LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 28 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 839
  1. #481
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Tiaomilgrau View Post
    Estava com a mesma duvida que vc, mesmo a bateria do Lg x power sendo excelente com seus incriveis 4100 Mah, e android 6.0.1, o Vibe K5 ganha.

    Tela Full HD

    Octacore

    Android Limpo (Nao e puro, pois possui algumas modificaçoes) mas msm assim e sensacional.

    Cameras de maior qualidade

    Mais resistente pelo que vi em alguns testes

    Design mais premium

    O suporte da lenovo tbm e mt bom.

    (SEM BUGS) os bugs que haviam no k5 foram todos corrigidos.

    Audio muito superior ao do lg xPower pois o k5 conta com a tecnologia DolbyAtmos trazendo um som mais Alto limpo e nitido

    Lg Xpower possui QuickCharge ou seja (Carga Rapida) e msm assim o vibe K5 sem nenhum tipo de aceleramento de carga, Carrega mais rapido que o lg Xpower, msm contando que o xpower tem a bateria maior.

    DPI do vibe K5 e melhor que a do Lg, tendo assim imagens mais nitidas ainda e sem borroes.

    RESUMO: VAI DE VIBE K5, POIS O XPOWER SO GANHA NA BATERIA !
    Muito bem escrito e comparado, hahaha

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Max Luiz: boa tarde estou preocupado comprei um k5 mas a loja até agora não me responde nem email nem telefone.

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Eletroedigtal

  4. #484
    Junior Member Mateus_Peu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mateus_Peu View Post
    Salve, salve....Sexta passada o meu chegou. Ele é Week 14, Date: 03/16. Até agora perfeito! Só esquentou na primeira vez que liguei. Sou um usuário comum e só jogo um jogo, Final Fantasy Record Keeper, e não tenho do que reclamar. Carrega muito rápido, em média duas horas com a carga zerada. A bateria dura tranquilo o dia inteiro, olhando sempre o Whats e jogando umas três vezes. Até agora nenhum bug. Vou voltar aqui para dizer se tenho algum contra caso aconteça algo! Abraço!
    Bom, como prometido!Comecei a perceber que jogando o FFRK, ele parecia estar demorando demais de uma tela para outra, as vezes até mesmo durante a partida ele parava um pouco. Liguei meu Samsung S Duos, entrei em outra conta e joguei nos dois, usando o wifi. Enquanto eu estava terminando a primeira fase no K5, no S Duos eu estava indo para a quarta! S Duos hein! Processador de 1,00GHZ, Adreno 200 e RAM de 768 MB e dando pau no meu novíssimo K5? Bom, agora que fui saber certinho essa história de memória de baixa velocidade, e pasmem, fui sorteado: 12MB/s. Isso comprando no site da Lenovo hein! Semana passada! Se forem comprar, só em loja física, olhando a WEEK na caixa, tem que ser 16 para cima. e procurem ai net, pois tem alguns lotes novos que também tem esse problema! No geral, arrependido! Eles pensam que somos trouxas? Começam com um ruim, há reclamações, passam para um melhor, depois voltam para o ruim, e pior até vendem os antigos também! Fala sério! Empresa pilantra!

  5. #485
    Junior Member Mateus_Peu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Comprar o K5 online é loteria, não se deixem enganar por especificações x preço! Eles produziram alguns lotes onde a velocidade de escrita da memória interna é muito baixa para os padrões de hoje. Sabe quando você coloca um micro SD para usar como memória interna e recebe a mensagem do sistema falando que a velocidade dele é baixa para tal? Então, esse é o caso do K5. Eles, depois de 15 semanas produzindo assim, decidiram colocar uma melhor, mas segundo relatos, alguns de lotes mais recentes também foram sorteados! O pior foi o meu caso, decidi comprar com eles para não ter problemas, e não é que me enviaram um WEEK 14, que provavelmente foi um que já devolveram! Bom, fica a seu critério. Mas depois dessa, eu desacredito totalmente da empresa. E estou num dilema, o que comprar nessa faixa de preço? Só tem bomba! Digo, demoro bastante para trocar de celular, e 16GB sem opção de micro SD como memória interna para mim é furada! Há, nas especificações poderia ter um campo falando sobre o Micro SD, se pode ou não usar como interna! Ajuda viu!

  6. #486
    Junior Member Comomuie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxluiz View Post
    Eletroedigtal
    Vixxe esse site é furada arrume um advogado

  7. #487
    Quote Originally Posted by maxluiz View Post
    Eletroedigtal
    caramba acho que é furada mesmo viu.. pq nao procurou um mais confiável? tipo americanas, casas bahia, ponto frio, submarino.. aposto que o preço foi mais barato não foi?

  8. #488
    Quote Originally Posted by Jakelyne_Araujo View Post
    caramba acho que é furada mesmo viu.. pq nao procurou um mais confiável? tipo americanas, casas bahia, ponto frio, submarino.. aposto que o preço foi mais barato não foi?
    Eu mesma só confio nesses que falei pq nunca tive problemas.. nunca ouvi falar nesse que comprou aí :/

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Eu paguei R$469.00 mais o frete R$512.26.

  10. #490
    Junior Member Claudia_Vale's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Sim, é um mau contato no flat da câmera ou sensor com defeito... leve para assistência...
    Obrigada pela informação, W_Alves, pois o meu deu o mesmo problema com 15 dias de uso.

  11. #491
    Quote Originally Posted by maxluiz View Post
    Eu paguei R$469.00 mais o frete R$512.26.
    caramba então perdeu o dinheiro pq ele n é desse preço.. ta muito barato.

  12. #492
    Quote Originally Posted by Jakelyne_Araujo View Post
    caramba então perdeu o dinheiro pq ele n é desse preço.. ta muito barato.
    ele não ta menos que 750 n viu.. se imforme logo e tente recuperar seu dinheiro

  13. #493
    Quote Originally Posted by Jakelyne_Araujo View Post
    ele não ta menos que 750 n viu.. se imforme logo e tente recuperar seu dinheiro
    O mais barato que eu consegui foi 650 com o frete, também To achando estranho esse preço...

  14. #494
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Compre quarta-feira no Magazine Luiza. Por sinal, entrega relâmpago, chegou hoje (sábado)! Salve Magazine.
    Paguei 720, pois tinha um cupom de 5% off.
    Enfim, meu lote é week 40; date 09/16.
    Fiz o teste de memória e deu 'reat 138,22 Mb/s' e 'Write 69,99 Mb/s'.
    Em princípio tudo certo!

  15. #495
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by maxluiz View Post
    Boa tarde meu nome é Luiz eu comprei um k5 e estou com medo pois são tantas reclamações. E sem dizer que o site que comprei nem entrou em contato comigo já faz 3 dias que paguei.
    Sempre procura o nome da loja no https://www.reclameaqui.com.br/ antes de te arriscares na compra de um site desconhecido! Dica: se a loja nem existir no Reclame Aqui, mais sinal de furada ainda!!!

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    O vibe k5 é muito bugado? E ele esta com 1,2 ghz

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Séria melhor comprar qual Vibe K5 ou LG K10?

  18. #498
    Junior Member Wellington777's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Bem só tenho a dizer que adorei comprei dia 17/11 nas casas Bahia cara sério eu estou amando veio tudo perfeito por pouco não compro por causa de pessoas que querem um smartphone top de linha no preço que está sendo vendido.
    Fiquei um ano usando Samsung Galaxy Music e quem não conhece só pesquisar que droga de celular então estou me sentindo um rei.rss
    Quem quiser compra, compra sim vcs vão gostar nunca tive um celular tão bom, trabalho muito e não iria pagar por mais que paguei em um celular ainda mais nesse Brasil que tem assaltantes em cada esquina.

  19. #499
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mateus_Peu View Post
    Bom, como prometido!Comecei a perceber que jogando o FFRK, ele parecia estar demorando demais de uma tela para outra, as vezes até mesmo durante a partida ele parava um pouco. Liguei meu Samsung S Duos, entrei em outra conta e joguei nos dois, usando o wifi. Enquanto eu estava terminando a primeira fase no K5, no S Duos eu estava indo para a quarta! S Duos hein! Processador de 1,00GHZ, Adreno 200 e RAM de 768 MB e dando pau no meu novíssimo K5? Bom, agora que fui saber certinho essa história de memória de baixa velocidade, e pasmem, fui sorteado: 12MB/s. Isso comprando no site da Lenovo hein! Semana passada! Se forem comprar, só em loja física, olhando a WEEK na caixa, tem que ser 16 para cima. e procurem ai net, pois tem alguns lotes novos que também tem esse problema! No geral, arrependido! Eles pensam que somos trouxas? Começam com um ruim, há reclamações, passam para um melhor, depois voltam para o ruim, e pior até vendem os antigos também! Fala sério! Empresa pilantra!
    Até sexta passada tu poderia ter solicitado a devolução sem custo por arrependimento (prazo de 7 dias da entrega)
    Enfim, o meu é week 40, comprei na Magazine Luiza. Nos comentários da loja o pessoal falava os lotes que tinha recebido e eu vi que eram todos do "bom" hehhehe. Dai me arrisquei.

  20. #500
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by krbrandao View Post
    Compre quarta-feira no Magazine Luiza. Por sinal, entrega relâmpago, chegou hoje (sábado)! Salve Magazine.
    Paguei 720, pois tinha um cupom de 5% off.
    Enfim, meu lote é week 40; date 09/16.
    Fiz o teste de memória e deu 'reat 138,22 Mb/s' e 'Write 69,99 Mb/s'.
    Em princípio tudo certo!
    Em tempo! Estou amando!!! Também quase não comprei de tanto que reclamaram nesse fórum! Mas atende todas as minhas necessidades! Não trancou nenhuma vez, achei rápido, não demora para baixar apps na play store, não trancou nos aplicativos que utilizei. Achei a câmera bem boa. A bateria, (que não estava com carga completa) com uso intenso do google/whats, umas duas horas de spotify, vários videos no youtube e até um seriadinho no netflix, durou mais de 24 hrs. Ontem usei um pouquinho menos, carreguei de manhã. Hoje de manhã ainda tem 64% de carga. Meu touch funciona bem com a película de vidro de camelô que coloquei. Enfim, até então não tenho nenhuma reclamação e achei uma excelente relação custo-benefício.

  21. #501
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamyrDeccache View Post
    O vibe k5 é muito bugado? E ele esta com 1,2 ghz
    Não achei nada bugado.

  22. #502
    Quote Originally Posted by krbrandao View Post
    Até sexta passada tu poderia ter solicitado a devolução sem custo por arrependimento (prazo de 7 dias da entrega)
    Enfim, o meu é week 40, comprei na Magazine Luiza. Nos comentários da loja o pessoal falava os lotes que tinha recebido e eu vi que eram todos do "bom" hehhehe. Dai me arrisquei.
    Eu tive um k5 do Shoptime e também tinha sido sorteado, ai juntou com a atualização s40 q limitou o processador do celular ai desisti, considero a lenovo uma empresa caloteira, lançaram um celular com vários problemas e nunca fizeram recall, inclusive o problema de aquecimento eles resolveram capando o clock do processador, ai foi demais, porque na caixa diz q tem um snap 616 e na real depois da atualização s40 ele tem um 616 quase 40% mais lento... basta comparar com moto x style que tem um processador mais fraco (snap 615) porém muito mais desempenho... Não me vejo comprando um lenovo novamente tão cedo...

  23. #503
    Quote Originally Posted by krbrandao View Post
    Em tempo! Estou amando!!! Também quase não comprei de tanto que reclamaram nesse fórum! Mas atende todas as minhas necessidades! Não trancou nenhuma vez, achei rápido, não demora para baixar apps na play store, não trancou nos aplicativos que utilizei. Achei a câmera bem boa. A bateria, (que não estava com carga completa) com uso intenso do google/whats, umas duas horas de spotify, vários videos no youtube e até um seriadinho no netflix, durou mais de 24 hrs. Ontem usei um pouquinho menos, carreguei de manhã. Hoje de manhã ainda tem 64% de carga. Meu touch funciona bem com a película de vidro de camelô que coloquei. Enfim, até então não tenho nenhuma reclamação e achei uma excelente relação custo-benefício.
    Nossa que bom <3 tbm quero comprar to esperando a black friday kkk espero que comigo tbm dê tudo certo, não vejo a hora de compra-lo.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quase não comprei após ler o que as pessoas falavam do Vibe K5 aqui no fórum e, de fato, não posso falar pela experiência de uso dos outros, mas a minha tem sido muito boa. Quando comprei o celular, pensava num aparelho para utilização normal - whatsapp,
    facebook e instagram alternando com outros aplicativos, como deezer/spotify/netflix vez por
    outra. E o Lenovo Vibe K5 tem atendido às minhas expectativas. O desempenho do celular é rápido e não trava - ao menos, não travou em duas semanas de uso. Tenho usado os aplicativos sem problema algum. A bateria tem durado entre 18h e 24h, ou seja, dá para aguentar um dia de uso normal sem sustos. Minha ressalva fica por conta da câmera. Ela NÃO é ruim, como as pessoas pintam por aí. Já tirei fotos maravilhosas com ela. Durante o dia, ela funciona bem. Porém, à noite é preciso ter um pouco de paciência para ela render o esperado. Mas, no geral, estou bem satisfeito com o aparelho e recomendo, sim.

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Estou pra comprar LG X Power ou Viber K5, o primeiro leva vantagem em autonomia da bateria, o segundo leva vantagem no desempenho, pois conta com uma Gpu adreno 405 contra uma Mali 720 Mp2, porém quero um que seja bom para selfie também e já tem muita gente esculachando a camera do K5 e problemas com memória flash com lotes anteriores, pelos reviews do LG, não há nenhum defeito parecido, a dúvida aumentou agora, quero jogos "pesados" e boa câmera, autonomia de bateria poderia contar, mas neste caso não faria diferença, tenho um Thinkpad 8 da Lenovo, não tenho nada a reclamar da marca, mas são tantos os poréns com esse K5, que tô quase indo de X power da Lg, porém o dual chip da LG é hibrido, sempre há uma grande desvantagens nesses smartphone, temos sempre que abrir mão de algo, vou ter que aguardar black friday, pra arrepender menos depois da compra, já que comprando barato, é menos reclamações posteriores kkkk

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Ta osso decidir

    Lg x power - android 6, porém sem possibilidade de instalar apks no cartão sd por não ser android puro, slot dividido com dual sim, hardware inferior, porém bateria melhor

    Vibe k5 - android 5 que não será atualizado, devido a Lenovo descontinuar com ele, há muitas reclamações de camera e velocidade de memória, com hardware bem superior ao Lg


    Olhei o Zenfone 3 max, sai mais caro e tem o mesmo hardware do Lg, Zenfone Laser seria uma opção melhor, porém com androids inferiores

    se não fosse pela diferença grande hadware, resolução e bateria eu tava indo de Alcatel Pop 4 premium kkkk pelo menos o android é puro e tem como instalar apks ou xapks no cartão sd. Até os tops de linha faltam sempre algo, é melhor investir nos intermediários neste caso, pra não se arrepender depois e querer trocar

  27. #507
    Junior Member rpatro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anafreitas View Post
    Comprei dois "lenovo viber k5"
    Só prejuízo
    Eles tem 6 meses, e os dois queimaram as placas, e o pior é que a autorizada não quer cobrir o acontecido, sendo que foi mal uso, enfim
    Recomendo não comprarem essa marca, todos que conheço já deram algum problema -%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Só quero que eles dêem um jeito!!!+
    Oi Ana. Sugiro conferir e talvez trocar todos os cabos, adaptadores e carregadores antes de plugar outro celular. Também queimei a placa de dois celulares em menos de uma semana. Antes de queimar o terceiro, descobri que o adaptador do carro estava com defeito. Com o passar do tempo, os pinos internos do adaptador entortaram, e acabaram queimando os aparelhos. Enfim espero que a dica lhe ajude. Uma boa semana.

  28. #508
    Boa noite , gostaria e saber se alguém tem o mesmo problema q eu , tenho um vibe k5 sempre que ligo os dados móveis o que écelular funciona muito bem. Porém mesmo com os dados desligados ele continua cobrando e mostrando uso de dados , mesmo que não estou usando , será q alguém pode me ajudar ?
    Preciso muito da ajuda de vcs
    Obrigada

  29. #509
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by krbrandao View Post
    Em tempo! Estou amando!!! Também quase não comprei de tanto que reclamaram nesse fórum! Mas atende todas as minhas necessidades! Não trancou nenhuma vez, achei rápido, não demora para baixar apps na play store, não trancou nos aplicativos que utilizei. Achei a câmera bem boa. A bateria, (que não estava com carga completa) com uso intenso do google/whats, umas duas horas de spotify, vários videos no youtube e até um seriadinho no netflix, durou mais de 24 hrs. Ontem usei um pouquinho menos, carreguei de manhã. Hoje de manhã ainda tem 64% de carga. Meu touch funciona bem com a película de vidro de camelô que coloquei. Enfim, até então não tenho nenhuma reclamação e achei uma excelente relação custo-benefício.
    Oi, você pode me dizer onde vejo o lote do meu e qual lote tinha defeito?

  30. #510
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by binho159 View Post
    Oi, você pode me dizer onde vejo o lote do meu e qual lote tinha defeito?
    Já achei aqui kkkkk. O meu é week 37