LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 91 PrimeiraPrimeira ... 345671555 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 2709
  1. #121
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Na real, tbm gostei do aparelho, lógico que não tem muitas opções em relação a jogos, mas considermos, compramos um celular e não um PSP. Rsrs
    A liberdade e flexibilidade para comunicação são imensas.
    Para quem quer se manter comunicável e acessível este aparelho é uma pedida.
    Lógico, só para complementar, os jogos multiplayer como City Story, Farm Story e World War rodam tranquilo.
    Alguém conhece e indica outros jogos online?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    só sei que o NFS nao roda nem a pau, hehe. Perdi minha grana...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Por favor alguem me poderia me informar estou querendo comprar galaxy ace mas na loja virtual da vivo mas eu entro lá e não consigo ver o galaxy ace.
    o que eu faço?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    A tela é muito pequena mas tem uma boa resolução...
    Faltou um teclado qwerty

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Esqueci de comentar q o samsung gálax tem memoria interna ridícula...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Flaviohsr: cara, peguei o meu galaxy ace hoje. e eu tava com um Optimus ME na mão. quando peguei esse aqui pra ver, troquei NA HORA sem duvidas. Nem se compara. Lembra muito o Iphone em alguns pontos básicos como manuseio por exemplo. Visor muito maior que o optimus. Rapidez e eficacia. Estou sem palavras até porque estou com ele há apenas algumas horas. É isso.

  7. #127
    Bom dia ! Gostaria de saber porque o site não tem nada falando do galaxy 551, pois o mesmo esta comentando do galaxy S II e do 551 ja lançou a muito tempo e não tem nada falando a respeito.

    Obrigado

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Comprei o meu no site da vivo! Chega essa semana!!! Assim que tiver as primeiras impressões, venho aqui postá-las!!!!!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Rodrigo vlw.Na loja virtual da vivo mostra que ele está esgotado,agora vai ser em loja física mesmo...Se tiver o Galaxy Ace por um preço bom é ele,senão vou de LG Optimus One.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Alguém pode me ajudar a configurar acesso ao TIM Infinity neste aparelho ACE GT-5830B ? Comprei na Claro, mas quero usar o chip da TIM para dados porque o da Claro é muito caro. Não estou conseguindo, não aparece o sinal de 3G quando estou com o chip da TIM. Já fiz várias configurações, sem sucesso. A TIM não sabe orientar pois o modelo não está na base deles. Grato!

  11. #131
    Bom dia! Gostaria de saber se o GPS dos aparelhos FIT e o ACE eles são gratuitos igual da nokia ou ele tem q acessar a internet para ele funcionar?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    é amigos, realmente o sansung galaxi ace nao pega a TIM Infinity neste aparelho ACE GT-5830B liguei ontem a tarde toda, e nao tem como, agora nao sei se pega na vivo, vou tentar.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Pedro, consulta os primeiros comentários, se não me engano o Djan utiliza esse plano da Tim. Dá uma olhada lá...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    O gps do ace usa a net. Alguem sabe como mudar o toque das msg no SGA? N consegui.

  15. #135
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Boa tarde...
    Algumas informações erradas aí pra cima...
    1° TIM - Aqui eu uso internet da TIM (Infinity) além disso eu COMPARTILHO a internet pelo Wifi!!!

    2° GPS - Ele funcione mesmo sem estar com créditos, até memso com modo avião (offline) ativo, o que acontece é que sem utilizar a internet a margem de erro é maior. Estando conectado na internet consigo obter exatidão da minha localização entre 2 e 5 metros.
    Qualquer coisa, instalem o HeyTell (Gratuito no Market) e me adicionem claudio@tatetos.com
    Até mais...

    ... Android 2.3 chegando para o Galaxy Ace Brasileiro...

  16. #136
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Só queria deixar mais uma coisa registrada.
    Diversas aplicações no Market estão incritas como não suportadas pelo Galaxy ACE. A exemplo temos as aplicações PTT (tipo nextel), todas elas são apresentadas no Market como incompatíveis.
    Mas aqui eu instalei por uma fonte alternativa e está rodando normal. (HeyTell, Znuggler, Virtual Walkie Talk)
    Imaginem conversar sem custos com créditos, apenas os R$ 0,50 do plano infinity da TIM.
    Qualquer coisa utilizem meu email disponibilizado acima...
    Até mais,
    Claudio

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Ricardo... O seu galaxy Ace é desbloqueado da Claro? Pois eu comprei o meu na Claro e estou utilizando um chip da TIM para dados. Não precisei realizar configuração nenhuma, somente habilitar a utilização de dados na rede.

    Abraço!

  18. #138
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    É isso mesmo...
    Se mesmo assim você não conseguir utilizar o plano Infinity da TIM tente instalar o APN Brasil.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    comprei o sga a uma semana e adorei, porém aconteceu algo curioso... quando deixo o wifi conectado sem usas, alguns minutos depois uns 20min o celular desliga e não consigo ligar, somente mexendo na bateria, isso nao acontece certo?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Rogério, Você tem razão, não há nenhuma necessidade de configuração. Os atendentes da TIM é que fizeram uma tremenda confusão, dizendo (diversas vezes) que havia necessidade de configuração manual, etc. Após mais de 15 tentativas, fiz uma solicitação à atendente (e consegui convencer insistindo muito) para a TIM desabilitar e tornar a habilitar o plano. Eis que houve um milagre: após este procedimento deles, passou a funcionar perfeitamente. Obrigado pelas respostas! Abraços

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    A respeito do Galaxy ACEGT-5830B , após conseguir o acesso à internet confesso que estou muito satisfeito. Não encontrei (até o momento) nenhuma incompatibilidade com nada que precisei, o aparelho é ótimo. Tenho apenas um problema que parece ser comum: a bateria gasta muito rapidamente, imagino que possa ser pela euforia de novo usuário. Ontem vi a notícia de lançamento do novo SAMSUNG GALAXY, dizendo que a bateria dura uma semana. Quem for comprar deve avaliar isto, a minha em um dia vai embora. Abraços !

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Ricardo... Então, a minha bateria até que dura um tempo razoável... Nos primeiros dias, com uso mais frequente, chegava a durar uns dois dias mais ou menos. É que a euforia de querer utilizar e fuçar no telefone acaba com a bateria mais rapidamente mesmo (acho que isso é normal). Acredito que se o galaxy Ace ficar em stand-by, ou seja, só utilizando o telefone para fazer e receber ligações, mandar um SMS ali, outro aqui, etc... Deve durar de 5 a 7 dias mesmo a bateria. Estou gostando muito do telefone (estou com o meu há mais ou menos 3 semanas).

    Abraço!

  23. #143
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Poderiam ativar o serviço de Economia de Bateria.
    Com ele o celular fica "offline" só liga aus serviços de Rede e de Dados por demanda, ou seja, caso sejam solicitados, assim o aparelho consome muito menos energia.
    Com a economia ligada fico muito mais tempo na "euforia" rsrsrs

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Cláudio... Não sabia disso. Mas ele fica offline... Ele ativa isso depois automaticamente, tipo... A hora que eu quiser fazer uma ligação?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Cláudio, boa observação esta a da Economia de Bateria... Diz o aplicativo que a cada 30 minutos ele automaticamente ativa uma conexão. Imagino que quando precisar, ele ativa também. Vou testar e depois informo.

  26. #146
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Estou liberando Root no meu para tirar PrintScreen e mostrar como ativa a economia de bateria.
    Simplesmente de abrir a tela que fala de 20 minutos não é o suficiente, deve-se clicar sobre o "V" no canto superior esquerdo da janela da mensagem.

  27. #147
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Boa noite...
    Eu encontrei um site gringo que parece ser o "Paraíso" para quem usa o Galaxy ACE no que diz respeito a jogos.
    São jogos GAMELOFT gratuitos e testados no SGA.
    Aqui eu baixei e instalei TODOS!!! Funcionando...
    Segue o endereço:
    http://www.galaxy-ace.co.cc/

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Gente me indica um site com preço bom pra comprar este celular

  29. #149
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Mercado Livre

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Gente, estou querendo comprar este celular alguem me indica algum site

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM