LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 91 PrimeiraPrimeira ... 34424344454654 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 2709
  1. #1291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    unica coisa que não gostei, a bateria não suporta tempo nescessario para uso, o meu aparelho tive que mandar para ganrantia, mais 2 amigos tiveram o mesmo problema.

  2. #1292
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    EU APRENDI USAR TODOS OS APLICATIVOS DO CELULAR. LIGAR O FLASH, POR EFEITOS NAS FOTOS,GRAVAR VIDEOS, ACESSO A NET, AGENDAR CONTATOS, ESCLUIR CONTATOS, MANDAR TORPEDOS, COPIAR O MENSAGENS RECEBIDAS, LIGAR O BLUETOOTH E COLOCAR O NOME DE PREFERENCIA, ATIVAR E DESATIVAR, USAR GPS, USAR LETRAS MAIUSCULAS E MINUSCULAS, PERSONALIZAR PAGINA INICIAL, POR FOTO NO PERFIL, EM FIM USAR TODOS OS APLICATIVOS,APRENDI A USAR O CELULAR EM 3 DIAS, E BEM SIMPLES... QUEM TIVER DUVIDAS SOBRE OS APLICATICOS, ENTRE EM CONTATO. POSSO AJUDAR !!! PERGUNTA E EU RESPONDO...

  3. #1293
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    não consigo conectar o cabo USB do meu galaxy ace no PC. Eu sei que para conectar o seu samsung ace no pc/not, no aparelho, role a caixa de notificações e clique em "USB conectado", e em seguida clique em "Ligar armazenamento USB", e por último clique em "OK". Mais isso naum funciona pq naum tem essa opção "USB".

  4. #1294
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Titiana o cabo "USB" e praticamente dispensavel, tudo que você precisa o celular faz.... você precisa para qual finalidade do CABO ?

  5. #1295
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Para usar o modo USB para armazenamento no seu Galaxy Ace, é necessário configurar seu aparelho da seguinte forma.

    Ir em Configurações/aplicações/desenvolvimento e desativar DEPURAÇÃO DE USB

    Pronto, agora vc pode conectar seu celular a qualquer computador via USB, lembrando que após conectar a cabo ao celular, é necessário rolar a caixa de notificações e selecionar o MODO DE ARMAZENAMENTO USB.

    BOA SORTE A TODOS

  6. #1296
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Tariqui não funciona nem com a depuração desligada,vou apelar para um rooting e vou mandar o cyanogen se der zebra que se dane este aparelho é mesmo um lixo ,samsung nunca mais !

  7. #1297
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Wellington como eu faço para baixa jogos para meu ace meu android e o 2.2 se alguém souber por favor me ensinem

  8. #1298
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ja fiz td q vcs colocaram ai mas n consigo usar iternet pelo 3g por favor me ajudem

  9. #1299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ja fiz td q vcs colocaram ai mas n consigo usar iternet pelo 3g por favor me ajudem

  10. #1300
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    Galera o meu galaxy ace não teve problema algum, já veio com android 2.3.4 e funciona tudo perfeito ! aprendi a mexer muito bem com ele e sei fazer tudo ! quem tiver afim de ajuda me adicione no skype ae ok wilsonlinkjunior@hotmail.com (favor avisar por aqui que me add no skype)ou me enviam e mail avisando!

  11. #1301
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    ou adicionem twitter também twitter.com/junior_wjr e no facebook é só procurar pelo e mail acima !

  12. #1302
    lais tem sim, vc tem q baixar um programa (muito pesado) q existe dentro do pro site da samsung, se chama samsung kies, logo depois ew so inserir o cabo usb e aparecera uma msg pra vc selecionar.
    espero te ajudado

  13. #1303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Oi nao consigo entrar no meu orkut do meu celular samsung galaxy ace,alguem pode me ajudar

  14. #1304
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    comprei um achei muito bom adorei o celular só n sei como desabilitar a 3g dele.

  15. #1305
    Arthur Vicente:
    Config Conexões sem fio e rede rede moveis utilizar apenas rede 2G!

  16. #1306
    Arthur Vicente:
    Config Conexões sem fio e rede rede moveis utilizar apenas rede 2G!

  17. #1307
    Arthur Vicente:
    Config = Conexões sem fio e rede = rede moveis = utilizar apenas rede 2G!

  18. #1308
    Arthur Vicente:
    Config = Conexões sem fio e rede = rede moveis = utilizar apenas rede 2G!

  19. #1309
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    pq não consigo conectar meu galaxy ace no pc?

    ajuda ai gent!!

  20. #1310
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    To loco pra compra esse celular, so falta chega o dinheiro da devolucao do meu motorola xt300 spice...detesteii aqle celular!!!

  21. #1311
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    não sei usa o sistema androd

  22. #1312
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    esta certo e mai algumas coisa!

  23. #1313
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    olá pessoal alguem pode me esclarecer essa historia de que o cartao de memoria tem (classe) ex: 1,2,3,7,10...
    e que se nao escolher o certo pode prejudicar o aparelho? pois entao eu tenho um galaxy ace e preciso colocar uns apps mas a memoria interna dele e fraca e me falaram q nao e bom instalar os apps no SD so se for de classe alta como assim? se alguem puder esclarecer-me esse assunto fico muito agradecido.
    ESSE SITE E MUITO BOM VALEU VOU ESPALHAR PROS MEUS AMIGOS VALEU MESMO.......

  24. #1314
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    stou com problema na hora de conectar o cabo Usb do meu Galaxy ace no Pc, mostra que está carregando ele, mais nao esta reconhecendo no Pc, ja tentei alguns jeito, mais nao deu certo, queria saber algum metodo para conseguir tive o mesmo problema com o meu galaxy

  25. #1315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Estou aguardando a chegada do meu. Como a memória interna é realmente pequena, é bom adquirir um cartão de memória micro sdhc para gravar dados e aplicativos. Li que o ideal é que o cartão de memória tem que ser no mínimo Classe 6. Quanto maior a classe, maior é a velocidade de leitura e gravação. Pra me garantir, comprei cartão Classe 10 no Mercado Livre. Abs.

  26. #1316
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Everton , vc vai em configuracoes ai vc clica em aplicacões,depois desenvolvimeento,daí vc desmarca a opcão depuracão usp,ai é só conectar no pc...

  27. #1317
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Por favor me ajudem a mudar o somcda msg por uma musica do meucartao d memoria, obrigado

  28. #1318
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Por favor me ajudem a mudar o som da msg do meu galaxy ace por uma musica do meu cartao de memoria. obrigado

  29. #1319
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    Pra conectar o celular no micro (windows), precisei baixar o driver disponível no site da Samsung. Busca o celular no site que o drive vai estar lá. O programa também instala um gerenciador de mídia do celular, que por sinal é uma b...ta.

  30. #1320
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    por favor!!!!! preciso de ajuda, não consigo configurar os meus e-mail e nem a internet do meu samsung galaxy ace.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM