LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 91 PrimeiraPrimeira ... 210111213142262 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 2709
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    quem comprou ACE importado(chines do ML), tem diferença?
    queria comprar o nacional mais nao acho. alguem sabe ond tem? achei no extra.com e no pontofrio.com.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Danilo, quando vc atualiza pro Android 2.3 a camera do ACE passa a filmar a 30 fps, tem video no youtube filmado do ACE a 30fps.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    tem androide market?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    tem que pagar frete?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    onde aperta para comprar?

  6. #336
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Galera, pra quem não está conseguindo conectar o Ace no Pc pelo USB, vai em Configurações Aplicações Desenvolvimento.. desmarque a opção "DEPURAÇÃO USB".

    Se der certo, avisem aí...

  7. #337
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Pessoal,

    Algumas pessoas reclamaram sobre a pouca funcionalidade da bateria. Testei várias coisas, reduzir o brilho da tela, não usar wifi... etc. Essas coisas até ajudam, mas o que me garante um tempo a mais de bateria é desligar o 3g quando não estou usando. Tentei fazer isso com alguns apps como APNBrasil, APN On/Off, mas quando eu queria ligar o 3g denovo, demorada ou não ligava. Então, usei o app "Any Cut", q transforma em atalho qqr caminho no celular. Criei o atalho de para "redes móveis" e assim eu habilito e desabilito o 3g, sem apps somente com 1 click. É um pouco dificil achar os atalhas q vc precisa, mas quando acha é uma mão na roda.

    Ps: se vc precisa usar mto o 3g, sua bateria não vai durar mais q um dia em nenhum celular.

  8. #338
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Reginaldo, tem android market sim.

  9. #339
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Eduardo, o teclado qwerty pode ser usado tanto na vertical como na horizontal.

  10. #340
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Camila, o zoom so pode ser utilizado se vc não usar a camera em resolução mãxima.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    Djan- vc usou "Any Cut", mas seu meu 3g estiver desligado, eu nao consigo receber chamadas,ou sms? o que é andorid depository? tenho um galaxy ace, é um otimo aparelho porem a bateria nao dura mto=[, o aparelho roda flash? obrigado

  12. #342
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Victores, se o 3g estiver desligado vc receber ligações sim, só não acessa a internet. Sobre o depository eu desconheço. O aparelho não roda flash, mas ainda não procurei na internet como faze-lo. Em blogs talvez você encontre.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    em galera, tem diferença d desempenho/qualidade do aparelho chines e o nacional?

  14. #344
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Alguém atualizou o galaxy para 2.3 pelo tutorial do site do Claudio? Sabem dizer se funcionou?

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Comprei o meu dia 14 de agosto na tim 720,00 ja veio com o 2.3.4 gingerbread instalado, obs: no primeiro dia que usei (hoje) tirei da tomada as 6:00 horas para ir trabalhar usei internet e radio ao 12:00 ja tinha a mensagem pra recarregar a bateria. é normal nao durar nem um dia a carga.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    JOnas, qual loja da Tim vc comprou?
    Estou com mta dificuldade para achar esse aparelho.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Pessoal, não to achando pra comprar a unica Loja virtual que vi foi no Ponto Frio mas já esgotou o produto, alguém ai tem alguma dica???

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Victor, também estou com o mesmo problema.
    Achei na loja virtual da Tim, mas pelo que vi no site do Reclame Aqui não vale a pena, demora quase 1 mês, isso quando não cancelam o pedido sem avisar. Queria mesmo comprar na loja, mas não tô achando.

  19. #349
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    no magazine luiza têm, mas ta caro... 1500 pratas

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Camila eu comprei na tim do shopping tatuape são paulo, la tem três lojas da tim vai na do piso inferior porque as outras só vendem no pós eu comprei no pré por 720,00 obs: hoje a bateria durou bem mais desativando gps e 3g.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    JOnas, obrigada pela dica.
    Voltou a ficar disponível no site do Extra por R$ 749,00 o celular cartão de 2GB, aí o magazine Luiza baixou o preço tbm.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    O meu chegou ontem, muito bom o aparelho e já veio com Android 2.3.4
    Só não testei a função de roteador, mas acho que tá funcionando pois a wireless está ok.
    Outro ponto legal é o fato de ser multitoque.

  23. #353
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Williams, de qual operadora vc comprou? Queria saber p tentar ver como atualizar o meu p 2.3.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    gente esse galaxy é muito bom, mas uma coisa que eu acho q a samsung poderia melhorar e a bateria, que usando-a com wifi, musicas, radios, nao passa de 1 dia. estou espereimentando o app que o Djan flo o apnBrasil, vamos ver se aumenta a duraçao da bateria. eu paguei 103 reais na loja claro. gostaria de saber qual e a diferença entre o android 2.2.1 para o android 2.3.4?e se ja tem a atualizaçao disponivel. obrigado

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Comprei da Tim atraves do Ponto Frio.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Ola Claudio sou viciada em jogos poderia me passar alguns jogos p o galaxy ace completos pois só consigo baixar demo direto do celular. Obrigadada vou ficar no aguardo

  27. #357
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Victores, um app q uso tb éo juice defender, entre outras coisas, quando vc bloqueia o celular ele desabilita o 3g e entra de 30 em 30 minutos p verificar seus emails e contas, nao sei se faz com o wifi. Uma coisa boa tb p bateria é desabilitar a sincronização automática.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    E aí pessoal, tranquilo?
    Peguei meu Galaxy Ace faz 2 semanas, porém ainda não consegui fazer o GPS funcionar (ele diz Local temporariamente indisponível, isso em qualquer lugar que eu tiver). E também outra dúvida: A bateria acaba muito rápido, dia sim, dia não tem que carregar. O que faço?? obrigado

  29. #359
    AI GALERA ESTOU CURIOSO... NO TUDOCELULAR NÃO ESPECIFICA QUE ELE É MULTI-TOUCH, NEM MESMO NO SITE DA SAMSUMG, ENTÃO? ELE É MUITL-TOUCH OU NÃO? TEM MESMO A FUNÇÃO DE ROTEADOR?

  30. #360
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    pessoal, usava o app "apn_brasil" p/ desligar o 3g e c/ isso além de economizar bateria, econimizar também no serviço de dados... o problema era qdo queria usar a internet 3G (meu caso serviço de dados da TIM), não conseguia, pq o sinal não era liberado... parar usar tinha que desligar e ligar o aparelho... o samsung ace têm disponível este serviço de ligar e desligar o serviço de dados, porém p/ isso tem que entrar em várias telas... achei na net o app "Galaxy 3G ON/OFF", que te leva direto na tela original do aparelho p/ desligar ou ligar o 3G... gostei!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM