LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Moto E 2015 começa a receber oficialmente o Android 6 Marshmallow

    Para os que não se recordam, na primeira lista da Motorola com os aparelhos elegíveis ao Android 6 Marshmallow o Moto E 2015 havia ficado de fora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    até o moto E e nada do s6... tá foda em samsung... não da para vc ser 100% né...

  3. #3
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    eita MOTO MAXX, que triste pra você, mais alguns meses de espera...

  4. #4
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Eu já sabia que o Moto Maxx seria o último a ser atualizado. Pelo menos vai receber né...

  5. #5
    Não entendo, meu Moto G 2014 4G ainda nada. Várias pessoas já receberam, demora demais isso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Só será oficial quando o meu receber. Notícias assim sai em todo canto, mas o update nada.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    O Moto G da minha mãe recebeu, o Moto E do meu tio e o meu já está desde de novembro....

    Aí aí..como e bom dizer...chupa Samsung sua tosca. Um celular de 400 com sistema atualizado e os bonitões do S6/S6 edge e Note 5 nada....kkkk....choram comédias.
    Last edited by n33h11; 02-18-2016 at 11:12 PM.

  8. #8
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    nada no meu "moto E 2015", qual o modelo?

  9. #9
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    meu Moto E 4G xt1514 rodando Marshmallow lisinho, melhor android que pude testar

  10. #10
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Estranho, nada por aqui e o meu é o mesmo modelo...

  11. #11
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Estranho, nada por aqui e o meu é o mesmo modelo...
    mas o seu tem vínculo com operadora? atualização é um saco, achei que nunca iria receber mas numa bela sexta (da semana) ele chegou, achei que ia dar problema como no Moto G 2015 mas deu nenhum problema, celular ficou parecendo recem comprado de novo

  12. #12
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Brother, até onde sei o aparelho é totalmente sem vínculo. Bom, moro em Salvador - BA muda alguma coisa?!

  13. #13
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Brother, até onde sei o aparelho é totalmente sem vínculo. Bom, moro em Salvador - BA muda alguma coisa?!
    sempre muda algo, fica difícil saber pq n sabemos a política que a Lenovo usa pra atualizar e talz, oq resta é esperar infelizmente, mas tem como saber se tá chegando, o meu algumas semanas antes de receber os wallpapers que eram nativos do Lollipop sumiram, e os do Marshmallow apareceram no lugar, e algumas coisas que nunca tinha visto nele apareceram

  14. #14
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Chupa Samsung... Moto E 2015 com Android Marshmallow... kkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    O meu moto g 2014 com tv nunca foi atualizado. E agora a Lenovo já ta atualizando o moto E. Acho que é atualização por amostragem.

  16. #16
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    O Moto G da minha mãe recebeu, o Moto E do meu tio e o meu já está desde de novembro....

    Aí aí..como e bom dizer...chupa Samsung sua tosca. Um celular de 400 com sistema atualizado e os bonitões do S6/S6 edge e Note 5 nada....kkkk....choram comédias.
    S6/S6 EDGE e Galaxy Note 5 já receberam o Android 6, reveja os seus conceitos Hater.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    O Moto G da minha mãe recebeu, o Moto E do meu tio e o meu já está desde de novembro....

    Aí aí..como e bom dizer...chupa Samsung sua tosca. Um celular de 400 com sistema atualizado e os bonitões do S6/S6 edge e Note 5 nada....kkkk....choram comédias.
    UÉ não era o moto G da vizinha? Como vc mesmo disse no outro post? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nego perde a linha

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    O Moto G da minha mãe recebeu, o Moto E do meu tio e o meu já está desde de novembro....

    Aí aí..como e bom dizer...chupa Samsung sua tosca. Um celular de 400 com sistema atualizado e os bonitões do S6/S6 edge e Note 5 nada....kkkk....choram comédias.
    Moto E 400 reais, nunca vi um neste preço, hoje não encontra por menos de 700.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Chupa Samsung... Moto E 2015 com Android Marshmallow... kkkkkkk
    Chupa MOTOMAXX !

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Moto E 400 reais, nunca vi um neste preço, hoje não encontra por menos de 700.
    Era de uma época muito! Muito distante!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Agora sim é oficial. Já estou recebendo o Android 6.0 no meu Moto E LTE X1523.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    6
    O Moto E que comprei recente (modelo X1514) atualizou nesse final de semana para o Android 6.0.

  23. #23
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by vanir85 View Post
    O meu moto g 2014 com tv nunca foi atualizado. E agora a Lenovo já ta atualizando o moto E. Acho que é atualização por amostragem.
    amigo, Moto E 2015, a Moto G 2014 quem acha que iria chegar primeiro?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    O meu é 3G mas a atualização apareceu assim mesmo...Só que o meu é rooteado, pra usar o Link2SD já que a memória interna é ridícula de pequena (impossível atualizar os apps)....O bom do android 6 é poder usar o SD sem nem ter precisado de root...Mas... Não atualiza.. Dá pau... O que fazer?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Não entendo, meu Moto G 2014 4G ainda nada. Várias pessoas já receberam, demora demais isso.
    Tenho 3 amigos que tem o Moto G2 e todos tão rodando o Marshmallow já faz um tempo...