LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 303
  1. #91
    Quote Originally Posted by H_llid_Teixeira View Post
    Minha maior dúvida no momento... A7 2017, A9 ou S7 Flat? Tenho um S4 que está dando sinais de morte... travando... desligando sozinho e com uma bateria que carrego 3 vezes no dia...tenho um filho especial e já fiquei na mão com a bateria por conta de ter que entretê-lo e depois não conseguir chamar Uber... Mas além da bateria, gostaria de um celular com uma boa câmera... bom armazenamento... confesso q o tamanho do A9 me incomoda, ainda que as pessoas falem que a bateria dura 3 dias... em termos de preço, essa é a minha duvida... pagar 1500 num A9 ou colocar mais 400 e ter um "top" da linha S? MAS QUE JÁ VÍ QUE NÃO TEM UMA BATERIA DESCENTE?
    galaxy s7 , nem se compara , um top de linha com um intermediário .

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O flash do s7 flat tem a luz amarelada já de fábrica ?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by jaquelinelcardoso View Post
    Qual a diferença entre o Samsung S7 e o Samsung S7 Flat, pois o Flat esta 50 reais mais barato. Alguém pode me ajudar, pois não encontrei em lugar algum essa diferença.
    É o mesmo celular, o Galaxy S7 é o Galaxy S7 flat

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?
    Também tenho o moto G3, faço tudo q tu faz e também tô em dúvida entre esses aparelho kkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Gente, alguém pode me ajudar? To em dúvida entre o S7 flat e o Xperia Z5 premium. Qual q vale a pena?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by _viaro View Post
    Gente, alguém pode me ajudar? To em dúvida entre o S7 flat e o Xperia Z5 premium. Qual q vale a pena?
    depende, processador e câmera do s7 são melhores, mas gosto do sistema sony, tem que ver o custo beneficio

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    a camera do S7 é melhor? Serio? Pq, tudo q vc disse, vale pegar o S7

  8. #98
    Quote Originally Posted by _viaro View Post
    Gente, alguém pode me ajudar? To em dúvida entre o S7 flat e o Xperia Z5 premium. Qual q vale a pena?
    Processador e câmera do S7 são melhores.Xperia Z5 Premium esquenta muito.Sem falar que o S7 é mais barato.O S7 é hoje, o melhor celular no quesito custo/benefício.Se tiver paciência, espera a Black Friday e você provavelmente irá encontrar o S7 por R$ 1500,00 +ou-.

  9. #99
    Quote Originally Posted by jaquelinelcardoso View Post
    Qual a diferença entre o Samsung S7 e o Samsung S7 Flat, pois o Flat esta 50 reais mais barato. Alguém pode me ajudar, pois não encontrei em lugar algum essa diferença.
    O Edge, tem 5,5 polegadas contra 5,1 do Flat. O Edge tem a bateria maior. O Edge tem as bordas curvas. Te aconselho a comprar o Flat, porque esse celular tem fama de ser bem sensível. Você não irá conseguir colocar proteção na tela do Edge (por causa da tela curva), e se por acaso a tela trincar ou der qualquer problema, a facada será grande.

  10. #100
    Junior Member Artur_Luan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    to em duvida em comprar um s7 ou um 6s 16 giga, qual vocês indicariam?

  11. #101
    Quote Originally Posted by Artur_Luan View Post
    to em duvida em comprar um s7 ou um 6s 16 giga, qual vocês indicariam?
    S7 mil vezes, o Iphone além de ser caro com 16gb sem slot pra cartão a bateria é horrível se eu fosse vc pegaria o s7 com toda vontade do mundo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Eu nao gostava dos celulares da samsung deopois que comprei um s7 a minha opnião mudou completamente

  13. #103
    Junior Member Kellykrgs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    será que essa constância no preço é pra ter alguma queda com a black friday?

  14. #104
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kellykrgs View Post
    será que essa constância no preço é pra ter alguma queda com a black friday?
    Possivelmente. O s7 sai de linha no fim do ano e talvez as lojas façam uma queima de estoque

  15. #105
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Artur_Luan View Post
    to em duvida em comprar um s7 ou um 6s 16 giga, qual vocês indicariam?
    O 6s tem muito mais revenda. O s7 é muito mais aparelho, porém Galaxy desvaloriza rápido e além disso ele sai de linha em dezembro, se for vender vai perder muito dinheiro

  16. #106
    Quote Originally Posted by Kellykrgs View Post
    será que essa constância no preço é pra ter alguma queda com a black friday?
    Eu estou aguardando ansiosamente a black friday por isso

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Artur_Luan View Post
    to em duvida em comprar um s7 ou um 6s 16 giga, qual vocês indicariam?
    Compara as telas e câmeras, depois conversamos.

  18. #108
    Junior Member Aecio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    moto z2 play ou s7 ?

  19. #109
    S7 ou Lg G6?

  20. #110
    Ai que absurdo! Esses site falam que tem black friday, mas ate ontem tinha vários preços de 1619,00 a 1650,00! e agora estão 1799,00 em quase todas as lojas!

  21. #111
    Junior Member Kellykrgs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jaquelinelcardoso View Post
    Ai que absurdo! Esses site falam que tem black friday, mas ate ontem tinha vários preços de 1619,00 a 1650,00! e agora estão 1799,00 em quase todas as lojas!
    acho que eles aumentaram hj de novo pra poder baixar amanhã

  22. #112
    Estou querendo comprar esse: https://www.americanas.com.br/produto/125916485/smartphone-samsung-galaxy-s7-android-6.0-tela-5.1-32gb-4g-camera-12mp-preto?pfm_carac=s7&pfm_index=3&pfm_page=se arch&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20 mas não sei se é desbloqueado, alguem sabe para me informar ?

  23. #113
    Junior Member Miguel_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    É apenas o modelo Edge que é a prova d'água?

  24. #114
    Quote Originally Posted by Miguel_Maia View Post
    É apenas o modelo Edge que é a prova d'água?
    os dois são

  25. #115
    Quote Originally Posted by Bruna_Ewerling View Post
    Estou querendo comprar esse: https://www.americanas.com.br/produto/125916485/smartphone-samsung-galaxy-s7-android-6.0-tela-5.1-32gb-4g-camera-12mp-preto?pfm_carac=s7&pfm_index=3&pfm_page=se arch&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20 mas não sei se é desbloqueado, alguem sabe para me informar ?
    É desbloqueado. Quando é de operadora sempre informam na descrição.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Acertou. Acabei de comprar o meu por R$ 1.495,10 na Americanas.

  27. #117
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Fernanda_Alves View Post
    S7 ou Lg G6?
    G6 é claro kk

  28. #118
    Junior Member Romildo_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kassius_Bernini View Post
    Então Flavioramires, fiz os wipes como eu tinha dito, melhoro muito agora pelo menos carrego ele uma vez por dia, cheguei a fazer 24hs em stand by e mais de 5hs de tela. Pelo aparelho q se tem em mãos a bateria poderia ser um pouco melhor, mais já carregando 1 vez ao dia já tá bom e sem contar q com o carregador fast charger carrega bem rápido. Vale o investimento
    Como faz o wipes?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Migrei de um iphone 6s para o galaxy s7 flat, será que fiz boa troca, se alguém puder me responder agradeço.

  30. #120
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Migrei de um iphone 6s para o galaxy s7 flat, será que fiz boa troca, se alguém puder me responder agradeço.
    Com certeza ..