LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 91 PrimeiraPrimeira ... 2331323334354383 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 2709
  1. #961
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    nao da mesmo asserio eu ja adiciono e ve isso

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    adicionado

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    ja esta adicionado, e so aceitar e te mostro ja isso

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Ok Fábio

  5. #965
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    ????????????????????????????????

  6. #966
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Além de muito bonito, fino e leve, este celular é ágil e competente. Tinha um Galaxy 5 e troquei pelo Ace. Não me arrependo. Comprei já com Android 2.3 embarcado. muito bom, pois ele já salva os arquivos baixados no Android market direto no cartão, poupando espaço na memória interna, que realmente é pequena, mas isto não é problema. A compra valeu cada centavo. A tela é muito brilhante e as 16 milhões de cores fazem a diferença no visual. Muito melhor que os ícones serrilhados do Galaxy Fit. Roda muito bem vídeos dublados ou com legenda (baixando MX video player). É excelente para ler e navegar na web. Roda bem jogos como Need for Speed sem engasgar. É multitarefa e o som tanto para ligações quanto para música é sensacional. Se ligar numa caixa acústica fica espetacular. O gravador de voz que vem com ele não é muito bom, mas eu instalei o voice2duo e funcionou muito bem. A bateria, como todo Android, não é das melhores, mas dura um dia inteiro se você não abusar de vídeos, fotos e navegação. Este celular é o bicho!!!

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Adquiri o celular faz uma semana e estava super preocupada coma bateria dele, pois mal carrega, já está gastando. 3 telas de jogo e já se foram 30% de bateria. Achei que o celular estava com problemas. Mas pelo que vi lendo aqui, ele até está bem. Instalei o battery indicator e gostei. Quanto a temperatura da bateria, sempre chega a uns 40º? Isso é normal? Bem, estou mais tranquila, mas ainda preocupada, já que na minha cidade não tem uma assistencia da Samsung. Fora isso, estou amando o aparelho! É muito bom, por um preço acessível.

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Temperatura do celular a 40 graus? Muito estranho Mariana. Você está usando o carregador original? É normal ele aquecer um pouco quando está carregando. Não calculei, mas o meu não chegou nem perto dos 40 graus. Você usa alguma capa de proteção nele? Pode ser que esta esteja abafando e não deixe dissipar o calor. lembre-se que todo celular é um emissor de ondas eletromagnéticas. Dependendo da sua localização na cidade (mais próximo ou mais distante das torres de celular) o aparelho aquece mais ou menos. Mas não tanto assim. Verifique ligando para o Serviço de Atendimento por telefone da Samsung, no site da Samsung do Brasil. Ok! Pode ter certeza que esse aparelho é show. fez uma ótima compra.

  9. #969
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Oi Ruy! Então, não estou usando nenhuma capa e o carregador é original, veio com ele na caixa. percebo que em dias quentes como hj, o battery indicator mostrava 35º e quando eu jogava (jogo iRunner) chegava a 40º. Eu entrei em contato com a samsung (por email) no domingo, pq estava achando estranho. Quanto ao aquecimento não disseram nada. Me orientaram a desligar algumas funções e esse tipo de coisa. Em outro forum li um relato onde a bateria tbm alcançava essa temperatura. Não sei dizer. Mas gosto muito do aparelho.. ainda não desvendei todos os mistérios, mas apesar das preocupações com a bateria, tem sido ótimo!

  10. #970
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    gostaria de saber como faz para por senha nas mensagens do samsung galaxy ace?? alguem me ajuda pfv

  11. #971
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    gostaria de saber como faz para por senha nas mensagens do samsumg galaxy ace?? ajudeem pfv

  12. #972
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Nathalia:
    Para isso eu coloquei um guia bem explicado em meu site...
    Acesse: android.tatetos.com

  13. #973
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    RuyFerrari

    A Resolução do vídeo era 640 x 480?
    Vai até que tamanho?

  14. #974
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Olá lula85! A resolução de vídeo máxima é de 640 x 480, desde que você tenha a versão 2.3 do Android Gingerbrand. Se for a versão Froyo 2.2 a resolução máxima é inferior...

  15. #975
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Olá, eu tenho uma duvida e nao consigo encontrar resposta em lado nenhum, sera que alguem me sabe dizer como enviar musicas por bluetooth num samsung galaxy ace?
    Obrigada.

  16. #976
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    E já agora mais uma coisa, eu queria atribuir uma imagem ao contacto mas quando vou para o fazer so me aparecem os contactos de email. como faço para meter num contacto do meu cartao SIM?

  17. #977
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    a bateria do meu acaba muuito rapido as veses dura um dia as veses nen isso e eu comprei so hà 3 semanas tem como aumentar a duraçao? pra que serve aquele icone que chama '' economia de energia''??

  18. #978
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    RuyFerrari

    Obrigado!

  19. #979
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    pessoal, so tenho uma duvida..o meu galaxy ace chega hoje, e queria saber se a primeira recarga da bateria dele deve ser por um numero x de horas, ou apenas até indicar que a bateria esta completa, se sim, por quanto tempo deve ser feita a recarga?

  20. #980
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Pelo que eu vi é geral mesmo esse negócio da bateria... Eu instalei o juice defender, mas não sei se isso funciona muito. Adicionei o apn Brasil tbm e desativei o 3g, já que não tenho plano pra isso mesmo... Reparei que nos dias de calor a bateria acaba muito mais rápido.

  21. #981
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    por quanto tempo durou a sua primeira recarga de bateria MarianadeCastro?

  22. #982
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Puxa... não me lembro. A 1ª acho que não durou um dia... a segunda durou dois dias... Uma vez mexi bastante e estava calor, durou umas 6 horas... Agora nesta ultima vez está ligado por 27 horas...

  23. #983
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Sobre o tempo... todo mundo diz que tem que deixar 12 horas.. eu deixei 8 horas, pq tinha que sair e queria levar meu celular. então... depois tbm fiquei preocupada se não tinha dado o tempo certo e talz... Então uma amiga disse que precisa ser uma carga longa, mas não tem um numero de horas especifico...

  24. #984
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    ah muito obrigado ;D estou super ancioso pra que ele chegue HAHA

  25. #985
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    como ativar a internet 3g dessee celular

  26. #986
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    como eu ativo a economia de energia e como eu desativo o 3g?

  27. #987
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    ñ comoo usar o 3G

  28. #988
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Tem um app que chama apn brasil que faz isso de ativar e desativar o 3g pra vc... ^^

  29. #989
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    103
    Estou em duvida entre Samsung Galaxy Ace,Galaxy W I8150,Optimus Black,qual melhor?

  30. #990
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Alguém sabe informar se esse Galaxy Ace é dual chip??

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM