LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 89 of 91 PrimeiraPrimeira ... 39798788899091 ÚltimaÚltima
Resultados de 2,641 a 2,670 de 2709
  1. #2641
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    ola! tenho um samsung ace gt-s5830c como devo fazer p/ ouvir minhas musicas no radio do carro? já comprei um cabo p2/usb, já coloquei o radio no auxiliar e nada... os dois não se comunicam. tem alguma ideia? estou quase vendendo o meu cel. (risos)

  2. #2642
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    @Navarro Também tenho o Ace S5830C... se seu carro tem entrada auxiliar, basta plugar o cabo p2 no celular e no som do carro, que ne faço no Mini System aqui de casa o Philips FWM663.

  3. #2643
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    36
    Hehehe

  4. #2644
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    46
    Há há há

  5. #2645
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    como faz para mover os aplicativos ,as musicas etc do cartao de memoria para o tel? é q minhas coisas estao no cartao de 2 giga e quero colocar um d 4 comi faco? pq se eu retirar o cartao vai tudo junto obrigada

  6. #2646
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Quero comprar um celular e estou na dúvida entre o Samsung Galaxy Ace e o Motorola Razr D3. Gostaria de saber sua opinião sobre os dois e qual seria a melhor escolha.
    Desde já agradeço!

  7. #2647
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Pessoal, meu Galaxy Ace parece que só permanece ligado quando o carregador está na tomada.. Acabou de chegar do correio novinho... Enfim, consegui ligá-lo sem precisar conectar na tomada, mas nao sei se vai permanecer ligado agora. A bateria está totalmente carregada. Isso é bem estranho. Isso seria defeito? Se for preciso trocar.

  8. #2648
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    motorola razr d3 concerteza , nem se compara um chipset de 800mhz por um de 1.2ghz . MOTOROLA RAZR D3 chefe

  9. #2649
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    uhow !!! Meu ace que era 2.3.6 agora é 4.0.1 sem erro algum, graças a velha rom (não oficial) CyanogemMod!!!

  10. #2650
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    tenho um galaxy ace e ele não está conectando com o wi-fi de casa e meu notebook está , fica autenticando e não conecta o que pode ser ?

  11. #2651
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Meu galaxy Ace não está conectando o wi-fi de casa e no meu notebook sim , o que pode ser isso ? ele fica dizendo que está autenticando e não conecta

  12. #2652
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Olá!Tenho um galaxy ace e encontrei uma enorme dificuldade pra simplemsmente inserir uma música do meu gosto como toque....tive que consultar a internet e axei bem complicado,mas agora estou enfrentando outro problema e gostaria muito de ser ajudada,ele estava acusando pouca memória,sendo assim eu comprei um cartão de memória de 8gigas e axei que os meus problemas havia acabado,porém ele não permite q eu salve nada no cartão,e ele contunua exibindo memoria cheia,eu não estou nem conseguindo receber msgs de texto e o cartão está com 90% vazio...me ajudem por favor!!!!!

  13. #2653
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    eu tenho um Galaxy Ace e é ótimooo pra quem quer um Android barato o problema do meu é q quando ele cai a borda prateada descacasca quebra, sai um pedaço e etc. Será q tem como mandar arrumar? meu cell tem garantia de 4 anos comprei ele neste ano inclusive to escrevendo nele.

  14. #2654
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gente, por favor me ajudem!!!

    Comprei um Galaxy Ace Duos, e o que ocorre é o seguinte: Quando eu digito o número e clico em chamar, logo em seguida aparece um cadeado e trava a tela, aí para eu encerrar a chamada, eu tenho que clicar 2x na tela para destravar e só depois disso é que eu consigo encerrar a ligação. Alguém sabe como desativar esse bendito cadeado????

    Vívian Rabelo

  15. #2655
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Ola meu nome é Rodrigo e tenho esse aparelho a 5 meses e tudo estava perfeito quando a uns 15 dias parou de funcionar tudo telefone , internet fui na Claro, fiz a portabilidade pra Vivo e nada deixei na Assistência técnica da Samsung também nada o laudo é que o aparelho não apresenta defeito algum , agora a Vivo está a 1 semana tentando desbloquear o IMEI/SICS do aparelho que ela acha que foi bloqueado por engano poe não sei quem ?????? e permaneço sem o telefone já entrei até em contato com a Ouvidoria do Submarino que comprei o aparelho pra ver se consigo a troca, alguém sabe mais o que posso fazer nesse caso,

    Rodrigo

  16. #2656
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Onde vende esse celular? Ja procurei na internet, e em sites de alguma lojas daqui do Rio, e não achei nada!

  17. #2657
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    é o pior celular do mundo, memoria interno horrivel faz ele ficar muito lerdo, tudo trava no celular as vezes é preciso fazer uma ligaçao urgente e não é possivel, os aplicativos que já nele o tornam pesado e não tem como exclui-los.
    RESUMINDO, NÃO COMPREMMM

  18. #2658
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Tenho um gslaxy ace mais na camera tem como tirar varias fotos de uma vez só?

  19. #2659
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    As opções dos toques audíveis do meu Galaxy não estão funcionando mais. Queria saber se é algum problema na configuração ou problema técnico. E mais, as vezes o aparelho troca sozinho os números dos contatos...

  20. #2660
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Como faço para Desativar o modo avião do Galaxy beam?
    Alguém sabe por favor me ajudem.

  21. #2661
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Olá, tenho um galace ace s5830, eu digito a senha do wi-fi e aparece conectado, mas não consigo acessar a internet, minha amiga fez o mesmo com o celular dela de um modelo e marca diferente, e acessou a internet sem problemas. O que eu faço?

  22. #2662
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    mt bom vou ganhar um desse e garanto e otimo vale a pena comprar

  23. #2663
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    mt bom vou ganhar um desse e garanto e otimo vale a pena comprar

  24. #2664
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Legal este fórum. Tenho um Galaxy ACE S5830, comprado em julho de 2012 e não vejo a hora de trocá-lo. A bateria nunca durou grande coisa, desde que era novo. Mas o maior problema dele é que, de vez em quando, o aparelho simplesmente não recebe e não faz ligações, ou seja, se alguém tenta me ligar, mesmo o aparelho estando ativo, cai na caixa postal e ele não registra quem me ligou. Se tento ligar para alguém, digito o número desejado e, nada acontece..! O problema só é resolvido quando desligo e torno a ligar o aparelho. O defeito às vezes se manifesta quando o removo do carregador. É algo extremamente irritante, já perdi ligações importantes por causa disso. Não quero mais saber deste aparelho, meu próximo celular será um RAZR HD 4G.

  25. #2665
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Na conexão do Galaxy ACE com o PC através do USB? tem que ser o próprio cabo que vem com o celular?

  26. #2666
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Na conexão do Galaxy ACE com o PC, atrevés do USB? tem que ser o mesmo cabo que vem junto com o aparelho?

  27. #2667
    Oi, eu tenho um samsung galaxy Ace, mas não consigo gravar vídeos, não consigo usar o gravador de voz,onde aparece uma mensagem de erro no áudio, e também no whatsapp não consigo mandar mensagem de voz, já procurei nas configurações, mas não encontrei solução :\

  28. #2668
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Oi estou tentando baixar o whatsapp, instragaram , carrega todo o aplicativo e não instala . gostaria de saber o que posso fazer para solucionar este problema

  29. #2669
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    gente mim ajudem,eu não estou conseguindo atender uma ligação,
    o celular chama e não consigo atender,a bola verde não aceita o
    comando o que devo fazer,mim ajudem ai por favor.

  30. #2670
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Pessoal, depois de ter telefones Nokia a vida inteira, ganhei um Samsung Galaxy Ace. Ainda bem que ganhei e não gastei meu dinheiro nessa porcaria. Tudo bem que nada é intuitivo, como nos da Nokia, mas se pelo menos tivesse explicação no manual, mas não tem nada!!! Pra tudo eu preciso consultar na Internet - até pra descobrir como apaga mensagem!!! Vê se isso é coisa que não se coloque no manual! Bem, agora tô aqui pra perguntar como faço pra dar zoom na câmera. Não na foto (isso eu sei que é com os dedos em pinça). Quero dizer quando miro um objeto distante e quero aproximá-lo para bater a foto ou filmar. Esses dias eu filmei minha cachorra latindo para um gato, mas o gato não aparece no vídeo, porque não consegui descobrir como dar zoom. Aff!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM