LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 40 of 91 PrimeiraPrimeira ... 3038394041425090 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,171 a 1,200 de 2709
  1. #1171
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    vixiii kkkk nao sei oq pode ser, foi mal rsrs

  2. #1172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    valeu gilmar eu tava aki mexeno e dei conta de rodar uns videos em mp4 so q uns nao querem rodar de jeito nenhum. vo tenta baixar o real player aki. falo

  3. #1173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    29
    Gilmar eu nao to conseguindo passar as coisas do telefone para o sd
    Padsa umas dicas falo

  4. #1174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Valeu @Gilmar! Mas o problema é qnenhum dos meu computadores ta reconhecendo o celular qndo conecto, se puder me adc. no msn? mavimiranda@hotmail.com
    Att. Marcela

  5. #1175
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Felipe

    Todps os arquivos de video, foto, etc. ficam ni SD, uma grande parte dos apps ficam no SD tambem mas existem alguns que ficam na memoria interna... atraves do acesso Root e de alguns apps vc pode remover e instalar tudo no cartao

  6. #1176
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Marcel

    blz... vo add,
    quem quiser me add p dar ums dicas ou quiser uma ajudinha =] df_gilmar@hotmail.com

  7. #1177
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    tem como colocar um música (mp3) como toque de despertador? se sim, como? =)

  8. #1178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Não consigo passar os arquivos do celular pro pc de jeito nenhum.. Fica reconhecendo e instalando o cabo por horas e não acontece nada.. Alguém sabe como passar esses arquivos pro pc????

  9. #1179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Não consigo passar os arquivos do celular pro pc de jeito nenhum.. Fica reconhecendo e instalando o cabo por horas e não acontece nada.. Alguém sabe como passar esses arquivos pro pc????

  10. #1180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Ainda nao tesiteii meu USB! Mais todos estão dando problemaa?

  11. #1181
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    @Louise
    No android tudo eh feito atravezde apps, pra vc fazer isso vai precisarde algum app que faça isso, eu vou procurar algum e vo postar o nome aqui... blz

    @Maiara e Lucas
    Nao existe defeito algum no USB de vcs...
    sigam os passos que eu coloquei aqui nos comentarios q nao tem erro....
    prestem atençao na barra de Notificaçao do aparelho,

  12. #1182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    @Gilmar obrigada! é q eu sou nova nesse mundo de apps...rsrs vc sabe tb se tem como colocar toques distintos para cada contato, ou isso tb só por apps?

  13. #1183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Já tinha conseguido, foi muita lerdeza minha mesmo, não havia habilitado o usb no próprio celular.. Uma outra pergunta, já tentei colocar fotos pra contatos e até dá certo, mas na hora de ligar não aparece a foto do contato e sim aquele bonequinho, tem como mudar isso?

  14. #1184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Já tinha conseguido, foi muita lerdeza minha mesmo, não havia habilitado o usb no próprio celular.. Uma outra pergunta, já tentei colocar fotos pra contatos e até dá certo, mas na hora de ligar não aparece a foto do contato e sim aquele bonequinho, tem como mudar isso?

  15. #1185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Pessoas... Samsung Ace ou Sony Ericssom X10 Mini pro?

    Dúvida cruel.

  16. #1186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Comprei um Galax Ace esses dias.. Muito Bom o aparelho.. Percebi alguns comentários a respeito do Flash player!! O Galax Ace não roda!! Quando comprei ja sabia disso e estou muito contente com a performace de visualizações e navegabilidade!! Apenas minha bateria que não sei se está com algum problema, mas dura em média apenas dois dias!! vou verificar a respeito e posto depois!! Se alguém souber de alguma coisa agradeço.
    Obrigado

  17. #1187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Mas ele roda jogos como o Angry Birds? (sou curiosa, mas não entendo muito dessas coisas). Se alguém puder responder, agradeço

  18. #1188
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o Galaxy Ace roda um monte de jogo legal.. quase todos os melhores jogos. ele roda Angry birds tranquilo....

  19. #1189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    olá,é eu tenho um samsung galaxy Ace, mais não consigo conectar ele no pc, pois quando tento o pc não reconheçe o drive, já tentei atualiza-lo mais o pc não encontra e no celular não consta nenhum usb conectado, me ajudem pf . obrigado

  20. #1190
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    leiam as postagens anteriores.. tha esplicando quase todas as perguntas mais recentes...vlw

  21. #1191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Bateria não dura nem 2 dias. Isso sem eu usar o aparelho. Como ele é novo e jah tenho outro aparelho, tô evitando de sair com ele. Ele fica em casa o dia inteiro, inutilizado, e no final do dia, pede pra conectar o carregador. Que raaiva! Meu Samsung Corby durava de 6 a 7 dias. Se tivesse como trocar...

  22. #1192
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    ola, gostaria de saber se a camera do samsung galaxy ace tem zoom?
    Desde ja agradeço.

  23. #1193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Ola! estou com o mesmo problema da pessoa que postou acima, e não obteve resposta. Por isso torno a perguntar: O meu problema é o seguinte, tenho uma rede wifi aqui em casa, porém não consigo acessa-la coloco a senha e tudo. ai fica dizendo q esta desativado, protegido com wpa/wpa2. Alguém pode nos ajudar?

  24. #1194
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    vixiii sobre isso nao sei... eu nunca tive esse problema com wifi naum

  25. #1195
    o meu problema é o seguinte, tenho uma rede wifi aqui em casa, porém não consigo acessa-la coloco a senha e tudo. ai fica dizendo q esta desativado, protegido com wpa/wpa2 pkn

    e agora o q fazer?

  26. #1196
    peterson,
    Tenta ver nas configurações se o seu Wi-fi não está desativado, o que pode acontecer é que se você tiver um app como o Juice Defender (app que economiza bateria), talvez o app esteja desativando sozinho, ontem aconteceu a mesma coisa em casa com o meu Optimus Hub. Espero ter te ajudado

  27. #1197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Ok, quando chegar em casa vou testar! Muito obrigada

  28. #1198
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Olá, na minha residência eu tenho o Wifi e consegui acesso a internet com o meu Galaxy Ace. É só digitar a senha de proteção da sua banda larga corretamente. OK!

  29. #1199
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    E ai Galera... blz ? Comprie um Ace e tô configurando ele mas tô apanhando... Algém ai pode me explicar como faço para excluir o ícone/atalho da Tim na tela principal??? Eu fui tentar excluir e acabei adicionando mais um e agora num consigo tirar nenhum... huahuahua... vlw... abraço

  30. #1200
    o meu problema aqui é com rede com proteção wpa/wpa2 pkr,
    se for tipo wep ela entra

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM