LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 28 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 839
  1. #631
    pior celular que já comprei, o android não atualiza, parou de caregar do nada,camera uma merda, alem disso fica reiniciando a cada segundo, e os audios no whatsapp ou no telefone, sem uma merda, não recomendo, a aparecina dele é magnifica, mas o celuar em si, é horrivel, não comprem pela aparencia, por parecer com iphpone afins, ou porque é bonito, por que vai ser um arrependimento daqueles

  2. #632
    Galera! Tantos comentarios negativos para Vibe K5, na minha opinião tem quem sabe usar o celular!
    Ficar o dia todo nos apps é lógico que vai esquentar, a bateria vai durar menos e logicamente por estar quente ele vai travar...
    E quem fala que não tem atualização são um bando de mentirosos, por que o meu já apareceu!
    Enfim
    O meu até hoje não deu um problema e eu não passei raiva com ele ainda
    Já tenho a 6 meses.
    Celular incrível!
    Não arrependi de ter comprado Lenovo Vibe K5!
    Recomendo para quem saiba usar!

  3. #633
    Minha prima tem um e a tela fica toda roxa já mando consertar mais eles não acho Nei um defeito o de mais algum aí fica assim .

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    merdileiro só sabe reclamar afff

  5. #635
    Decepção talvez não seja o suficiente pra descrever meu sentimento ao utilizar o aparelho à mais de 2 meses.Alguns problemas que encontro diariamente:1°GPS falha em 50% das vezes que tento utilizar, ou esta sem sinal ou encontra minha localização em quadras de diferença,

    2° Teclado falha algumas vezes ao dia, preciso reiniciar para voltar a funcionar.

    3° Sinal 3g para de funcionar em movimento, quando estou parado tudo funciona, o trem começa a para (pasmem) ele fica offline, rsrs4° Metade dos fones que testo não funcionaisso são os problemas que eu jamais imaginaria que fosse ter.tirando isso tem as coisas que daria pra relevar, como a camera que é pessima.evitem comprar, sem brincadeira.

  6. #636
    Quote Originally Posted by rodrigo_medeiros View Post
    Vc está certíssimo Leo_Spitz, a credibilidade do tudo celular é zero. Caí na armadilha deles, comprei esta porcaria de celular, um dos piores que já tive. Assim que acabei de ligar ele já estava travando, um dos piores smartphones que já tive. Nota 0 para o Lenovo K5 e para o tudo celular.
    nao li os comentariosarrependimento totalpior celular que ja tive na vida

  7. #637
    Compro esse lixo do Lenovo vibe k5, ele e muito ruim, pago até R$400,00.
    Você que quer desfazer deste lixo, esta e a sua chance eu compro.
    Moradores de S.G, Nickt, Itaborai, centro, RJ.
    Pode entrar em conta por: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009111640557

  8. #638
    As pessoas leigas ainda não conseguem associar os smartphones com os computadores.

    Se voce pegar um computador com Windows XP ele até irá funcionar redondo, mas qualquer um que já passou pelos processos de atualização (de XP -> Vista -> 7) sabe que o hardware da máquina não aguenta rodar os sistemas mais novos, e o mesmo acontece com os celulares. Os aparelhos com idade entre 2 e 4 anos rodavam redondo com as versões do antigas do Android, mas para quem passou pelo processo de upgrade já perceberam que após atualizar para o KitKat os aparelhos começam a ficar mais lentos e os apps da Play Store também, motivo pelo qual eu vou aposentar meu velho Razr D1 e vou comprar um modelo asiático mais atualizado, que possa ter uma vida útil de outros 3 anos, como teve meu "bichinho" hehehe

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Tive um por dois meses. Dentro das limitações conhecidas era um excelente custo benefício. Hardware bom, rodava diversos jogos, como Asphalt 8 e Dead Trigger 2.
    Não dá para comparar com aparelhos mais potentes e mais caros, mas na mesma faixa de preço não tem compra melhor

  10. #640
    A unica coisa boa do aparelho é o som
    o resto todo não
    Last edited by Emerson_Oliveira; 02-02-2017 at 06:45 PM.

  11. #641
    leigo o escambal mano

    nao reclamo nem de lentidão
    o desempenho em si ate que é bom.

    mas o aparelho falha coisas basicas, gps nao funciona quase nunca, as teclas falham, fica offline o tempo todo, camera com qualidade sofrivel, muita gente reclamando das mesmas coisas, arrependimento total

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Decepção total! Não comprem! O vibe k5 é muito atraente se for olhar somente as configurações de hardware e o valor de mercado. A principio era um ótimo custo-beneficio! No inicio estava superando todas minhas expectativas, até indiquei para os meus amigos.MAS, depois de 3 meses ele estragou. O display ficou todo desfigurado, com manchas roxas e esquentando muito. Tinha extremo cuidado com ele, adquiri película de vidro, capinha e não deixava em qualquer lugar. Estava no prazo da garantia, levei-o na assistência da LENOVO/MOTOROLA em belo horizonte(My Phone) e simplesmente falaram que alguns componentes oxidaram que nesse caso a garantia não cobre. Segundo o laudo técnico, o celular poderia ter danificado por causa do suor ou umidade excessiva. Questionei o laudo justificando que o celular só ficava no bolso e eu não levava para academia e nem deixava no banheiro. Além disso, o celular não tinha nenhuma avaria, o display não tinha nenhum arranhão.
    Acredito que esse laudo é uma resposta padrão para a

    LENOVO/MOTOROLA não cumprir com a garantia do equipamento. Depois pesquisei na internet e vi que muitas pessoas que estão reclamando do aparelho. A empresa não deve ter utilizado hardwares de qualidade na confecção do produto e agora está jogando a responsabilidade para o cliente para NÃO CUMPRIR com a garantia. Achei que essa empresa fosse mais séria e respeitosa com os clientes. Estava pensando em comprar um notebook da LENOVO, não vou comprar mais.

  13. #643
    Quote Originally Posted by wanersbh View Post
    Decepção total! Não comprem! O vibe k5 é muito atraente se for olhar somente as configurações de hardware e o valor de mercado. A principio era um ótimo custo-beneficio! No inicio estava superando todas minhas expectativas, até indiquei para os meus amigos.MAS, depois de 3 meses ele estragou. O display ficou todo desfigurado, com manchas roxas e esquentando muito. Tinha extremo cuidado com ele, adquiri película de vidro, capinha e não deixava em qualquer lugar. Estava no prazo da garantia, levei-o na assistência da LENOVO/MOTOROLA em belo horizonte(My Phone) e simplesmente falaram que alguns componentes oxidaram que nesse caso a garantia não cobre. Segundo o laudo técnico, o celular poderia ter danificado por causa do suor ou umidade excessiva. Questionei o laudo justificando que o celular só ficava no bolso e eu não levava para academia e nem deixava no banheiro. Além disso, o celular não tinha nenhuma avaria, o display não tinha nenhum arranhão.
    Acredito que esse laudo é uma resposta padrão para a

    LENOVO/MOTOROLA não cumprir com a garantia do equipamento. Depois pesquisei na internet e vi que muitas pessoas que estão reclamando do aparelho. A empresa não deve ter utilizado hardwares de qualidade na confecção do produto e agora está jogando a responsabilidade para o cliente para NÃO CUMPRIR com a garantia. Achei que essa empresa fosse mais séria e respeitosa com os clientes. Estava pensando em comprar um notebook da LENOVO, não vou comprar mais.
    Cara, se voce não tem urgencia em ter um ótimo aparelho, compre das lojas ********, BangGood, DX.com... ao menos os fabricantes chineses tem algo que fabricante brasileiro não tem: não honram seus produtos e desfazem dos clientes e criam mil argumentos pra não trocar o aparelho ou admitir que seus produtos são um lixo. Ao menos, casos como o seu, basta fotos mostrando o estado do aparelho e uma descrição do ocorrido e eles te enviam outro, sem custos!!!

  14. #644
    Junior Member Wellington_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    nossa comprei meu celular vai fazer 11 meses, ele tava ruim pra funciona wi-fi , levei na autorizada eles alegou que problema e no meu chip q afeto placa e que foi mau uso do cliente ... eu acho que isso e para nao autorizar assistencia do celular eu ter que comprar outro !!!!! porque nunca vi chip cortado dar problema pois eu cortei do meu moto g , da minha mae tbm e do meu irmao nunca tivemos problemas agora ia dar problema so celular da lenovo !!! nao recomendo esse celular ......

  15. #645
    Comprei 2 no mesmo dia, 4 meses depois os dois com defeito, desliga e não liga mais, teclado desconfigurado vai escrever, ele escreve :
    Unma bnosta esde cvelkuar
    Uma bosta esse celular *
    Assistência um lixo.

  16. #646
    Junior Member NicolasTX12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Celular excelente, não consegui travar ele até hoje, jogo alguns jogos como Need for Speed No Limits e Pokemon Go tranquilamente. Minha única reclamação é em relação a ROM e a duração da bateria, a ROM do aparelho é notavelmente porca e mal feita para o aparelho, uma ROM modificada como AICP consegue fazer quase 40 mil pontos no Antutu enquanto a ROM stock mal chega aos 30 mil, já a bateria tem relação até mesmo com a ROM, a ROM stock é tão ruim que em ROM's modificadas o aparelho chega a durar até 2 horas a mais de tela do que na stock, uma pena, um celular com um puta potencial que tem cerca de 30% de todo seu poder jogado no lixo por uma ROM mal feita, apesar de que ele ainda continua sendo excelente ao meu ver.

  17. #647
    Quote Originally Posted by Cristopher_Ribeiro View Post
    Galera! Tantos comentarios negativos para Vibe K5, na minha opinião tem quem sabe usar o celular!
    Ficar o dia todo nos apps é lógico que vai esquentar, a bateria vai durar menos e logicamente por estar quente ele vai travar...
    E quem fala que não tem atualização são um bando de mentirosos, por que o meu já apareceu!
    Enfim
    O meu até hoje não deu um problema e eu não passei raiva com ele ainda
    Já tenho a 6 meses.
    Celular incrível!
    Não arrependi de ter comprado Lenovo Vibe K5!
    Recomendo para quem saiba usar!
    Com certeza você nunca teve um smartphone de verdade, daqui alguns meses você terá outro comentário principalmente se precisar assistência técnica!

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Celular bom porém percebisse que ao baixar ou atualizar qualquer app na play store ele começa baixar depois pausa e depois volta a baixar.deve ser problema com essa PORCARIA DESSE ANDROID ( 5.1) QUE ESSA PORRA DESSA LENOVO NAO LIBERA LOGO O ANDROID 6.0 PRA TODOS NÓS ..FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS QUE TEM ESSE CELULAR !!

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcinho28 View Post
    Celular bom porém percebisse que ao baixar ou atualizar qualquer app na play store ele começa baixar depois pausa e depois volta a baixar.deve ser problema com essa PORCARIA DESSE ANDROID ( 5.1) QUE ESSA PORRA DESSA LENOVO NAO LIBERA LOGO O ANDROID 6.0 PRA TODOS NÓS ..FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS QUE TEM ESSE CELULAR !!
    Tô baixando modern combat ver se ele roda de boa é o primeiro jogo que to baixando vou ver se consigo jogar zerar aí baixo outro jogo porque a memória interna não ajuda..Até chegar a atualização pra o 6.0, Que aí vai liberar pra poder usar cartão SD como memória interna integrada aí sim vou botar meu cartão de 16 giga e usar igual fazia no meu lixo do moto g2.. valeu volto com resultado aqui se ele rodou o jogo ou não !!

  20. #650
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    b

  21. #651
    Junior Member Isadora Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristopher_Ribeiro View Post
    Galera! Tantos comentarios negativos para Vibe K5, na minha opinião tem quem sabe usar o celular!
    Ficar o dia todo nos apps é lógico que vai esquentar, a bateria vai durar menos e logicamente por estar quente ele vai travar...
    E quem fala que não tem atualização são um bando de mentirosos, por que o meu já apareceu!
    Enfim
    O meu até hoje não deu um problema e eu não passei raiva com ele ainda
    Já tenho a 6 meses.
    Celular incrível!
    Não arrependi de ter comprado Lenovo Vibe K5!
    Recomendo para quem saiba usar!
    sorte a sua! porque eu comprei o meu e em 03 meses começou a apresentar problemas. eu nao recomendo esse celular, nem a marca pra ninguem.

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Qual sua opinião após 2 meses de uso ?

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    ja comprou alguma vez nesse site

  24. #654
    Junior Member Leo_Castanha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Alguém com problema no fone de ouvido? qdo fui usar o fone de ouvido simplesmente não entra mais na entrada de fone e o fone é do próprio celular. Já tentei outros fones e nada. Meu medo é forçar e estourar o celular. Alguém tem alguma dica?

  25. #655
    Junior Member Dayana_Helena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Não tive problema com fone pq só uso o que veio nele, mas ele hiper aquece, dirijo usando Waze, conforme o dia está quente ele aquele e dps desliga, dependendo de onde vc estiver se não conhecer vc fica em mals lençóis, aconteceu N vezes cmg.

  26. #656
    Celular horrível. Me arrependo de ter comprado 02 unidades. O da minha esposa em 20 dias parou a câmera. O meu trava. Ambos aquecem e a bateria não dura nada, carrego a noite a tarde. Já precisa recarregar. Fico na mão direto. Não recomendo.

  27. #657
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Bateria poedria ser mais potente... ficaria perfeito.

  28. #658
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Bateria poedria ser mais potente... ficaria perfeito.
    (poderia)

  29. #659
    Junior Member Negaousbr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NicolasTX12 View Post
    Celular excelente, não consegui travar ele até hoje, jogo alguns jogos como Need for Speed No Limits e Pokemon Go tranquilamente. Minha única reclamação é em relação a ROM e a duração da bateria, a ROM do aparelho é notavelmente porca e mal feita para o aparelho, uma ROM modificada como AICP consegue fazer quase 40 mil pontos no Antutu enquanto a ROM stock mal chega aos 30 mil, já a bateria tem relação até mesmo com a ROM, a ROM stock é tão ruim que em ROM's modificadas o aparelho chega a durar até 2 horas a mais de tela do que na stock, uma pena, um celular com um puta potencial que tem cerca de 30% de todo seu poder jogado no lixo por uma ROM mal feita, apesar de que ele ainda continua sendo excelente ao meu ver.
    Vc teria essa ROM modificada?

  30. #660
    Junior Member Carla Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Decepcionada com o aparelho, comprei e em menos de 7 dias apresentou problemas,quando fazia ligações travava e tinha que desligá-lo pra voltar o normal e a bateria aquecia demais, entramos em contato com o site onde compramos e o mesmo nos orientou a enviá-lo de volta que mandariam um novo e assim foi feito. Aguardamos por quase um mês pela devolução e quando chegou parecia mesmo um novo celular, só que depois de 5 meses ele do nada apagou e não conseguimos mais ligá-lo, novamente entramos em contato e pediram que o enviasse novamente, e pra nossa surpresa o celular foi mandado de volta; a assistência técnica esta alegando que o celular foi mexido por terceiros e devido a isso perdeu a garantia e não podem fazer nada, entramos novamente em contato e falaram que não vão resolver o problema, agora quem me garante que o primeiro aparelho não é o mesmo que nos foi mandado como novo, se eles mesmo abriram viram qual era o problema, consertaram e nos mandou como fosse um aparelho novo. Agora vamos recorrer na justiça, pois ainda estou pagando por algo que não tenho.