LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 91 PrimeiraPrimeira ... 412131415162464 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 2709
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Pow quem tem aí o Ace da TIM? tudo certinho no aparelho ? os que tem o ACe e desliga sozinho é de que operadora ?? Tem um pé atrás com a Tim desde o ZTE x850 que comprei e a câmera ao invéz de vir com 3.2MP ( o que nele era detalhado ) e com foco automático vinha com 2.0 MP e sem auto foco.

  2. #392
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Leonardo de souza, vai em...Configurados, localização e segurança, Alterar bloqueio de tela e configura uma sequência p desbloqueio.
    Se quiser, vai em "senhas visíveis" e demarca, p quando vc acertar a senha nao mostrar o desenho.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Gostaria de aprender a acessar minha agenda do Galaxy Ace,desde já agradeço!!

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Alguém saberia me informar qual é a capacidade maxima de memoria deste aparelho, pois coloquei uma memoria de 2 GB, porém acho que é muito pouco, pelos aplicativos que ele oferece.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber a capacidade maxima de cartão de memoria deste aparelho. Pois coloquei 2 GB, porém pelos seus aplicativos e ferramentas acho que será muito pouco.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Carlos acho q no maximo de 32GB o cartão.

  7. #397
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Pessoal, instalei no meu ACE o APP "GO-Launcher" (encontra no Market e de graça), c/ o qual consigo alterar ícones bem como renomear os app instalados... legal, pois alguns app, que são indispensáveis, vem com nome grandão... outra coisa bacana do GO-Launcher,´é que consigo personalizar o oparelho, como temas etc...

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    alguem sabe dizer kal o melhor galaxy ace x xperia x10?

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Olá! Comprei um celular Samsumg Galaxy Ace S5830 recebi hoje pelo correio, comprei no site das casas Bahia,então coloquei para carregar e já fazem quase duas horas que esta carregando e não consigo acesar o teleifone, a tele fica agagada, não liga,percebo que esta carregando, mas a tela fica apagada, será que é normaL assim... aguardo respostas.

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Me ajudem recebi hoje pelo correio o Samsung Galaxy Ace S5830, e esta carregando, mas a tela esta desligada, não consigo usar o aparelho, consigo ver bem apadinho que esta carregando, mas a tela fica desligada e não opera nada, tentei tirar da tomada e retirei a bateria e continua sem se mecher... liguei do telefone residencial para o meu celo chama normal, mas a a tela fica apagada e não consigo utilizar.. é normal assim... alguém ajuda aí porfavor... desde já agradeço!!!

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    comprei meu galaxy ace no extra.com e veio com o Android 2.3.4

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    galera por favor algem ajuda comprei um Galaxy Ace mas nao consigo baixar aplicativos pelo Market ele é da Tim desbloqueado mas uso chip da OI.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Pretendo comprar um galaxy ace galera, onde devo comprar, gostaria que vcs me dessem uma dica!!!!!

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    bom dia , alguem conhece um bom GPS offline para mapas de RS e SC. Tento usar o Navigator Google maps com mapas off , mas não teve jeito, fica obtendo dados e não saí do lugar , se ligo a wifi ou 3g vai q é uma blz .
    mas preciso mesmo de um OFFLINE. Se puderem me deem umas dicas.

  15. #405
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Rodrigo. Entre no blog `androidfree`que la tem dica de gps ofline...

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    oi araujo, pra vc baixar aplicativos pelo market, primeiro é necessário fazer o cadastro. Acesse o market pelo seu cel e crie uma conta google; se vc já tem é só preencher os dados lá que seu celular fica cadastrado. A partir daí vc pode baixar aplicativos tanto pelo pc quanto pelo celular. Att

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    Amigo, eu encontrei a venda o GIO, é parecido com o ACE?? será que é bom? agradeço

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Galera comprei o Galaxy Ace essa semana, mas a coisa mais idiota eu nao estou conseguindo fazer. gravar meu contato no telefone e nao no chip. mas quando eu vou guardar o contato ele nao me fornece a opcao de gravar no chip ou no celular que nem mostra o video.
    http://www.youtube.com/watch?v=VmoQc9fAgyw
    Quem puder me ajudar por favor. Podem me mandar um mail no endereco fornecido ! Thanks =)

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Oi Eneias, qual o end do blg androidfree no google nao encontrei ..

  20. #410
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Rodrigo. Desculpas... Eh AndroFree...

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    será que alguem pode me dá um dica de onde comprar, quero dizer, em qual operadora eu devo comprar???

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    este celular consegue visualizar arquivos de powerpoint, word e excel???

  23. #413
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Gabriel, sim consegue abrir estas extensões de arquivo!

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Eneias, vc tem alguma dica de onde eu devo comprar este aparelho!!!

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    tPsip

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber como acessar os e-mails offline depois de baixá-los. Não estou conseguindo e nem selecioná-los e enviar para rascunhos. Se alguém souber, agradeço.

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Oi td bom gostaria te saber qual eo melhor xperia x8 ou samsung galaxy ace

  28. #418
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Otaviosmr, s/ dúvida o samsung ace... comprei um x8 e devolvi no mesmo dia, pq não tinha função modem, mesmo instalando os vários aplicativos indicados na internet... a única coisa melhor do x8, é a camerâ, que tem ótima resolução...

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Meu Galaxy Ace chegou ontem, ele fica reiniciando toda hora e trava...alguem sabe me dizer se tenho que fazer algo...ou ele ja feio com defeito?

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Meu Galaxy Ace chegou ontem, porém ele não para de reiniciar e esta travando muito, alguem sabe se tenho que fazer algo ou ele ja veio com defeito?

    abraços,

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM