LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 336
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Zzzzzzzzzzz
    Ta com soninho?

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tudo em nome da famosa redução dos custos. E dá nisso aí, uma droga.
    A minha impressora dessa marca imprime quando quer (ela geralmente não quer) e o scanner simplesmente parou de funcionar. Cada pouco precisava comprar tinta nova... Enfim, produto ruim. Notebook da HP eu nunca tive mas tbm ouvi falar que é ruim (e caro).

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A minha impressora dessa marca imprime quando quer (ela geralmente não quer) e o scanner simplesmente parou de funcionar. Cada pouco precisava comprar tinta nova... Enfim, produto ruim. Notebook da HP eu nunca tive mas tbm ouvi falar que é ruim (e caro).
    Os produtos bons da HP que era o envy foi-se daqui embora. O que ficou foi um monte de plástico meio vagabundo por causa da famosa redução de custos e dão defeito com facilidade. E os novas Multifuncionais são uma piada. Apesar de bem mais baratos, mesmo assim, qualidade quase zero.

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Os produtos bons da HP que era o envy foi-se daqui embora. O que ficou foi um monte de plástico meio vagabundo por causa da famosa redução de custos e dão defeito com facilidade. E os novas Multifuncionais são uma piada. Apesar de bem mais baratos, mesmo assim, qualidade quase zero.
    De novo, redução de custos.

  5. #215
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nem tem o que dar treta, são fatos consumados, não tem o que discutir.
    Tenho que concordar.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Se ele carregasse na tela um windows como do desktop era diferente... Legal.... mas não... Ele abre um sistema porco... Mais porco do que o wp
    Se o Windows phone e um sistema porco, porque tudo no Android e a base de gambiarras? outra, se o Windows phone e porco, porque o Android para rodar corretamente precisa de 2gb de ram para cima e o Windows 10 mobile roda bem ate com 1gb de ram? lembrando, O sistema porco Windows 10 mobile não tem virus, ja o Android.....sem comentarios!

  7. #217
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo contigo. A HP fez o maior estardalhaço no lançamento da Multifuncional 1510 e que seus cartuchos eram os mais baratos e tal e etc... Ela só "esqueceu" de comentar que essa merda tem apenas 2ml de tinta e não dá nem pra imprimir 20 folhas de papel. Sem mencionar que a qualidade total da multi é uma droga. Inclusive no scanner e nas cópias e o próprio aparelho. Os notebooks são uma piada, qualidade quase zero.
    então mas se agente vai no google e pesquisa qual as melhores marcas de impressora e multifuncional tem muita gente há tempos atrás e hoje em dia falando bem da hp e recomendando

  8. #218
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    então mas se agente vai no google e pesquisa qual as melhores marcas de impressora e multifuncional tem muita gente há tempos atrás e hoje em dia falando bem da hp e recomendando
    São pessoas presas a um passado distante.

  9. #219
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Se o Windows phone e um sistema porco, porque tudo no Android e a base de gambiarras? outra, se o Windows phone e porco, porque o Android para rodar corretamente precisa de 2gb de ram para cima e o Windows 10 mobile roda bem ate com 1gb de ram? lembrando, O sistema porco Windows 10 mobile não tem virus, ja o Android.....sem comentarios!
    Android precisa de mais memória pelo mesmo motivo que o Windows 7 usa mais memória que o Windows 98...... respondido kkkkkkkk

  10. #220
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    São pessoas presas a um passado distante.
    tem mensagens antigas mas muitas opiniões novas também.... mas eu to ligado quando da defeito num produto em pouco tempo ou não é bom....agente fica de cara com a marca mesmo...... se acontecer mais de uma vez então..... e tem modelos/projetos que são infelizes....

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Vi o vídeo só agora que cheguei em casa pq na empresa é bloqueado.
    Sério mesmo que o sujeito falou que não é uma ideia inteligente pra empresas pq depende de internet?! Sério mesmo?!
    O que qq usuário empresarial consegue fazer sem conexão? Quem trabalha com suporte sabe que a empresa para se não tiver conexão, pq ninguém trabalha sozinho, tudo que é feito é compartilhado, e obviamente através da rede interna e principalmente internet.
    Além do que a maior parte dos usuários só precisam de aplicativos de produtividade.

    Pra usuário caseiro, e principalmente quem joga jogos de PC não é uma boa mesmo, mas pra empresa será ótimo.
    Nem nota fiscal se tira sem internet aqui no Brasil.
    a verdade é que 80% do site, incluso Editores estão a uns 5 anos no mínimo de entrar no mercado de trabalho. Maioria só se preocupa com a próxima prova da escola e

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Eu sou consultor para assuntos aleatórios de grandes companhias no Brasil e exterior
    Consultor de assuntos aleatórios de porcaria nenhuma...
    fala serio.... Vai ficar de recup

  13. #223
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Consultor de assuntos aleatórios de porcaria nenhuma...
    fala serio.... Vai ficar de recup
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Eu sou consultor para assuntos aleatórios de grandes companhias no Brasil e exterior
    Na minha empresa temos um consultor assim, ele consulta os carrões que entram,cartas que chegam, RG na entrada,checa o ponto, afugenta os cachorros de rua... Também faz trabalho aleatório, mas não é multi naci

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Onde fica o leitor de impressão digital no HP Elite X3? Até agora não achei!

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    O MELHOR Smart de 2016 ate agora, já que é o dispositivo móvel mais perto de um PC que existe

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Lucas_WP View Post
    Onde fica o leitor de impressão digital no HP Elite X3? Até agora não achei!
    Também to curioso!

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Sem preconceito com o Windows, mais se esse celular tivesse um tela de 5,5 e rodasse o Android ele seria o celular mais completo!

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by review View Post
    Sem preconceito com o Windows, mais se esse celular tivesse um tela de 5,5 e rodasse o Android ele seria o celular mais completo!
    explique melhor, quando vc quis dizer "mais completo"? É A questão de apps? Serio, sem fanboylice, eu to curioso

  20. #230
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    Parei com a 'Tudo Celular'. Matérias sempre muito tendenciosas. O cara começa o video apresentando o flagship mas cheio de reticências, mesmo sendo um gadget TOP o cara foca no que ELE julga ser negativo. Diz que o aparelho não tem foco no usuário final, depois, ao comentar a solução da HP pra rodar aplicativos '.exe' em cloud, diz que o problema é que a 'configuração é difícil pro usuário final'... Parei! O cara precisa se definir, se quer ser um canal de noticias sobre tecnologia ou um página de fanboy, ou uma pagina de hater.

  21. #231
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    É mais barato comprar um smartphone Android e um ultrabook, com o verdadeiro Windows 10 desktop.

  22. #232
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    explique melhor, quando vc quis dizer "mais completo"? É A questão de apps? Serio, sem fanboylice, eu to curioso
    O Android tem bem mais recursos. Agora se fosse o Windows 10 desktop(em dualboot com o w10m) aí era outra conversa.

  23. #233
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkk Se a qualidade do celular for igual a da impressora dessa marca, não funcionaria nem dois meses. Quanto ao windows, eu tbm acredito no futuro da versão mobile, mas por enquanto tá ruim.
    Tenho uma impressora hp a uns 4 anos nunca deu problema. Marca fantástica para impressoras.

  24. #234
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Alguém pode me dizer por que o site da Microsoft de localização dos Lumias, localização e bloqueio dos aparelhos, não está funcionando? Desde tarde que tento entrar e verificar a localização do meu aparelho, mas nada acontece. Parece que está fora do ar. E isso é muito chato.

  25. #235
    Tudocelular pode ser bom nas noticias, mas quando se trata de hands-on e reviews eu passo longe!

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    O pessoal sempre pegando pesado com Windows kkk
    O problema que é w10m se fosse a versão completa seria bom mais a versão mobile? Não é nada relevante cara na boa....

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    explique melhor, quando vc quis dizer "mais completo"? É A questão de apps? Serio, sem fanboylice, eu to curioso
    Mais recursos, mais apps, melhor aproveitamento do hardware, melhor aceitação no mercado.

  28. #238
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Este cara quando testa um Lumia, ou um produto da Microsoft, sempre trata com desdém, no fundo, ele nunca procurou entender e usar o sistema com referência, ele é Android Forever e pronto, ele entende de Android pois ama este sistema, então ele sempre irá falar bem do Android. Todo site que testa os 3 sistemas, digo estrangeiro mostra defeitos e qualidades dos 3, aqui é diferente, este cara só fala elogios ao Android, critica também os iPhone e sempre fala mal dos produtos Microsoft em especial os com Windows Phone e agora com o Windows 10 Móbile, um site onde se fala em tecnologia móbile e assim por diante, deveria cobrar mais empenho de quem testa, conhecer de fato os sistemas, pois já vi ele cometer vários erros aou afirmar que o Windows Phone não tinha tal recurso, sendo que o sistema tem.

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Lucas_WP View Post
    Onde fica o leitor de impressão digital no HP Elite X3? Até agora não achei!
    Pelo que entendi, parece que vai ter uma variável com o leitor.
    Vai ficar aquele círculo atrás, abaixo da câmera, como tem em vários por aí.

  30. #240
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Esse ai tava com virus então
    Mas você disse que nunca viu Smartphone Android com vírus e agora esta dizendo que o aparelho do rapaz poderia estar com vírus?