LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 78 of 91 PrimeiraPrimeira ... 2868767778798088 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,311 a 2,340 de 2709
  1. #2311
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Fg

  2. #2312
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Ola dani o motorola milestone 3 e melhor porque tem processAdor dual core, memoria ram maior, tela maior, camera melhor e o preco ate que e perto do ace na americanas ta 899 eo ace entre600 e 800

  3. #2313
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    Rafael, mas ouço comentários que o milestone 3 é maior e bem mais pesado. Mesmo assim compensa compra-lo? Esteticamente ele é feio?

  4. #2314
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Olha dani ele nao e muito bonito nem muito feio minha prima tem um ele e tem 183 gramas mas nao achei ele tao pesado compare aqui mesmo essea dois aparelhos assista o review do ace nesse link: www.youtube.com/watch?v=HpwYLDEghPc
    review do milestone:


  5. #2315
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Olha dani ele nao e muito bonito nem muito feio minha prima tem um ele e tem 183 gramas mas nao achei ele tao pesado compare aqui mesmo essea dois aparelhos assista o review do ace nesse link: www.youtube.com/watch?v=HpwYLDEghPc
    review do milestone:


  6. #2316
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Olha dani ele nao e muito bonito nem muito feio minha prima tem um ele e tem 183 gramas mas nao achei ele tao pesado compare aqui mesmo essea dois aparelhos assista o review do ace nesse link: www.youtube.com/watch?v=HpwYLDEghPc
    review do milestone:


  7. #2317
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    O link do.milestone 3 : www.youtube.com/watch?v=5mnE2THQnpA

  8. #2318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Bom dia! Por favor, gostaria de saber como eu faço para compartilhar no facebook, comprei um ace duos, ao clicar na imagem e pressionar embaixo, à esquerda do botão central, aparece: compartilhar página, mas só têm opções de compartilhar por @, gmail, mensagem, etc...não localizei como compartilhar no facebook. Por favor, me ajude! Obrigada!

  9. #2319
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Bom dia! Coloquei um papel de parede na tela de bloqueio do meu Samsung Galaxi Ace agora quero retirar e nao consigo,na tela principal opçao de tirar a imagem quando desejar mas nas configuraçoes nao tem essa opçao na tela de bloqueio. Sera que algum amigo (a) pode me ajudar? Obrigado!

  10. #2320
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Essa porra desse galaxy ou e muito complexo ou nao vale porra nenhuma,comprei um e vive dizendo que a meoria esta cheia cheia de que s!

  11. #2321
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Estou pensando em comprar um galaxi ace, mas tenho medo dele ser igual ao meu galaxi Y que quando chega em certa pagina nas msg ele converte sozinho pra msg multimidia e a msg não eh enviada, já o galaxi 5 da bem mais de 3 paginas ele envia normalmente alguem pode me im=nformar como é esse sistema de msg no galaxy ace?

  12. #2322
    Joyarlan1718 - o meu fica a mesma coisa e ninguem me ajuda :/

  13. #2323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Muito chato isso Carolina, as vezes quero mandar uma msg maior e tenho que dividi-la em varias partes, acho isso muito errado, ja entrei em contato com a operadora e com a samsung e nada

  14. #2324
    Joyarlan1718 , postei aqui pedindo ajuda e ninguém soube me ajudar :/ é horrivel pra quem precisa digitar mensagens longas, e acima de 3 pgns, vira mms :/

  15. #2325
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe como armazenar as mensagens que estão no celular,e passar cartão de memória?

  16. #2326
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    E a samsung falou quando liguei caroline que tem alguns celulares da marca que fazem isso mesmo num sei pra que essa frescura, eu digito muito, preciso muito mandar msgs longas

  17. #2327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Olá galera, acabei de comprar meu Ace hoje, só que tou com uma dificuldade, como apagar os ícones do menu? eu consigo organizar eles, mas, remover já tentei de tudo e nada. E a carga dele dura pouco assim mesmo ou meu cel veio com defeito?

    Desde já, orbigado!

  18. #2328
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Ursas tem que baixar o app do facebook

  19. #2329
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Junior so tu ficar presionando o icone a ae vai aparecer uma lixeirinha em baixo so ai tu move pra la

  20. #2330
    Joyarlan1718, cara, se você achar uma solução voce posta aqui pra me ajudar tmb? se eu achar te dou um up tmb

  21. #2331
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Rafel, valeu pela intenção de ajudar man, mas essa alternativa aí é pra remover um ícone da tela inicial (área de trabalho) eu quero saber como remover do menu mesmo sabe? como um launcher do jogo UNO E PRINCE OF PERSIA.

  22. #2332
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    GALERA, OUTRA COISA, A BATERIA DO MEU ACE TÁ DURANDO APROXIMADAMENTE 4/5 HORAS E OLHA QUE ISSO SÓ ACESSANDO A INTERNET NO 3G. COM GPS, WIFI E TAL TUDO DESATIVADOS, ATIVO MESMO SÓ O 3G E DURA SÓ ISSO. SERÁ QUE FOI MEU CEL QUE VEIO COM PROBLEMA? INSTALEI AQUI UM TAL DE JUICEDEFENDER PRA VER SE MELHORA A DURAÇÃO DA BATERIA E BOTEI NO MODO AGRESSIVO MAS, NEM SEI COMO USA-LO.

    ME AJUDEM AÍ POR FAVOR, COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA DA BATERIA, COMPREI ESSE CELULAR ONTEM... OBRIGADO!!

  23. #2333
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Pode deixa Caroline, concerteza eu posto sim se achar alguma solução

  24. #2334
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Pessoal estas especificacoa nao e do galaxy ace Brasileiro o nosso e o modelo GT-S5830C com CPU 832Mhz e chipset Broadcom BMC21553

  25. #2335
    Junior Member lanny's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    14
    porque quando a bateria do meu galay ace tá cheia não vem a mensagem de notificação?

  26. #2336
    Junior Member lanny's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    14
    porque não vem mensagem de notificação quando a bateria do meu celular galaxy ace está cheia?

  27. #2337
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Voces usando o opera, acessando a internet so no 3g, e ainda com o "juicedefender" ativado, a bateria do galaxy ace de voces dura mais ou menos quanto tempo?

  28. #2338
    Boa tarde, pessoas alguém sabe como eu faço pra conectar o samsung galax ace na TV? Quando conecto não aparece nenhuma opção. Como faço? Tem alguma configuração pra isso? Fico no aguardo!

  29. #2339
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    rafael,

    Obrigada!

  30. #2340
    PESSOAL, alguém sabe como alterar a configuração de quando você digita um sms muito longo, acima de 3 pgs virar mms??????? não sei onde tem essa opção :s poder ajudar por favoor?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM