LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 28 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 839
  1. #511
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    A princípio eu estava preocupado em comprar esse celular devido aos comentários que vi aqui sobre o lote e blá blá blá. Comprei meu k5 nas lojas americanas por 670 a vista no boleto e ele chegou dia 21/11 (antes do previsto). E eu estou muito contente com essa escolha. A tela dele é incrível, o design do aparelho é muito bonito e moderno, o som Dolby melhora bastante a experiência de assistir filmes, músicas e jogos. O desempenho está me agradando muito, não travou nenhum momento e a bateria dura o dia inteiro. Os únicos pontos ruins são: A câmera traseira não é lá essas coisas (mas também passa longe de ser ruim). O celular as vezes esquenta, o que incomoda um pouco e por fim ele parece frágil (mas nada que uma capa e uma película não resolvam). Na minha opinião pelas suas especificações esse é o melhor celular nessa faixa de preço, sem dúvidas!
    Last edited by binho159; 02-19-2017 at 07:50 AM.

  2. #512
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by SamyrDeccache View Post
    Galera preciso da ajuda de alguém que tenha o vibe k5 e possa me dizer se vale a pena pq vou ficar com o seu uns 2 anos mais ou menos pfv digam.
    Sim, vale muito a pena. Só toma cuidado na hora de comprar pra saber o lote, porque os lotes iniciais vieram com defeito. Compre acima do "Week 16".

  3. #513
    Junior Member Pecolps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by xxbrendo View Post
    Séria melhor comprar qual Vibe K5 ou LG K10?
    LG X Power.

  4. #514
    Junior Member Lucynha_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Por favor alguem sabe onde encontro o número do lote?

  5. #515
    Junior Member rpatro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pecolps View Post
    LG X Power.
    Concordo!
    As características são bem semelhantes.

    Vantagem do Vibe K5: Octa-core, Giroscópio, Qualidade de tela muito superior
    Vantagem do LG X Power: Bateria 4000mAh, Gorilla Glass 3, Android 6.0.1, Tela maior, Preço (100 reais mais barato hoje)

    O Vibe K5 pode ser octa-core, mas fica quase sempre como quad-core.
    Além disso os recursos em que o LG leva vantagem são mais importantes pra mim.
    Enfim acho que fico com o LG X Power.

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Simone, não sou usuário de android. Mas o que pode estar acontecendo é que seu celular esteja configurado pra habilitar os dados móveis quando a rede wi-fi a qual você está conectada não está sendo satisfatória. Como dito antes, não sou usuário de android e não sei existe essa opção no seu celular, dá uma olhada nas configurações de internet

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    o wvrmaster sera qui neste black fridey o celular fica mais barato ? pretendo comprar

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Qual e melhor Vibe k5 ou LG k10?

  9. #519
    Junior Member Eduardo_souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Comprei meu Vibe K5 tem 8 dias e gostei dele sim. O aparelho é rápido, muito bom teclar no teclado nele, gostei da câmera, roda vários jogos, ele é bonito pra caramba e tem um ótimo som sim.

    Único bug que eu vi no meu K5 é que o som fica baixo depois que vc conecta o fone, mas é só vc aumentar o som depois que desconectar, nada demais.

    De resto ele está perfeito. Um aparelho barato e que atendeu minhas necessidades. A bateria dele dura uns 2 dias comigo, porque o que eu mais uso nele é o Whatsapp.

    A bateria dele não é tão ruim assim como dizem.
    isso do som não é bug, o sistema interpreta como "tipos de som" diferentes, exemplo, o volume do som para músicas podem estar no zero, mas o volume para alarmes, ligações etc. pode estar no máximo

  10. #520
    Junior Member Daianerys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    o único problema é que ele superaquece afuuu, mas tbm resfria bem rápido kkkkk então meio que equilibra. Tinha um há 4 meses e foi roubado, mas pretendo comprar outro logo. Muito bom, e o custo benefício é o melhor que existe, sério nem se compara

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Pra quem quer investir até 800 temers, "melhores" opções, entre aspas porque tem desvantagens neles tbm:

    Quantum Muv Pro: 649 a vista, 10x 74,90 com 2gb de Ram, Octacore, GPU Mali 720, 16 interno com direito a instalação de apks no cartão de memória, pois o android 6 é puro, camera boa segundo reviews. Desvantagens: Marcas de dedos facilmente visíveis, necessários película e capa pra amenizar, bateria de 2800 mAh pra um octacore é fraca, a GPU Mali é bem menos potente que uma Adreno. Nos mais vale a pena pelo preço

    LG X Power: 602,00 a vista, 10x 73,50 com 2gb de Ram, Quadcore 1.3, GPU Mali 720 MP2, 16 interno, com entrada de SD, porem sem como instalar direto nele, Android 6 não puro, bateria monstruosa 4000 mAh, camera boa. Desvantagens: Quadcore pra android 6 é básico, slot do Sim híbrido, ou usa SD ou Chip. Preço excelente pelos recursos

    Vibe K5: 749,00 a vista, a configuração no papel é boa, mas na prática, são as reclamações que rola neste fórum e em outros lugares, eu estou com total receio de investir nele, pois os dois acima apesar de inferiores no hardware, parecem ser melhores, se fosse mesmo tudo o que promete, seria o imbatível, mas...

    Redmi 3S: 789,00 a vista no mercado livre com pronta entrega, 2Gb de Ram, Octacore 1,4, GPU Adreno 505, 16Gb interno com Android Puro, com interface da Xiaomi, pd instalar apks direto no SD, bateria 4100 mAh, no papel supera todos acima. Desvantagens: por ser mercado livre mesmo sendo pronta entrega, a garantia é somente do vendedor de 3 meses, corre o risco de o aparelho não vir conforme o combinado, pois há reclamações, o slot dele tbm é híbrido, e a bateria não removível, o que mais pesa pra mim, pois os motorolas tem isto e se por acaso travar, só hard reset pra voltar.

    São as melhores opções arriscadas até agora, e que estou em dúvida, vou comprar hoje, mas tô vendo reviews, pensando muito antes de comprar, se todos eles na prática forem o que prometem, já é garantia de satisfação. O certo é não se precipitar e comprar no impulso, por não apressar eu comprei um Thinkpad 8 com 3G por 699,90, onde muitos compraram por 1200, e já tavam achando que foi um bom investimento kkkk

  12. #522
    Junior Member KaykeSIlva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anadelfim View Post
    Qual e melhor Vibe k5 ou LG k10?
    Lenovo vibe k5 muito melhor

  13. #523
    Junior Member KaykeSIlva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anadelfim View Post
    Qual e melhor Vibe k5 ou LG k10?
    O lenovo e muito melhor mesmo

  14. #524
    Junior Member Lucynha_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Na caixa do aparelho.
    Obrigado

  15. #525
    Junior Member ana-laura741's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Qual seria o melhor moto G 3 ou o vibe K5 ?

  16. #526
    Junior Member KaykeSIlva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ana-laura741 View Post
    Qual seria o melhor moto G 3 ou o vibe K5 ?
    vibe k5

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    essa Black Friday é uma mentira muito grande aqui no brasil, olhei em todo lugar o preço do K5 e ta custando mil reais, c é loko, vou segurar o meu 13 e depois eu compro.

  18. #528
    Junior Member lrbarrio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by berg03 View Post
    essa Black Friday é uma mentira muito grande aqui no brasil, olhei em todo lugar o preço do K5 e ta custando mil reais, c é loko, vou segurar o meu 13 e depois eu compro.
    Comprei o meu por 724 na Black do Carrefour.

  19. #529
    Junior Member lrbarrio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lrbarrio View Post
    Comprei o meu por 724 na Black do Carrefour.
    Preço parcelado! A vista ainda tava mais barato...

  20. #530
    meu k5vibe só vive travando... ai eu fui ver nas configurações e ao invés de ter 2gb de RAM... só tem 1gb... alguém sabe me explicar o pq? e como eu coloco os 2gb pra funcionar?

  21. #531
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Antonio_Santos View Post
    meu k5vibe só vive travando... ai eu fui ver nas configurações e ao invés de ter 2gb de RAM... só tem 1gb... alguém sabe me explicar o pq? e como eu coloco os 2gb pra funcionar?
    Este 1gb que vc se refere e o total de RAM ou a RAM disponível no momento?
    Mas se for a RAM total do aparelho pode trocar pois algo esta muito errado.

  22. #532
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by lrbarrio View Post
    Comprei o meu por 724 na Black do Carrefour.
    O valor esta ótimo pelo que o aparelho oferece, pois qualquer outro com as especificações dele não custa menos que mil. Porem este ano a black friday foi ainda mais furada, pois comprei meu K5 a dois meses e paguei 730 reais parcelado, ou seja , com ou sem black friday o valor não mudou nada.

  23. #533
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by ana-laura741 View Post
    Qual seria o melhor moto G 3 ou o vibe K5 ?
    K5, pois ele ta dando surra ate no moto G4.

  24. #534
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Anadelfim View Post
    Qual e melhor Vibe k5 ou LG k10?
    K5, mas o K10 tem a câmera melhor.

  25. #535
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Comprei meu Vibe K5 tem 8 dias e gostei dele sim. O aparelho é rápido, muito bom teclar no teclado nele, gostei da câmera, roda vários jogos, ele é bonito pra caramba e tem um ótimo som sim.

    Único bug que eu vi no meu K5 é que o som fica baixo depois que vc conecta o fone, mas é só vc aumentar o som depois que desconectar, nada demais.

    De resto ele está perfeito. Um aparelho barato e que atendeu minhas necessidades. A bateria dele dura uns 2 dias comigo, porque o que eu mais uso nele é o Whatsapp.

    A bateria dele não é tão ruim assim como dizem.
    Na verdade o som diminui quando vc conecta o fone porque a maioria dos smartphones tem recurso de proteção para não agredir sua audição.

  26. #536
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Eu tive um k5 do Shoptime e também tinha sido sorteado, ai juntou com a atualização s40 q limitou o processador do celular ai desisti, considero a lenovo uma empresa caloteira, lançaram um celular com vários problemas e nunca fizeram recall, inclusive o problema de aquecimento eles resolveram capando o clock do processador, ai foi demais, porque na caixa diz q tem um snap 616 e na real depois da atualização s40 ele tem um 616 quase 40% mais lento... basta comparar com moto x style que tem um processador mais fraco (snap 615) porém muito mais desempenho... Não me vejo comprando um lenovo novamente tão cedo...
    Caraça, disso eu não sabia.

  27. #537
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by xxbrendo View Post
    Séria melhor comprar qual Vibe K5 ou LG K10?
    Desempenho e custo beneficio K5, já no quesito câmera e tela o K10 é superior

  28. #538
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Pecolps View Post
    LG X Power.
    Comprei um X power para minha mãe, aparelho muito bonito, fino, bateria de longa duração, mas no quesito hardware e desempenho ele perde para o K5, fiz alguns testes com jogos, apps e ate no antutu , em todos o k5 levou vantagem, mas a escolha de um smartphone e relativa, pois cada um tem suas preferencias, tem quem busque desempenho, outros qualidade da camera, tem aqueles que não dão a minima para nada disso e apenas querem um smartphone bonito ou com uma tela grande, resumo, gosto e gosto.

  29. #539
    Quote Originally Posted by DF21 View Post
    Simone, não sou usuário de android. Mas o que pode estar acontecendo é que seu celular esteja configurado pra habilitar os dados móveis quando a rede wi-fi a qual você está conectada não está sendo satisfatória. Como dito antes, não sou usuário de android e não sei existe essa opção no seu celular, dá uma olhada nas configurações de internet
    Obrigada , já consegui resolver .

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Onde vejo essa tal de week, pq pretendo comprar um hoje