LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    988
    HP é pequena na área de smartphones e da na cara das gigantes com o design desse aparelho, faz tempo que não vejo um smart com design agradável assim

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    Caralho ae sim , um celular que aproveita a parte frontal , e nao as bordas gigantes que tenho visto ultimamente!!! Adorei , amei o design logico que vai ser aparecelho carooooooooo mas pow , outras empresas tem que aprender que borda grande no topo e fundo e feio demais!

  3. #63
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Se vc não percebeu, Eu coloquei entre parenteses! E sim, tenho certeza que o WM tem muito futuro sim. Só não sei quando será esse futuro. Mas tem. E espero que vc passe longe dele. Beeem longe do WM.
    Pode ficar sossegado, que eu manterei distância desse sistema horrorosa.

  4. #64
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Pode ficar sossegado, que eu manterei distância desse sistema horrorosa.
    "Horroroso"

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Dario300 View Post
    Um verdadeiro tijolo, Passou 5 polegadas, já fica difícil de carregar, principalmente no bolso... Além grotesco tem o smartphone grande
    Depende muito do aproveitamento da tela, esse telefone parece ter um bom aproveitamento e é quase sem bordas, vai ser tipo o tamanho do iPhone 6S PLUS só que com 0,46 pol a mais!!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Que venha esse celular para o Brasil, esse sim vale a pena!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    31
    só faltou ser android!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Póxa a hp, constrói um celular desse e depois estraga o aparelho, com o WindowsPhone é muita sacanagem xD
    cara, com o continuum e esses novos docks que estão "surgindo" a probabilidade do smart virar um NB ou até um desk é grande, a HP faz computadores brother, ela está se adiantando nesse mercado que provavelmente será um grande diferencial... afinal de contas, veja a vantagem de ter um smart com esse poder todo com um w10m, a hp vai lá e faz um dock especial em forma de NB ou um desk tudo em um, dando mais bateria e uma HD para compartilhar arquivos, por um preço razoável seria como vc comprar um smart e ter ao mesmo tempo um NB um Desk e um smart... e não é que são apps de smart rodando em um pc... o app vai funcionar como se fosse em um NB ou DESK então brother acho que a HP está acertando muito mais do que colocar isso tudo em um android pra fazer oq??? joguinhos???

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na verdade, o segredo é o preço, olha a Asus por exemplo.
    na verdade um smart potente desse no android é desperdício, pq a única coisa que usa grande potencia do smart são jogos e raras exceções de apps.... o resto um mid parrudo e um high normal já dariam conta... já no W10M com o continuum ele tem a chance de se tornar um NB ou um DESK, tendo apps rodando como se fosse em PC....

  10. #70
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    na verdade um smart potente desse no android é desperdício, pq a única coisa que usa grande potencia do smart são jogos e raras exceções de apps.... o resto um mid parrudo e um high normal já dariam conta... já no W10M com o continuum ele tem a chance de se tornar um NB ou um DESK, tendo apps rodando como se fosse em PC....
    Tenho quase certeza que há mais utilidade no Android, só reparar nossa títulos disponíveis e projetos de iniciar Linux quando conectado à um monitor externo. Pelo que lembro, Continuum nem abre dois apps lado a lado!

  11. #71
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    "boa qualidade sonora durante a execução de jogos" que jogos? Lixophone não tem jogos decentes, e nem a mais conceituada produtora de jogos para celular atualmente (a Rayark) não tem a mínima intenção de portar/desenvolver seus jogo para uma plataforma horrorosa dessas.

    Em suma: Snapdragon 820 pra rodar Fruit Ninja

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tenho quase certeza que há mais utilidade no Android, só reparar nossa títulos disponíveis e projetos de iniciar Linux quando conectado à um monitor externo. Pelo que lembro, Continuum nem abre dois apps lado a lado!
    cara, primeiro, iniciar linux é projeto, e até chegar no nível do continuum?? isso se conseguirem realmente implementar isso, segundo, quantas pessoas estão acostumadas com linux? terceiro, já falei que isso não é pra jogos é pra trabalhar brother... e mesmo pq se for pra jogos depois a possibilidade de jogos universais estarem cada vez mais presentes na loja do W10 é cada vez maior, e ai novamente teremos vantagens no W10M, e por último, as empresas usam mais Windows do que Linux, a utilidade do continuum seria muito maior para as empresas do que um projeto de utilizar linux quando conectar a um mnoitor

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257

    com auto falante parece HTC sem auto falante parece lumia reparem bem

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Philco View Post
    Que venha esse celular para o Brasil, esse sim vale a pena!
    A HP consegue ser mais cara que Apple se quer ele aqui prepara seu bolso.

  15. #75
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    "boa qualidade sonora durante a execução de jogos" que jogos? Lixophone não tem jogos decentes, e nem a mais conceituada produtora de jogos para celular atualmente (a Rayark) não tem a mínima intenção de portar/desenvolver seus jogo para uma plataforma horrorosa dessas.

    Em suma: Snapdragon 820 pra rodar Fruit Ninja
    Eu acho a Square EnixEnix bem mais promissora.

  16. #76
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, primeiro, iniciar linux é projeto, e até chegar no nível do continuum?? isso se conseguirem realmente implementar isso, segundo, quantas pessoas estão acostumadas com linux? terceiro, já falei que isso não é pra jogos é pra trabalhar brother... e mesmo pq se for pra jogos depois a possibilidade de jogos universais estarem cada vez mais presentes na loja do W10 é cada vez maior, e ai novamente teremos vantagens no W10M, e por último, as empresas usam mais Windows do que Linux, a utilidade do continuum seria muito maior para as empresas do que um projeto de utilizar linux quando conectar a um mnoitor
    Dos projetos que conheci, todos estavam a frente do Continuum. A solução para escritório não se limitava em apenas algumas funções e só se tiver assinatura do Office 365 por exemplo. Não falei nada sobre jogos, mas que rode Dark Star e uma dúzia de apps no Continuum.

  17. #77
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu acho a Square EnixEnix bem mais promissora.
    Sim, a Square Enix é bem promissora, mas isso é mais veridico no mundo dos consoles que no mobile. A Rayark como tem foco APENAS para o mobile ela tem muito mais empenho na produção dos seus jogos, fato esse comprovado no seu último jogo (Implosion) onde o responsável pela trilha sonora e efeitos de som era o mesmo cara que trabalhou com isso em O Senhor do Anéis

  18. #78
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    Sim, a Square Enix é bem promissora, mas isso é mais veridico no mundo dos consoles que no mobile. A Rayark como tem foco APENAS para o mobile ela tem muito mais empenho na produção dos seus jogos, fato esse comprovado no seu último jogo (Implosion) onde o responsável pela trilha sonora e efeitos de som era o mesmo cara que trabalhou com isso em O Senhor do Anéis
    Hitman GO e Tomb Raider GO são exemplos de como são ótimos no mobile, jogos não são feitos só de visual. Sem contar os port de Final Fantasy.

  19. #79
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Hitman GO e Tomb Raider GO são exemplos de como são ótimos no mobile, jogos não são feitos só de visual. Sem contar os port de Final Fantasy.
    Nenhum dos jogos que você falou tem conceitos originais, a Square simplesmente pegou jogos já produzidos e que fizeram sucesso e converteram para mobile, e no caso dos Final Fantasy houve só port mesmo (e um preço absurdo por cada jogo).

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    Nenhum dos jogos que você falou tem conceitos originais, a Square simplesmente pegou jogos já produzidos e que fizeram sucesso e converteram para mobile, e no caso dos Final Fantasy houve só port mesmo (e um preço absurdo por cada jogo).
    Por mais que a forma que você se refere ao SO pareça a de um torcedor fanático falando do time rival, eu sou obrigado a concordar. comprar Windows Phone, só se for baixo-médio custo. não compensa investir algo em um sistema ainda incompleto. troquei pro android recentemente e ainda adoro o windows, mas quem busca diversão além do basico ficará na mão com o WP, infelizmente.

  21. #81
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Por mais que a forma que você se refere ao SO pareça a de um torcedor fanático falando do time rival, eu sou obrigado a concordar. comprar Windows Phone, só se for baixo-médio custo. não compensa investir algo em um sistema ainda incompleto. troquei pro android recentemente e ainda adoro o windows, mas quem busca diversão além do basico ficará na mão com o WP, infelizmente.
    Sim, peço desculpas pela forma como falei, apenas me empolguei pelo fato da não necessidade de haver um flagship de um sistema incompleto como o WP, tais especificações para fazer basicamente... nada. Por um breve período possui um Lumia, e sei quando digo que na maioria das tarefas possíveis de se realizar com o WP em nenhuma delas terá uma utilização expressiva de recursos do aparelho.

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tenho quase certeza que há mais utilidade no Android, só reparar nossa títulos disponíveis e projetos de iniciar Linux quando conectado à um monitor externo. Pelo que lembro, Continuum nem abre dois apps lado a lado!
    É difícil alguém usar modo lado a lado no Windows 10 de desktops, quem dirá com o Continuum. Barra de tarefas com atalhos é o que há
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    tudo isso seria desperdiçado no w10 mobile só vai ser mais um celular para ligações e continuum a maioria nem vai usar mas gosta de se exibir só rumores como sempre

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, com o continuum e esses novos docks que estão "surgindo" a probabilidade do smart virar um NB ou até um desk é grande, a HP faz computadores brother, ela está se adiantando nesse mercado que provavelmente será um grande diferencial... afinal de contas, veja a vantagem de ter um smart com esse poder todo com um w10m, a hp vai lá e faz um dock especial em forma de NB ou um desk tudo em um, dando mais bateria e uma HD para compartilhar arquivos, por um preço razoável seria como vc comprar um smart e ter ao mesmo tempo um NB um Desk e um smart... e não é que são apps de smart rodando em um pc... o app vai funcionar como se fosse em um NB ou DESK então brother acho que a HP está acertando muito mais do que colocar isso tudo em um android pra fazer oq??? joguinhos???
    kkk olha o cara sonha de mais NB vai anos ainda, continuum vai ser bem poucas pessoas que realmente vão usar, o resto vão comprar só pra brincar nos primeiros dias tipo a tela curva do galaxy s6 edge

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dos projetos que conheci, todos estavam a frente do Continuum. A solução para escritório não se limitava em apenas algumas funções e só se tiver assinatura do Office 365 por exemplo. Não falei nada sobre jogos, mas que rode Dark Star e uma dúzia de apps no Continuum.
    e cade esses projetos? se estavam na frente do continuum já deveriam estar no mercado, e não vi nada ainda... então pra mim estão atrás do continuum... mas office eh office brother... igual o que eu falei, quantas empresas usam linux? fora que o projeto bridge está ai para facilitar a vida das empresas para transferir seus programas x86 para o windows, o que facilita ainda mais a vida dos empresários... no final o W10M eh muito mais vantagem em um smart parrudo do que o android que vai estar limitado ao uso como smart...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    kkk olha o cara sonha de mais NB vai anos ainda, continuum vai ser bem poucas pessoas que realmente vão usar, o resto vão comprar só pra brincar nos primeiros dias tipo a tela curva do galaxy s6 edge
    brother vc chegou a ver isso aqui http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n67261/nexdock-continuum-notebook-14-polegadas.html?para as empresas verem a vantagem nisso é rapidinho, não duvido que já tenham planos para utilizar o continuum dessa forma... saindo um dock desse e com um smart como esse eu compraria fácil brother... eh tudo uma questão de visão... eh diferente cara, a tela curva não tem nem comparação com o continuum... o continuum tem muito espaço para desenvolver e melhorar e ele já faz muita coisa, mas é algo que realmente veio para revolucionar a forma que lidamos com nossos dispositivos... o smart vai poder ser utilizado como o coração de vários dispositivos... e ai cada vez mais os smarts vão ficar potentes para ter melhorado seu uso no cotinuum... é uma visão, mas nada absurda nem fora da realidade, apenas uma projeção...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    e cade esses projetos? se estavam na frente do continuum já deveriam estar no mercado, e não vi nada ainda... então pra mim estão atrás do continuum... mas office eh office brother... igual o que eu falei, quantas empresas usam linux? fora que o projeto bridge está ai para facilitar a vida das empresas para transferir seus programas x86 para o windows, o que facilita ainda mais a vida dos empresários... no final o W10M eh muito mais vantagem em um smart parrudo do que o android que vai estar limitado ao uso como smart...
    esse cara pensa muito em trabalho '-' acha que é rápido assim, se fosse assim Apple e Google estariam preocupadas! como você disse é pra trabalhar, a maioria gosta de falar mas duvido que vai utilizar todo dia... O número de pessoas que vai usar pra trabalhar vai ser pequeno e nem se sabe se vai ser tão indispensável... Esqueça cara linha Lumia vai acabar, microsoft vai criar a linha Surface Phone, vai promete outras coisas em 2017,2018,2019... E Iphone e Android vão está no top ainda, a maioria quer o smartphone pra ligações, redes sociais e diversão! pra continuum vão ser poucas, é só fogo de palha, só observe esse HP vai ser um fracasso

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    e cade esses projetos? se estavam na frente do continuum já deveriam estar no mercado, e não vi nada ainda... então pra mim estão atrás do continuum... mas office eh office brother... igual o que eu falei, quantas empresas usam linux? fora que o projeto bridge está ai para facilitar a vida das empresas para transferir seus programas x86 para o windows, o que facilita ainda mais a vida dos empresários... no final o W10M eh muito mais vantagem em um smart parrudo do que o android que vai estar limitado ao uso como smart...
    O cara é hater do Windows, vc só vai ver crítica destrutiva dele.

    Eu sou hater da Samsung.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    esse cara pensa muito em trabalho '-' acha que é rápido assim, se fosse assim Apple e Google estariam preocupadas! como você disse é pra trabalhar, a maioria gosta de falar mas duvido que vai utilizar todo dia... O número de pessoas que vai usar pra trabalhar vai ser pequeno e nem se sabe se vai ser tão indispensável... Esqueça cara linha Lumia vai acabar, microsoft vai criar a linha Surface Phone, vai promete outras coisas em 2017,2018,2019... E Iphone e Android vão está no top ainda, a maioria quer o smartphone pra ligações, redes sociais e diversão! pra continuum vão ser poucas, é só fogo de palha, só observe esse HP vai ser um fracasso
    então tá brother...

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    esse cara pensa muito em trabalho '-' acha que é rápido assim, se fosse assim Apple e Google estariam preocupadas! como você disse é pra trabalhar, a maioria gosta de falar mas duvido que vai utilizar todo dia... O número de pessoas que vai usar pra trabalhar vai ser pequeno e nem se sabe se vai ser tão indispensável... Esqueça cara linha Lumia vai acabar, microsoft vai criar a linha Surface Phone, vai promete outras coisas em 2017,2018,2019... E Iphone e Android vão está no top ainda, a maioria quer o smartphone pra ligações, redes sociais e diversão! pra continuum vão ser poucas, é só fogo de palha, só observe esse HP vai ser um fracasso
    Passa os números da mega Sena por favor.