LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,
    Eu não entendo porque se discute tanto sobre Android em tópicos relacionados com o Windows Phone e Windows 10 Mobile !!! Já procurei uma lógica pra isso, mas não cheguei a nada. O pessoal que gosta de android deveria buscar os tópicos relacionados ao Android e deixar os tópicos do Windows Phone e Windows 10 Mobile para quem gosta e curte.
    Bom, saiu a Redstone 14267 para os Lumia 950, XL e 550. E prá nós, que ainda não temos nem como comprar esses aparelhos no Brasil, como ficamos??
    Pelo visto só receberemos novas builds após a liberação oficial do dia 29.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #92
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo visto só receberemos novas builds após a liberação oficial do dia 29.
    Builds da Redstone, digo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Sem nenhum bugs...definiçao parece que aumentou, melhorou o contraste sei la....

  4. #94
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tambem serve pra dar hard reset ficar dezatualizado
    720p menos.

  5. #95
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo visto só receberemos novas builds após a liberação oficial do dia 29.
    Sim Wallace, voce tem razão.... teremos que esperar mais uns dias mesmo.

    Aproveitando, sei que o assunto não é desse tópico, mas gostaria de te perguntar como faço pra voltar para a Build 14257 no Windows 10? Essa última que instalei, a Build 14267 está deixando o boot do meu notebook muito lento, levando ate 3 minutos para carregar. As anteriores não gastavam mais que 20 segundos.... Pode me ajudar?

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É serve para ler comentários de pessoas idiotas e sem educação sem argumentos como é o seu caso. E o iPhone 4s 5.... continua lento e travando depois da última atualização do IOS. ( e o OSX e iOS foram os sistemas mais vulneráveis de 2015 Parabéns pelo troféu).
    Não queria me intrometer, mas tenho dois cells, um é o S4 e realmente ele trava, as vesses mais que o de costume, jogar jogos nele é impossível.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rogar praga na mãe u.u
    Dont cry Wallace

  8. #98
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Builds da Redstone, digo.
    tem um video tutorial de como instalar o windows 10 mobile build 14267 em qualquer aparelho...
    https://www.youtube.com/watch?v=XiM-h-Y5CVY

  9. #99
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,
    Eu não entendo porque se discute tanto sobre Android em tópicos relacionados com o Windows Phone e Windows 10 Mobile !!! Já procurei uma lógica pra isso, mas não cheguei a nada. O pessoal que gosta de android deveria buscar os tópicos relacionados ao Android e deixar os tópicos do Windows Phone e Windows 10 Mobile para quem gosta e curte.
    Bom, saiu a Redstone 14267 para os Lumia 950, XL e 550. E prá nós, que ainda não temos nem como comprar esses aparelhos no Brasil, como ficamos??
    Migo você tem que aprender a lidar, materias do android e iphone só dá fã de Windows também.

  10. #100
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,
    Eu não entendo porque se discute tanto sobre Android em tópicos relacionados com o Windows Phone e Windows 10 Mobile !!! Já procurei uma lógica pra isso, mas não cheguei a nada. O pessoal que gosta de android deveria buscar os tópicos relacionados ao Android e deixar os tópicos do Windows Phone e Windows 10 Mobile para quem gosta e curte.
    Bom, saiu a Redstone 14267 para os Lumia 950, XL e 550. E prá nós, que ainda não temos nem como comprar esses aparelhos no Brasil, como ficamos??
    Migo você tem que aprender a lidar, materias do android e iphone só dá fã de Windows também.

  11. #101
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Não sei se aqui é o lugar certo mas ainda não postaram nada sobre a queda de vendas do Windows phone (dnv)?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Migo você tem que aprender a lidar, materias do android e iphone só dá fã de Windows também.
    Não como fãs do Android nas matérias do Windows (não chega nem perto). Basta vc ver a quantidade de comentários nos tópico do windows

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Migo você tem que aprender a lidar, materias do android e iphone só dá fã de Windows também.
    Mas vamos concordar que se não fosse pela zombaria dos usuários do android, os tópicos do WP/WM estariam as moscas. E também é bom desconstruir a lenda de que esse os "não trava".

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    MSplay, como já falei uma vez, acredito que isso se deve ao passado, quando o Android ainda era ridicularizado pelos fanboys da Apple. Agora que o Android cresceu e impõe respeito, a guerra com a Apple acontece de igual para igual. No entanto, o trauma permaneceu, por isso os fanboys do robozinho decidiram se vingar. Nada melhor do que utilizar uma plataforma ainda pequena para isso, ou seja, o WM. ;D
    Last edited by Nosfer4tu; 02-20-2016 at 08:40 PM.

  15. #105
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    Cortana em português ainda nada, entendo que a gramática aqui é mais complicada, mas nem um beta sai pra br, pqp, vai matar o satanás assim de espera.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Cortana em português ainda nada, entendo que a gramática aqui é mais complicada, mas nem um beta sai pra br, pqp, vai matar o satanás assim de espera.
    Quando eu usava WM, utilizava a Cortana em inglês. Era phoda perguntar a ela: "Hey Cortana, what do you think about Siri"?
    Last edited by Nosfer4tu; 02-20-2016 at 10:39 PM.

  17. #107
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    MSplay, como já falei uma vez, acredito que isso se deve ao passado, quando o Android ainda era ridicularizado pelos fanboys da Apple. Agora que o Android cresceu e impõe respeito, a guerra com a Apple acontece de igual para igual. No entanto, o trauma permaneceu, por isso os fanboys do robozinho decidiram se vingar. Nada melhor do que utilizar uma plataforma ainda pequena para isso, ou seja, o WM. ;D
    Boa colocação hahahahahahaha....................................

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Boa colocação hahahahahahaha....................................
    haha. Daqui alguns anos, quem sabe o WM possa zoar o Tizen, ou vice-versa.

  19. #109
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Não queria me intrometer, mas tenho dois cells, um é o S4 e realmente ele trava, as vesses mais que o de costume, jogar jogos nele é impossível.
    Jogo tudo aqui de boa sem travamentos. Agora uma pergunta, o sistema operacional do aparelho que trava ou é o app que trava, porque está mal otimizado. A uma diferença entre o sistema (operacional) travar e um app travar.


  20. #110
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,
    Eu não entendo porque se discute tanto sobre Android em tópicos relacionados com o Windows Phone e Windows 10 Mobile !!! Já procurei uma lógica pra isso, mas não cheguei a nada. O pessoal que gosta de android deveria buscar os tópicos relacionados ao Android e deixar os tópicos do Windows Phone e Windows 10 Mobile para quem gosta e curte.
    Bom, saiu a Redstone 14267 para os Lumia 950, XL e 550. E prá nós, que ainda não temos nem como comprar esses aparelhos no Brasil, como ficamos??
    Já eu gostaria de entender uma coisa mais complexa ainda: O que leva uma pessoa a defender uma marca,que não sabe,e nem faz questão de saber,que eles existem?Também não entendo esse ódio todo pelo WF,que na minha opinião é um bom sistema,uma vez que todos tem falhas (principalmente Android).Se WF for extinto ficaremos apenas com duas opções,e isso não é bom.Sera que os Fanboys não entendem isso?

  21. #111
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    teu s4 tb não serve mais pra nada a não ser travar joga isso no lixão que ainda da tempo.
    Henry7 chamando outros de "fanboy" e sendo muito mais fanáticos que eles.^^Sera que ele sabe que a Apple ignora sua existência?Pagar uma fortuna em um sistema restritivo e cujo hardware fica obsoleto após poucas atualizações do SO?Não,obrigado,fica ai com teu Iphone,de deve ser no máximo o 5S,que fico com WF/Android.OBS: nunca peguei vírus no Android e muito menos no WF.Apple enfia aparelhos a preço de ouro garganta abaixo dos fanboys e os mesmo ainda ficam idolatrando essa empresa como se fosse um Deus.

  22. #112
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não sei se aqui é o lugar certo mas ainda não postaram nada sobre a queda de vendas do Windows phone (dnv)?
    A matéria sobre a queda fala sobre o última trimetres, que outra empresa percebeu a queda e anuniciou, sendo que a própria Microsoft já tinha dito isso.

  23. #113
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fica ai preso nesse sistema porco e sem utilidades da Apple. Para por uma música no iPhone precisa de um computador com iTunes etc. Para instalar um gamepad só se for original da Apple (Ou fazer jailbreak) emuladores originais não existe para o iPhone (a menos que vc faça jailbreak). Bluetooth não serve para nada no "IOS". Se vc quer um smartphone para usar de verdade todos recursos que ele tem a oferecer, vem logo para o Android galera.
    Outra coisa que o povo do iPhone não percebeu, consertar iPhone, iPad e etc em outras lojas de eletrônicas, mata o aparelho, pois o sistema operacional reconhece as peças originais, que são sempre mais caras, quando não coloca uma original, no sentido, vendidos pela Apple, já era.

  24. #114
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Aqui n?o tem v?rus nenhum(no meu android). vejo pelo seu coment?rio que vc entende pouco de sistemas operacionais. O Mac OSX e o iOS em 2014 e 2015 foram os sistemas mais vulner?veis do mundo( e isso ? um fato). V?rus s?o apenas "aplicativos maliciosos" que podem ser criados para qualquer sistema operacional. Agora para pegar v?rus no Android e praticamente imposs?vel, ? mais f?cil cair no golpe do bilhete premiado do que pegar v?rus no Android E eu j? fui usu?rio do iOS (iPhone/ipod touch) .
    Vou te contar uma segredo, meu irm?o tinha um Moto G 2 e o telefone dele estava super lento, falamos isso por que minha irm? mais nova tem um Moto G 3. Ele n?o tinha anti-v?rus instalado no celular, por?m, ele tamb?m n?o entende de tecnologia, ent?o o celular dele estava lento, consumindo muita bateria e travando, minha irm? instalou o anti-v?rus e estava lotado, removeu os v?rus e advinha, o celular dele voltou a ficar r?pido e sem travamentos. Ele s? baixa tudo pela loja oficial.

  25. #115
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    google libera todo mês um pacote de segurança para o android e vc vem me dizer que é os apps ? a me poupe. va estudar mais sobre sistema operacionais e deixe de fanboysmo
    O problema que o pacote de segurança que a Google libera todo mês para o Android só chega no Android Puro, ou seja, Nexus e aparelho do projeto Android One, pois os outros depende da boa vontade das fabricantes.

  26. #116
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Jogo tudo aqui de boa sem travamentos. Agora uma pergunta, o sistema operacional do aparelho que trava ou é o app que trava, porque está mal otimizado. A uma diferença entre o sistema (operacional) travar e um app travar.

    Então podemos afirmar que o Android ainda sofre com aplicativos mal otimizados, cheio de recursos, porém mal otimizados? Vergonha isso, já que o Android domina o mercado, mas é explicado por que a loja da Google os desenvolvedores fatura duas vezes mais que faturam no Android. Até a Google fatura mais no IOS que no próprio Android.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    paga pela qualidade do app, e quem tem dinheiro pra comprar um iphone um app não é nada. vc tem pena de pagar um app? realmente pra quem tem lumia qualquer app é caro mesmo.
    Eu tenho dinheiro para comprar até um Iphone 6 plus,a vista,e não deixaria de comprar um S6 para pegar um nunca.Pessoal compra Iphone 5S,paga em 3125497383594 pretações e sem acham o Bill Gates.OBS: a maioria que compra Iphone,pelo menos no Brasil,não tem dinheiro coisa nenhuma,muitos são os chamados "pobres metidos",que compram o aparelho,não sabem usar nem 1/3 do que ele faz,e depois não sobra nem para por crédito.

  28. #118
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim Wallace, voce tem razão.... teremos que esperar mais uns dias mesmo.

    Aproveitando, sei que o assunto não é desse tópico, mas gostaria de te perguntar como faço pra voltar para a Build 14257 no Windows 10? Essa última que instalei, a Build 14267 está deixando o boot do meu notebook muito lento, levando ate 3 minutos para carregar. As anteriores não gastavam mais que 20 segundos.... Pode me ajudar?
    Quando der boot no notebook aperta F12 pra entrar no menu de boot, e coloca pra ir pras configurações de restauração. Aí restaura pra um ponto anterior à instalação do update o/ Seus arquivos não são modificados, mas programas instalados desde então são removidos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #119
    Junior Member Malacatrapo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Redstone aqui no meu L830 so o filé

  30. #120
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A matéria sobre a queda fala sobre o última trimetres, que outra empresa percebeu a queda e anuniciou, sendo que a própria Microsoft já tinha dito isso.
    Sim porém da última vez que vi o marketshare era de 1.7%, agora é de 1.1%. Tem alguma coisa aí, os números são diferentes.