LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 80 of 91 PrimeiraPrimeira ... 3070787980818290 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,371 a 2,400 de 2709
  1. #2371
    Tenho um Ace Gt-S5830C. Estava tudo em ordem ate q uma semana atraz, do nada comecou a nao carregar algumas imagens, ex:. Icones de apps do google play, fundo d sites como facebook aparecendo somente os links, fotos e imagens no face app, muita demora ou nao carrega nada,.. etc. mas as vezes acaba funcionando por instantes, e logo acontece tudo d novo. Ja tentei d tudo, limpar cache d tudos os app, limpar ram, reiniciar, ja configurei o roteador wi-fi varias vezes, so q nao entendo o q esta acontecendo, e isso so acontece no wi-fi, no 2g e 3g nao! Nao sei o q pode ser, pois ja estava usando o roteador cerca d um mes e nada disso acontecia, quando derrepente comecou a pirar!! C alguem tiver alguma solucao me ajudem, nao sei o q fazer!!

  2. #2372
    Olha kaian, isso e mt estranho, e so acontece no wifi, mt estranho, a ROM do seu celular e da tim?mude a ROM dele, se isto persistir entao so podera ser resolvido em uma assistencia tecnica!

  3. #2373
    Galaxy ace VS galaxy mini, qual deles e melhor para jogos?

  4. #2374
    Eu ja tive os lumias da nokia, agora estou com os galaxy, e pelo jeito eles sao bem melhores q os lumias

  5. #2375
    Por favor, alguém sabe como faço para desabilitar a internet 2G e 3G, para usar somente a wi-fi ? O meu Ace é o GT-S5830C.

  6. #2376
    Por favor, alguém sabe como faço para desabilitar a internet 2G e 3G, para usar somente a wi-fi ? O meu Ace é o GT-S5830C.

  7. #2377
    Wagner, siga esses passos: Configuraçoes, conexoes sem fio e rede,redes moveis, desmarque a seleçao "utilizar dados por pacote" e pronto, a internet 3g e 2g esta desabilitada

  8. #2378
    Obrigado Carlos !

  9. #2379
    De nada , qq duvida poste aki q eu to pronto para ajudar

  10. #2380
    Carlos a versão do android dela é a 2.2, eu posso atualizar para a 2.3 ou outra mais recente ?

  11. #2381
    Vc pode atualizalo para o 2.3, o meu galaxy ace ja veio atualizado com o android 2.3.6 gingerbread, vc pode atualizar seu sistema indo em configuraçoes,sobre o telefone, atualizaçoes de sistema, atualizar (a stualizaçao so podera ser feita qdo seu aparelho estiver conectado a alguma rede wifi)

  12. #2382
    E uma pena q a samsung nso libere uma atualizaçao para o galaxy ace para o android 4.1, por enquanto temos q nos contentar com o android 2.3 shuashuashuashuashua

  13. #2383
    Vlw Carlos !

  14. #2384
    Nao tem d que

  15. #2385
    A unica coisa q eu nao gostei no galaxy ace e q ele nao roda os fogos da gameloft como por exemplo a serie "gangstar" q e um jogo no estilo de gta

  16. #2386
    Comprei meu Galaxy Ace S6802B e utilizo dois chips. Oi no chip 1 e tim no chip 2. Configurei pro aparelho usar o chip 2 como rede de dados. Conecto normalmente, ai geralmente eu desabilito a rede de dados para poupar bateria. Bloqueio a tela normalmente. Só que algumas vezes quando eu desbloqueio a tela, a conexão de dados ativa automaticamente e eu nao quero isso, alguem sabe algo sobre isso? Obrigado.

  17. #2387
    Rique, infelizmente na sei como lhe ajudar, afinal , nao conheço esse modelo , olha nas configuraçoes do seu dispositivo para ver se vc desativou s rede de dados dos dois chips, caso nao seja isso o probkema entao infelizmente nao sei ajudalo

  18. #2388
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Boa tarde, atualizei meu Facebook e desde então não consigo mais publicar fotos. Alguém mais esta com esse problema?? Ja desinstalei e instalei o aplicativo sem sucesso.Tem como fazer o downgrade da atualização?

  19. #2389
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Como faço para tirar foto da tela do celular como prt Sc

  20. #2390
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Olá! Gostaria de saber porque de um certo horário até outro não consigo enviar sms, fala que deu falha no envio, sendo que tenho créditos e tudo. Isso está acontecendo faz um tempo, é problema no aparelho, operadora ou chip? Aguardo respostas imediatas. Att, Bia,

  21. #2391
    Bianca, vc tem o avast mobile security istalado em seu celular?

  22. #2392
    Carlos, qual o problema em ter o avast instalado? Obrigado.

  23. #2393
    O avast controla seu dispositivo, controla tudo, chamadas, rede de dados e ate mesmo mensagens, ele pode controlar quem pode e quem nao pode lhe enviar mensagens de tal hora a tal hora ,ele tbm pode controlar a rede de dados do celular ativando e desativando-a quando preciso, vc pode gerenciar o avast indo no menu dele.

  24. #2394
    Carlos, você acha que protege mais: AVG, Kaspersky ou Avast?

  25. #2395
    Com certeza o avast,

  26. #2396
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2

    Como faço para tirar foto da tela do celular como prt Screem, alguém pode me ajuda

  27. #2397
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pior celular que já tive, qualquer coisa simples é um tormento pra conseguir, o usb não reconhece nem depois de liga-lo no celular. Não consigo nem transferir para o cartão de memória. Lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. #2398
    Carlos,
    Todo aparelho android na tela principal possuem várias "paginas". O meu tem 3 paginas e a principal é a 3. Tem como modificar para a principal ser a 1 ?

  29. #2399
    Sim vc pode mover os icones da pag 3 para a pag 1 e vice versa, para q a pagina 1 seja sua pagina inicial basta blokear a tela de seu aparelho qdo epe estiver na pagina1, assim qdo vc desblokear a tela ai pag 1 sera a pag principal , vc tbm pode personalizar suas paginas adicionando icones, atalhos, pastas e widgets , para isso basta pressionar a tela de seu dispositivo ate aparecer um pekeno menu e la vc pode selecionar o q vc quer adicionar a sua pagina inicial

  30. #2400
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    O Instagran não funciona no aparelho. De resto funciona muito bem, tem boa memória e funciona sem trancar. Bom

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM