS 8.1,ACHO QUE ESSE APARELHO NAO VAI RODAR WINDOWS 10 NAO ,TA MUITO BUGADO
    No seu caso e bom esperar a versão oficial, o meu lumia 535 ta com a versão previa e ta muito bom

  19. #19
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    Uma dúvida se voces poderem me responder agradeço:Meu celular é um lumia 535, e estou participando do programa insider e estou com o windows 10 mobile v. 10,586.107, a pergunta é: mesmo rodando o W10M insider preview, vou receber a atualização para o W10M no dia 29/02(rumor)?
    Vá no app windows insider, aperte em obter prévias, e escola a opção production, assim você vai deixar de receber as builds e receber somente a versão final.

  20. #20
    Se não atentaram, ontem rolou atualização do pacote office, Outlook, Xbox e mais um app que não lembro... Sabem o que isso pode significar, né?! #VemBuildPorAí

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Se não atentaram, ontem rolou atualização do pacote office, Outlook, Xbox e mais um app que não lembro... Sabem o que isso pode significar, né?! #VemBuildPorAí
    Vi que atualizou o Word tbm , tomara que venha novidades por ai

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Jefferson27 View Post
    Te do mil reais se vc usar pelo menos metade dos aplicativos que tem na loja da windows store.
    O problema não esta na quantidade de Apps na loja, mais sim na qualidade destes aplicativos que no sistema da Microsoft deixa a desejar, a empresa precisa dar um maior acabamento neles

  23. #23
    Quote Originally Posted by WILLFIDELIS View Post
    Vi que atualizou o Word tbm , tomara que venha novidades por ai
    No meu atualizou tudo... Até OneNote. Aguardemos! E hoje é quinta feira, né! rsrsrs...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante, todo dia é lançado um aplicativo universal, ou vários é anunciados.
    Vários que ainda não está bem desenvolvido, cara aceita é um sistema rápido, bonito (pra alguns), e talvez a segurança (que ganha do android), mas agora os apps, são o grande problema desse sistema, digo que sofri horrores durante muito tempo, pois tudo que eu queria não existia, nada de rede social pois quase não uso muito, o problema era para utilizar na produtividade que mesmo com apps da microsoft necessitava de outros terceiros, e sinceramente ela melhora estabilidade, mas nada faz para melhorar o que mais necessita de atenção (apps), é um problema seríssimo que precisa urgentemente ser feito algo.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    V?rios que ainda n?o est? bem desenvolvido, cara aceita ? um sistema r?pido, bonito (pra alguns), e talvez a seguran?a (que ganha do android), mas agora os apps, s?o o grande problema desse sistema, digo que sofri horrores durante muito tempo, pois tudo que eu queria n?o existia, nada de rede social pois quase n?o uso muito, o problema era para utilizar na produtividade que mesmo com apps da microsoft necessitava de outros terceiros, e sinceramente ela melhora estabilidade, mas nada faz para melhorar o que mais necessita de aten??o (apps), ? um problema ser?ssimo que precisa urgentemente ser feito algo.
    Campe?o, h? quanto tempo voc? n?o usa W10M? Porque a coisa est? sim bem avan?ada. Tbm dependo de produtividade e organiza??o e hoje n?o sinto falta. Redes sociais nem contar, porque j? existem todos os apps. Agora, o quesito seguran?a n?s sabemos que ele est? acima n?o s? do Android como tbm do iOs (Sistema mais invadido no ano passado). Tenho um L1020 e tbm sou usu?rio Android (LG G3 com Stock Marshmallow), e iOs (iPad 4).

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Vá no app windows insider, aperte em obter prévias, e escola a opção production, assim você vai deixar de receber as builds e receber somente a versão final.
    blz, mas se eu não fizer isso, fico na mesma build quando sair a atualização?

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Vários que ainda não está bem desenvolvido, cara aceita é um sistema rápido, bonito (pra alguns), e talvez a segurança (que ganha do android), mas agora os apps, são o grande problema desse sistema, digo que sofri horrores durante muito tempo, pois tudo que eu queria não existia, nada de rede social pois quase não uso muito, o problema era para utilizar na produtividade que mesmo com apps da microsoft necessitava de outros terceiros, e sinceramente ela melhora estabilidade, mas nada faz para melhorar o que mais necessita de atenção (apps), é um problema seríssimo que precisa urgentemente ser feito algo.
    O Office Lens precisa do OneDrive e Internet para conseguir escanear um simples documento! XD

  28. #28
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    blz, mas se eu não fizer isso, fico na mesma build quando sair a atualização?
    se nao fizer isso vai continuar recebendo as builds previas

  29. #29
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    blz, mas se eu não fizer isso, fico na mesma build quando sair a atualização?
    ou pode voltar para o 8.1 pelas ferramentas de recuperaçao e atualizar para versao oficial a partir do 8.1

  30. #30
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    Quote Originally Posted by marlondallabarba View Post
    LUMIA 630 TRAVANDO MUITO COM WINDOWS 10 ULTIMA VERSAO ,NAO TEM COMO USAR,VOLTEI PRO WINDOWS 8.1,ACHO QUE ESSE APARELHO NAO VAI RODAR WINDOWS 10 NAO ,TA MUITO BUGADO
    voce pelo menos consegue instalar, ja eu nao consigo mais, depois de baixar da sempre erro ao instalar, pensando em quebrar um dia desses so por prazer.