LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 63 of 91 PrimeiraPrimeira ... 1353616263646573 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,861 a 1,890 de 2709
  1. #1861
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Pessoal quem sabe liberar o Root do ace

  2. #1862
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Luis coloca no google:liberar root galaxy ace, no Superdicas vc encontra!! espero ter ajudado!!

  3. #1863
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    comprei esse celular e ele é otimo. paguei um pouquinho mais caro nas americanas, cerca de R$700,00 mas compensa

  4. #1864
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Sabrina eu paguei 615 no meu =D

  5. #1865
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Lucas, aonde você comprou? O.O

  6. #1866
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Lucas, aonde você comprou? o.o

  7. #1867
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Sabrina comprei na efacil, loja de minas gerais, eu moro em santa catarina demoro 10 dia pra chega mais veio, produto sem defeito =D agora acho que dá para encontrar mais barato ^^

  8. #1868
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    bom dia, alguem sabe me dizer se o galaxy ace tem o aplicativo whats upp...possibilitando assim falar com iphones ou qualquer outro smartphone?

  9. #1869
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Bianca acabei de ver aqui tem esse app WhatsApp Messenger, não sei se é esse mais se for tem sim ^^ espero ter ajudado =D...

  10. #1870
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Obrigada Lucas, ajudou sim...é por que tinha um iphone, mas foi roubado...ai agora to querendo pegar o galaxy ace, porem quero ter alguns aplicativos q tinha no iphone e um deles é esse whatsApp posso comprar ele mesmo, é bom mesmo???

  11. #1871
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Olha bianca, para o que eu preciso até agora ele está respondendo bem, mas dá uma olhada no que você quer que o celular faça, ai você tira alguma dúvida aqui terei imenso prazer em responder... Mas posso afirma que o celular é bom sim! =D

  12. #1872
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    comprei o meu ontem,mas quando faço chamadas ele encerra na hora operadora vivo*,e estou tentando baixar o opera mini,pois eu acho mais leve,encontrei o 6.0,esse é o mais atual para o android?

  13. #1873
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    mas isso é problema na operadora não eh nao henrique?
    esse opera mini é para que?

  14. #1874
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Henrique você já tentou colocar um chip tim, uma amiga minha também falo que não conseguia ligar com o celular dela um galaxy y nunca testei outro chip no meu uso tim e nunca deu problema, testa ai se não funcionar da posta um comentário aqui que vejo no meu... o navegador opera mini nunca testei no meu, uso o navegador padrão e não tenho nenhum problema com ele... qualquer dúvida só posta aqui =D

  15. #1875
    Companheiros o meu Ace sempre fica acendendo o display sem tocar, isso é nomal?

  16. #1876
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    tem como eu fazer download de um video do youtube pelo celular?

  17. #1877
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Lucas e biancafisio, consegui resolver o problema da chamada resetando o aparelho,e a internet esta blz,mudei a navegacao wap para intrrnet vivo.baixei o opera mini 7.0 muito bom.ate agora estou gostando do so android,o ruim,e que chupa muito a bateria,ativei a navegacao pra 2g oq amenizou um pouco.vcs tem outra dica ou indicam algum app q possa economizar mais energia? Abrçs.


  18. #1878
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Henrique, algo que ajuda a poupar energia é você não usar 100% o brilho da tela, eu uso o meu celular 2 dias seguidos e aguenta tranquilo... também você pode diminuir o tempo que a tela fica ligada.. se eu souber de mais alguma coisa te dou um toque =D

  19. #1879
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Bruna se não me engano tem um aplicativo para baixar no market, vou dar uma olhada aqui se encontrar te passo o nome ok... fico devendo essa ^^

  20. #1880
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    marival, da uma olhada nas configurações pode ser que o toque esteja no silencioso, se tiver tudo certinho reseta o teu celular e vê se volta ao normal, mas antes me diz ele acende a tela sem você tocar? Tipo a minha não acende só seu eu aperto no botão Home ou no Power... Qualquer coisa entra em contato aqui que te ajudo a ver o problema
    =D vlw

  21. #1881
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    man deiz d q comprei meu ace só consigo entra nu google play orkut facebook gps pela conexão wi-fi qnd coloko crédito só entro nu face si eu pesquisar pelo google q nem nu pc qnd ta com a net 3g não abre o google play ii nem as redes sociais q tem instaladas uu que que pode ser???? ii oo gps funciona sem net??

  22. #1882
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Meu Galaxy Ace sai das aplicações ou em qualquer lugar e retorna para a tela de espera e quando tento voltar ao menu para retornar o uso ele retorna sozinho, como se a tecla retorno funcionace sozinha, ja resetei o celular 2x e não resolvel. Alguem me ajuda?

  23. #1883
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Lucas,depois de configurar o galaxy,vi que ele eh muito bom,pena que o fone seja meio ching ling.pois eu ja possuo um igual do meu omnia pro.eu nao "era" muito fa do android,mas ja recomendo.eu quase comprei um defy eu acho que nao vou me arrepender,pois entre samsung e motorola,prefiro samsung.alias segui seu conselho sobre o brilho da tela,ela ja eh tao brilhante que mesmo quase sem brilho,ela continua perfeita.so falta dominar o swipe.

  24. #1884
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Legal henrique, eu uso a tela com o brilho baixo já tá bom, só uso brilho max. quando to no sol ^^, o fone é bom não é ching ling... olha o meu fone ele é para som surrond 5.1, fui testa outro fone no me celular o som saiu estranho e qualidade péssima... Fone é bom sim... e agora vou comprar um fone bluetooh =D abrs!

  25. #1885
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Marcelo, pode ser defeito, se resetar não funcionou, melhor você trocar se tiver na garantia =D... vlw

  26. #1886
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Vinih melhor coisa a fazer é resetar o celular, se não funcionar da um toque que te ajudo... O GPS acabei de ver aqui ele funcionar sem internet, mas é necessário a internet para carregar o mapa, sem ele 3G ou wifi... vlw espero ter ajudado

  27. #1887
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Lucas .Uma coisa que esqueci d dizer,o sd que veio com ele nao foi reconhecido pelo aparelho.ae coloquei o de 4gb do meu nokia e reconheceu numa boa.quero colocar um de 8gb ou 16gb, isso influencia em algo na velocidade do cel? Obs: uso pra net e redes sociais.nao sou muito adepto a instalar jogos,prefiro apps,papeis de parede,protecao de tela.abrc.

  28. #1888
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Vlw Lucas, tem sim garantia, vou levalo segunda feira. Boa tarde

  29. #1889
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Henrique, vou colocar um microsd de 32gb, o meu veio um de 2gb e já tá quase 100% usado, influencia na velocidade sim,quanto mais coisas no sd mais devagar vai ficar para você acessar-las, mas isso acontece mais com as fotos, o resto pode ta tranquilo que não vai trava tenho 4 jogo instalado aqui e nem trava.. vlw abrc

  30. #1890
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    115
    Bruna encontrei um aplicativo para baixar vídeo do youtube, se chama: TubeMate Youtube, digita no google: androidfreeware TubeMate e você vai encontrar o app para baixar, não instalei no meu celular para testar, qualquer coisa me dá um toque que instalo aqui... vlw abrs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM