LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 90 of 91 PrimeiraPrimeira ... 408088899091 ÚltimaÚltima
Resultados de 2,671 a 2,700 de 2709
  1. #2671
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    oi por favor me ajude eu nao consigo colocar pra vibrar quando vou escrever no teclado vc sabe como e? e tambem tem como colocar pra vibrar toda vez que for teclar alguma coisa? eu tento e nao consigo
    muito obg pela atencao

  2. #2672
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber como exclui as mensagens do caixa de entrada do samsung galaxy pocket neo? ja fiz tudo e não consigo.

  3. #2673
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    no desenvolvimento do galaxy ace qual são os que eu devo deixar ativo ?
    exemplo depuração do USB, permanecer ativo, localizações simuladas
    eu não sei qual tem que deixar ativo !

  4. #2674
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    oi, vi na sua pergunta vc falando q aprendeu a apagar as mensagens , por favor gostaria de saber como q faz?

  5. #2675
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Ola. boa tarde, eu to tentando e não consigo colocar um único som mp3 na memoria interna do meu galaxy ace, tenho uma lista de musicas no cartão sd, mas quero uma unica na memoria interna do aparelho pra usar como toque, porque as vezes ele recusa o meu cartão sd, dai fica tocando aqueles sons indesejáveis, como faço pra mover mp3 do cartão sd para o aparelho, agradeço desde já.

  6. #2676
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olla, o meu Samsung Galaxy Ace o celular passou a apresentar absurda deficiência de sinal,só pega sinal onde o sinal é bem forte... E outros celulares com chip da mesma operadora recebem sinal com tranqüilidade msm nas areas q o sinal é fraco

  7. #2677
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    uma porcaria....o processador é muito fraco, trava demais o celular, nao recomendo

  8. #2678
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Aparelho muito bom, tenho um e recomendo !

  9. #2679
    Não estou conseguindo fazer video chamadas com esse celular. Sempre aparece a mensagem que está fora da cobertura 3G. Mas todos os outros celulares daqui fazer video chamadas normalmente. Alguém me ajuda!!!

  10. #2680
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    olá gente eu gostaria de saber... o meu samsung galaxy ace aonde fica o simbulo do 3g dele so esta um G como eu faço para colocar ele em 3g de novo?

  11. #2681
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Nao estou conseguindo publicar fotos no facebook. Como faz????

  12. #2682
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes/ SP
    Posts
    4
    Como transferir aplicativos da memória interna do celular para o cartão de memória (SD)? Já fui em gerenciar aplicações mas alguns aplicativos não tem a opção de movê-lo

  13. #2683
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Olá, eu estou com problemas para conectar meu galaxy ace duos no PC, eu ja desativei a depuração de usb e mesmo assim não conecta, ele não aparece mais a mensagem de conectar, só aparece que esta carregando, alguém pode me ajudar?

  14. #2684
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    por favor tenho um sangung duos, eu acabaei sei la desconfigurando e não consigo mais arrumar como por exemplo o toque não consigo mais colocar a musica e clicar em cima, que não aparece mais a opção adicionar como toque apenas mover compartilhar encaminhar, o que eu fiz e como eu volto ao normal por favor gente

  15. #2685
    Junior Member Luichi2008's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    França
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Djan View Post
    O Ace, sem programas de otimização de bateria, dura em média, utilizando internet, downloads, música, rádio, jogos quase o dia todo, cerca de 15h.. isso mesmo, só isso.
    Pesquise um pouco a respeito e verifiquei que isso é comum quando a utilização é mto instensa. Logo, instalei uns programinhas para otimização do aparelho e bateria, desabilitei a sincronização automática dos aplicativos. Parece q cada programa ativo gasta mais bateria, então uma ferramenta muito útil é o Advanced Task Killer (que permite fechar os aplicativos e o JuiceDefender (que desabilita sua rede quando está no modo inativo). Amanhã saberei se as alterações que encontrei na net fizeram algum efeito. Li algo sobre 80% de otimização da bateria com essas alterações.
    O Android é um sistema operacional que suporta a utilização multitarefa, ou seja, o usuário pode abrir vários aplicativos ao mesmo tempo em seu aparelho. Esta característica levou ao surgimento de apps chamados de task killers.

    Eles são capazes de forçar o fechamento de todo e qualquer aplicativo que estiver aberto no Android, sendo possível, até mesmo, fazer isso de forma programada. Muitos usuários apelam para os task killers, como o Advanced Task Killer, por acreditar que sua função é capaz de economizar bateria e melhorar o desempenho do smartphone.

    A discussão sobre este tipo de aplicativo cresceu nos últimos dias. Neste artigo, vamos ver qual é a verdadeira função dos task killers, mostrando os problemas que eles podem fazer e, também, em quais situações eles são realmente úteis.

    E qual o mal dos task killers?

    Já vimos que os task killers não são exatamente úteis para melhorar o desempenho e a duração da bateria de seu smartphone. Mas fora isso, este tipo de aplicativo ainda pode trazer alguns pequenos problemas.

    O task killer pode fazer com que algumas funções do aparelho não funcionem corretamente. O despertador, por exemplo, pode não tocar, pois ao ser finalizado, ele não reinicia sozinho. Além disso, é possível que mensagens não sejam recebidas e configurações de aplicativos sejam alteradas.

    Existem alternativas

    Mas, afinal, o que pode fazer um usuário Android para melhorar o desempenho de seu smartphone? Na hora de optar entre um simples task killer e um gerenciador, escolha a segunda opção.

    O Watchdog Task Manager Lite é uma excelente saída: ele monitora a utilização do CPU, informando quando ele está sobrecarregado e permitindo que você feche o aplicativo que estiver prejudicando seu desempenho.

    Outra dica importante é sempre manter seus aplicativos bem gerenciados, desinstalando rapidamente aqueles que apresentarem problemas ou atrapalharem a performance do CPU do aparelho.

    Dessa forma, você não precisa se preocupar com a utilização de task killers para melhorar seu smartphone Android. Estes aplicativos são muito menos úteis e eficazes do que aparentam ser e a melhor opção é não depender deles para usar seu telefone.

    http://www.tecmundo.com.br/android/5...m-android-.htm

  16. #2686
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Horrível, não tem memória para nada, chega até recusar msg SMS.Nunca mais

  17. #2687
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    tenho um sansung e não consigo acessa minha rede wi-fi sempre que entro digito a senha e diz protegido com WPA/WPA2 PSK meu sinal ta bom e não consigo acessar a rede o que esta acontendo
    meu nome sergio eduardo de juiz de fora

  18. #2688
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Esse celular é uma enganação! Ele tem tudo, mas não faz nada. Processador muito lento. A memória é ridícula, impossível baixar muitos aplicativos. Se for pesado o aplicativo, esquece. Ele é muito bom pra uma coisa: exercitar a paciência.

  19. #2689
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    como posso mudar a cor das mensagens no galaxy ace? ajudem pfv, obrigada

  20. #2690
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    To só esperando chegar na Walmart, pq lá ta super barato, mas esgotou

  21. #2691
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    não estou conseguindo coloca o meu celular rezr hd da Motorola para ouvir as musicas dele no micro system e no carro também via cabo USB alguém pode me ajudar vou deixa meu email jefferson-dr@hotmail.com desde de ja agradeço

  22. #2692
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço para bloquear um número ou contato no meu samsung ace, já tentei e não consegui!!!!!!!

  23. #2693
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Danyeleholanda, te sugiro baixar aplicativo MR. NUMBER para bloquear números indesejáveis...

  24. #2694
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    meu aparelho parou de funcionar gostaaria de saber por qual o motivo não é a bateria pois comprei outra

  25. #2695
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Aconteceu o mesmo com o meu!

  26. #2696
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lillian View Post
    meu aparelho parou de funcionar gostaaria de saber por qual o motivo não é a bateria pois comprei outra
    Aconteceu o mesmo com o meu!

  27. #2697
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    sansaung ace

    Quote Originally Posted by julianamotas View Post
    Aconteceu o mesmo com o meu!
    e ai perdeu o aparelho ouconsertou

  28. #2698
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Levei pra consertar e disseram q n tinha conserto E o seu consertou?

  29. #2699
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    o meu ficou sem o sistema android

  30. #2700
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Eu tinha esse modelo, mas fui assaltado. E pra resumir o que acho desse aparelho, só digo que tirando meu cartão MicroSD e Meu chip, o bandido praticamente me fez um favor! Tenho pena de quem for comprar ele depois! kkkkkk

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM