LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 171 de 171
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não não não, a Microsoft com aquele WindowsPhone horroroso e impersonalizavel, matou a Nokia, e isso é inegável.
    Inegável é que vcs tem memoria curta.
    Nokia foi ultrapassada ainda quando estava na insistência do Simbyan.
    Quem ai não se lembra do natimorto Meego e o N9?

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Dizem que se algo for repetido muitas vezes, acaba entrando no inconsciente coletivo e se tornando verdade absoluta. Se vc repetir mais umas duas vezes, alcançará esse status. Hahaha
    A ignorância tomou conta por causa da mentira dos fanboys bitolados.
    Colocar a culpa na Microsoft é mais fácil do que admitir que a Nokia já não era mais relevante antes de embarcar no Windows Phone, aliás, apesar dela ter embarcado de cabeça no sistema, quando entrou, ela foi uma das ultimas, a ultima grande, só em 2012, enquanto outras estavam nele desde 2010.
    Ela demorou pra sair do Simbyan, quando saiu e lançou o Meego acabou deixando o sistema de lado, lançando apenas o N9.
    E nems e pode dizer que é por ter escolhido o Windows Phone, pois ela continuou produzindo smartphones com S40, quando deveria obviamente, insistir no Meego, mesmo adotando o Windows Phone.
    Até smartphone com Android ela lançou, não se lembra do Nokia X, XL, X+ e X2?
    Last edited by NebelSpieluhr; 02-22-2016 at 11:30 AM.

  3. #153
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Inegável é que vcs tem memoria curta.
    Nokia foi ultrapassada ainda quando estava na insistência do Simbyan.
    Quem ai não se lembra do natimorto Meego e o N9?
    Amigo, não seja ignorante, a Nokia faliu por causa do WindowsPhone aquele sistema horroroso e indesejado. Eu seu que a Nokia insistiu no sybian, mais quando ela optou pelo o WindowsPhone no lugar do Android foi oq levou ela para morte. Por isso repto, se ela tivesse optado pelo Android no lugar do WindowsPhone, ela estaria bem melhor.

  4. #154
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Amigo, não seja ignorante, a Nokia faliu por causa do WindowsPhone aquele sistema horroroso e indesejado. Eu seu que a Nokia insistiu no sybian, mais quando ela optou pelo o WindowsPhone no lugar do Android foi oq levou ela para morte. Por isso repto, se ela tivesse optado pelo Android no lugar do WindowsPhone, ela estaria bem melhor.
    Errei é eu sei RS .

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O sistema é bom estável fluido isso é inegável. Agora é impersonalizavel isso também é inegável.
    Nem todo mundo se importa com alto nível de personalização de um smartphone, IOS está aí pra provar.
    A maior parte dos usuários de Android tbm não personalizam nada no celular, troca papel de parede e olhe lá.
    Isso é uma questão bastante subjetiva.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Amigo, não seja ignorante, a Nokia faliu por causa do WindowsPhone aquele sistema horroroso e indesejado. Eu seu que a Nokia insistiu no sybian, mais quando ela optou pelo o WindowsPhone no lugar do Android foi oq levou ela para morte. Por isso repto, se ela tivesse optado pelo Android no lugar do WindowsPhone, ela estaria bem melhor.
    Sujeito, aprenda o significado das palavras, ignorância é não ter conhecimento de algo, eu expus a situação, e vc sabe que não tenho falta de conhecimento da situação.
    A analise de um fato pode ser diferente dependendo do ponto de vista, agora dizer que estou sendo ignorante só demonstra sua própria ignorância.
    Se vc discorda de minha analise, esteja a vontade, mas não fale bobagens.

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Nem todo mundo se importa com alto nível de personalização de um smartphone, IOS está aí pra provar.
    A maior parte dos usuários de Android tbm não personalizam nada no celular, troca papel de parede e olhe lá.
    Isso é uma questão bastante subjetiva.
    Isso é verdade mas a maioria dos usuários android tem essa mania de achar que todo mundo quer fazer firulas, a maioria das pessoas que conheço nem usam um lancher sequer.

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Inegável é que vcs tem memoria curta.
    Nokia foi ultrapassada ainda quando estava na insistência do Simbyan.
    Quem ai não se lembra do natimorto Meego e o N9?
    Se a Nokia tivesse progredido o symbiam talvez ele ainda estaria no mercado mas a Nokia estacionou ele e ficou olhando os concorrentes evoluírem seus sistemas, quem faliu a Nokia foi ela mesma com atitudes ou a falta delas mesmo em acompanhar a evolução dos so.

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by VictorGram View Post
    Bom dia!

    A Nokia não morreu por causa do WP, ela morreu por causa do Symbian, sistema ultrapassado.
    Se ela ainda teve o nome preservado no segmento foi graças a MS.
    O que você tem que entender é que ela era absoluta pois era praticamente a única com fortes investimentos. Foi insistir no SO Symbina e ficou para trás sozinha.
    Hoje existem várias marcas do mesmo patamar e até melhores. Não importa qual SO vai usar, vai enfrentar resistência igual.
    Não é ela que vai fabricar, vai terceirizar e isso já sabemos no que vai dar. Mesmo ela ficando no controle das ações.
    Temos muitas marcas de peso que irão investir cada vez mais, e não é o Nome Nokia que vai superar isso. Quer um exemplo: Eu só comprei Nokia Lumia 520 por causa do WP, se viesse com Android eu já não teria comprado. Tenho um Galaxy 6 que já me atende bem sem o Nome Nokia.
    Symbian vendia muito mais do que vendeu qualquer Windows Phone.

  10. #160

    Pessoalmente comecei a me decepcionar com a Nokia quando ela abandonou o filho único N9, que foi lançado com o único sistema que tinha potencial para competir com o iOS e o Android, naquela época. Quem conhece o Meego sabe do que estou falando.

    A Jolla, com a turma toda de desenvolvimento do N9 e Meego na Nokia até tentou com o Sailfish, mas aí a questão financeira pegou pesado e eles não decolaram. Fico imaginando o que teria acontecido se a Nokia, com todo o seu know-how, tivesse continuado a desenvolver o Meego com hardwares mais potentes.

    A Samsung lançou o Tizen em alguns equipamentos, por exemplo no Gear S e agora Gear S2, mas a divisão com Android vende tanto que acredito que não está valendo a pena investir no Tizen.

  11. #161
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Pessoalmente comecei a me decepcionar com a Nokia quando ela abandonou o filho único N9, que foi lançado com o único sistema que tinha potencial para competir com o iOS e o Android, naquela época. Quem conhece o Meego sabe do que estou falando.

    A Jolla, com a turma toda de desenvolvimento do N9 e Meego na Nokia até tentou com o Sailfish, mas aí a questão financeira pegou pesado e eles não decolaram. Fico imaginando o que teria acontecido se a Nokia, com todo o seu know-how, tivesse continuado a desenvolver o Meego com hardwares mais potentes.

    A Samsung lançou o Tizen em alguns equipamentos, por exemplo no Gear S e agora Gear S2, mas a divisão com Android vende tanto que acredito que não está valendo a pena investir no Tizen.
    Em tempo: o Tizen é uma continuação do Meego.

  12. #162
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Nem todo mundo se importa com alto nível de personalização de um smartphone, IOS está aí pra provar.
    A maior parte dos usuários de Android tbm não personalizam nada no celular, troca papel de parede e olhe lá.
    Isso é uma questão bastante subjetiva.
    http://www.hardware.com.br/noticias/2016-02/android-fecha-ultimo-trimestre-de-2015-com-80-das-vendas-de-smartphones.html


    fica aqui com os fatos RS.

  13. #163
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Tem gente que fica preocupado com marca, ou nome. É um nome de peso no mercado sim! Mas e aí? Nos dias de hoje com tantas opções. Eu já tive muitos smartphones principalmente com Android, que é um sistema muito bom porém na MINHA OPINIÃO acaba tornando o aparelho com o tempo, lento e travando demais, causando a impressão de que o aparelho está obsoleto e ultrapassado. Sinceramente não creio que o Android é a solução para alguma coisa. A Nokia sempre foi uma empresa focada em qualidade. Se ela começar assim novamente quem sabe não vai se sair bem e dar a volta por cima. Eu já tive um Nokiazinho antigo, que em termo de qualidade e durabilidade não teve nem comparação com os aparelhos caros que eu já tive, que pareciam descartaveis. Por exemplo um fato que aconteceu comigo, eu tinha um Galaxy SIII (na minha opinião o melhor Galaxy já feito). Ai o tonto aqui resolveu vender para comprar um Galaxy S5 que era o grande lançamento. Tomei no c... Me arrependo até hoje. Péssimo aparelho já veio bichado de fabrica consegui vender aquela desgraça no final de 2015. E o atendimento e assistencia da Samsung me fizeram desencantar com a marca, que eu compro tudo da Samsung. Mas hoje em dia jamais vou voltar a comprar alguma coisa deles. Aqueles por exemplo que falam tão mau do WP. Experimente! Leve em consideração não o fato de não ter o app para nudes ou babaquices afins. Leve em consideração o fato de se tem os app que suprem minhas necessidades, e em troca me dá estabilidade e conforto pode ser uma opção. Agora se vc é do tipo de pessoa que preza por marca ou não deixa o seu Travoid, fica quietinho e para de falar besteiras do WP. Fica a dica ae pessoal de um cara que foi usuário de Andoids e CIA por muitos anos. Fica ai com o seu Galaxy que vive travando com aquela TouchWiz do inferno ou o seu magnifico iPhone que custa o valor de uma moto seminova (ou nova sei lá KKK), e para de falar bosta.
    Eu tenho um Nokia Lumia 930 e tá difícil esses novos lançamentos baterem nele. Claro que S6 e S7 tem lá seus super hardwares, que o S7 lançou a borda da tela curva, copiando do Lumia 930, mas tá para nascer um para brigar com a câmera de 20MP Carl Zeiss e estabilização mecânica do meu 930. Realmente há APP para todo nerd no Google Play, mas é exatamente isso que trava seus androids. O cara instala aquele APP todo bichado e quer que seu android role como novo. "Iso no ecxiste!" Androids travam por conta de APPs redundantes, que ficam rolando processos, atolando a RAM ou o processador. Experimente ir em APLICATIVOS e desinstalar, ou desativar os APPs que não são usados. Muda a saúde do aparelho. Mas o pior de tudo é a Samsung fazer aparelhos caros e rápidos e colocar uma carcaça que descasca com um ano de uso. Isso é demais. Tenho outro dado para compartilhar. Aparelhos são aparelhos, sistemas operacionais são sistemas operacionais. Quanto aos aparelhos eu não questiono a qualidade de iPhone, Lumia 930, Xperia e uns poucos outros, mas Samsung tá longe de fabricar um aparelho que o usuário vá querer ficar anos com ele. Já Sistema Operacional, não tenho dúvidas, Android é o mais completo, iOS o mais estável e Windows Phone um menino bonitinho e bem educado. P.S.: Nunca serei gado da Apple.

  14. #164
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Pessoalmente comecei a me decepcionar com a Nokia quando ela abandonou o filho único N9, que foi lançado com o único sistema que tinha potencial para competir com o iOS e o Android, naquela época. Quem conhece o Meego sabe do que estou falando.

    A Jolla, com a turma toda de desenvolvimento do N9 e Meego na Nokia até tentou com o Sailfish, mas aí a questão financeira pegou pesado e eles não decolaram. Fico imaginando o que teria acontecido se a Nokia, com todo o seu know-how, tivesse continuado a desenvolver o Meego com hardwares mais potentes.

    A Samsung lançou o Tizen em alguns equipamentos, por exemplo no Gear S e agora Gear S2, mas a divisão com Android vende tanto que acredito que não está valendo a pena investir no Tizen.
    Como anda o Meego? Virou Sailfish ou Tizen?

  15. #165
    A Jolla continua remando contra a maré com o Sailfish. Se eu tivesse que escolher um como continuador do Meego, elegeria o Sailfish, mas o Tizen também se encaixa nessa classificação. A diferença maior entre os dois novos sistemas é que a equipe da Nokia que criou o N9 (natimorto) saiu e fundou a Jolla, lançando o Sailfish. Mas até agora não conseguiu atrair grandes marcas para apostar no sistema, que é muito bonito e fluido.

    E a Samsung fica em cima do muro com o Tizen. Acho que o sucesso inegável que ela tem com o Android meio que emperra as apostas no desenvolvimento do Tizen.

    O Meego da Nokia era Meego-Harmattan e para um celular com hardware modesto como o N9, era sensacional. Tenho um comigo que me lembra aquele bichinho virtual que foi moda durante muito tempo. Eu fico alimentando ele (coloco para carregar a cada 4 dias) e deixo enfeitando minha cômoda até a próxima carga. Nunca tive coragem de me desfazer dele, mesmo não usando mais. Sacumé né, cada louco com a sua mania...

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Claro que há espaço. Ansioso por algo bom da Nokia. Seja o que for, Android, Windows 10 mobile tanto faz.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Nokia é Nokia e só digo isso! mentira kkkkkkkk ela tem que penar muito para querer passar pelo menos da linha Nexus quando se diz respeito á número de vendas!

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by review View Post
    Nokia é Nokia e só digo isso! mentira kkkkkkkk ela tem que penar muito para querer passar pelo menos da linha Nexus quando se diz respeito á número de vendas!
    Menos menos, linha nexus nunca foi sinônimo de vendas qualquer uma bate as vendas da linha nexus.

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os aparelhos da nokia, sempre foram acessíveis RS.
    Nem sempre eu lembro do fantástico n8 por mais de 2000 no lançamento, na época era grana demais demais.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Menos menos, linha nexus nunca foi sinônimo de vendas qualquer uma bate as vendas da linha nexus.
    Por isso mesmo que citei a linha Nexus, já que vende bem pouquinho!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    46
    Vcs são muito burros p dizerem que a Nokia não tem relevância mais no mundo mobile


    hahahahahaha


    toda a estrutura GSM foi a Nokia que desenvolveu, de usar chip de operadora, envio de SMS, conexão a internet pelo celular, conexão de dados via rede GSM e suas evoluções, 2G, 3G, 4G e agora vem trabalhando duro no desenvolvimento do 5G, tudo a Nokia desenvolveu.

    todas as fabricantes de smartphones/celulares pagam muitos royalties a Nokia p milhares de patentes as quais ela desenvolveu, desde conceitos simples, como ter uma câmera no celular a conectividades sem fio (bluetooth, wifi, NFC, etc), tudo é propriedade intelectual da Nokia, que não foram vendidas a Microsoft, que queria levar, mas não conseguiu.

    Nokia nunca faliu, a sua área de hardware (fabricação de celulares) é que não dava mais lucro, apenas prejuízos, e foi vendida. Seu ponto forte sempre foi no mercado de redes.

    Penso que a empresa seguirá focada no mercado de redes, se voltar ao mercado de smartphones, não será tão cedo.