LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 28 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 839
  1. #181
    Quote Originally Posted by Niel M de_Oliveira View Post
    Bom dia a todos! Comprei e me arrependi, pois ao colocar pra carregar da bug começa a reiniciar inúmeras vezes até que eu perceba e tire da carga tire a bateria daí em diante normaliza. Deve ser por isso q eles deixaram a bateria móvel ao contrário da linha Moto. Aconselho não comprem!
    estou em duvida entre ele ou o j5.. Mais vi que a câmera nao é boa, isso confere

  2. #182
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    A ficha técnica dele está ótima para o preço, mas esses comentários negativos estão me desanimando a comprar esse aparelho. Quem já comprou me diz se vale a pena pf. Se eu não comprar esse vou ter que oegar um j2 pq só posso gastar no máximo $800

  3. #183
    Junior Member Brendo21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by binho159 View Post
    A ficha técnica dele está ótima para o preço, mas esses comentários negativos estão me desanimando a comprar esse aparelho. Quem já comprou me diz se vale a pena pf. Se eu não comprar esse vou ter que oegar um j2 pq só posso gastar no máximo $800
    compra o LG k10 e muito bom

  4. #184
    Junior Member Brendo21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13


    Lenovo esses boatos q a memória Flash do Vibe k5 e de baixo qualidade vcs afirma isso ?

    R:
    A memória flash do Vibe K5 foi escolhida e projetada para trabalhar em conjunto com os demais componentes e garantir o o desempenho para o qual foi desenvolvido..

    pelo q eu entendi, sim a memoria flash e de baixa qualidade

  5. #185
    Junior Member Brendo21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Teylon_Santos View Post
    a tela é ruim? mais ela não é full hd?
    as cores da tela n agrada muito

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Tenho moto 3 geração e quero trocar por um Lenovo cube k5 week 20 5/2016 será q vale a pena?
    Me ajudem!

  7. #187
    A câmera não é lá essas coisas mas é satisfatório. Tenho um lenovo viber k5, o tipo da tela é ips lcd, seria melhor se fosse super amolede quenem o da Samsung.

  8. #188
    Samsung Galaxy Note 3 ou Lenovo Vive K5??????

  9. #189
    Quote Originally Posted by Amber_Jenkins_Anje View Post
    Samsung Galaxy Note 3 ou Lenovo Vive K5??????
    *Vibe não Vive

  10. #190
    Junior Member Teylon_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    comprei o vibe K5, minha mãe chega com ele amanhã. week: 36 date:08/16 esse lote é bom certo?

  11. #191
    Junior Member Wagner_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Teylon_Santos View Post
    comprei o vibe K5, minha mãe chega com ele amanhã. week: 36 date:08/16 esse lote é bom certo?
    O meu tbm chegou desse lote, depois de 5 dias ainda não tive nenhuma surpresa desagradável, não cheguei a fazer teste com app específico, mas pro meu uso tá melhor que o Moto G3 que eu tinha.

  12. #192
    Junior Member Wagner_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Amber_Jenkins_Anje View Post
    *Vibe não Vive
    São aparelhos com propostas diferentes, o Note é mais "premium", mas o 3 já está defasado. Dependendo do seu uso eu iria de Vibe K5, custo x benefício ótimo.

  13. #193
    Junior Member Wagner_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Alex1078 View Post
    Tenho moto 3 geração e quero trocar por um Lenovo cube k5 week 20 5/2016 será q vale a pena?
    Me ajudem!
    Não sei se esse lote é problemático, mas em condições normais o Vibe K5 tem desempenho melhor. Falo isso pq vendi um Moto G3 pra comprar ele e tô satisfeito.

  14. #194
    Junior Member Teylon_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner_Alves View Post
    O meu tbm chegou desse lote, depois de 5 dias ainda não tive nenhuma surpresa desagradável, não cheguei a fazer teste com app específico, mas pro meu uso tá melhor que o Moto G3 que eu tinha.
    poise, eu vi que tinha muita ente reclamando do moto g3, ai eu ja tava querendo o vibe k5, só fiz me decidir logo, ai eu disse pra minha mãe que eu só queria se fosse superior ao lote 05, e ela mandou foto pra mim, e era do mês 08 já, fiquei alegre, espero que esteja perfeito kk

  15. #195
    Junior Member Teylon_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Teylon_Santos View Post
    poise, eu vi que tinha muita ente reclamando do moto g3, ai eu ja tava querendo o vibe k5, só fiz me decidir logo, ai eu disse pra minha mãe que eu só queria se fosse superior ao lote 05, e ela mandou foto pra mim, e era do mês 08 já, fiquei alegre, espero que esteja perfeito kk
    gente*

  16. #196
    Junior Member Wagner_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    O meu chegou a 5 dias e até então está me satisfazendo. Me desfiz de um Moto G3 que estava travando demais e o Lenovo nessa parte está se saindo bem. Vou listar alguns pontos que acho importante deixar claro, tomando como referência o Motorola que eu tinha:

    - O moto G3 é curvo atrás e isso faz ele ser mais agradavel pra segurar e no bolso fica menos aparente, mesmo sendo mais espesso;
    - Os botões na parte de baixo são físicos, capacitivos e não são iluminados, respondem bem ao toque, mas num local escuro vc tem que usar por instinto mesmo, pq n consegue ver;
    - Não gosto do auto falante atrás, me acostumei com eles na frente (motorola), o bom é que o som é limpo, encorpado e de ótima qualidade;
    - Os fones são simples, ruins. Nem abri o fone pq ja sabia que era ruim (meu primo tem um k5), uso um fone da samsung que é ótimo;
    - A motorola tem um recurso que a tela do celular acende só de tirar ele do bolso, confesso que sinto falta disso;
    - Os botões de voltar e multitarefa são invertidos, mas eu me acostumei com isso já no primeiro dia;
    - A câmera de fato é ruim, mas sinceramente, não é prioridade pra mim, então eu deixo como secundário. O que me importa é desempenho e bateria, o que me leva ao próximo;
    - A bateria é a mesma coisa de todos dessa faixa, um dia no máximo e só;
    - A interface da Lenovo é feinha, mas é só acionar o Google now launcher que tudo se resolve

    Agora pontos positivos:

    - Led de notificação, muito útil;
    - Tela full hd, que maravilha
    - Carregamento mais rápido utilizando o carregador original;
    - Desempenho satisfatório, meu uso é mediano, não me fez raiva ainda, e acho que não fará;
    - É bonitão, o meu é grafite, coloquei uma capa transparente, ficou massa;
    - Bateria removível


    Se eu lembrar de mais algo mando aqui

  17. #197
    Junior Member Wagner_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wagner_Alves View Post
    O meu chegou a 5 dias e até então está me satisfazendo. Me desfiz de um Moto G3 que estava travando demais e o Lenovo nessa parte está se saindo bem. Vou listar alguns pontos que acho importante deixar claro, tomando como referência o Motorola que eu tinha:

    - O moto G3 é curvo atrás e isso faz ele ser mais agradavel pra segurar e no bolso fica menos aparente, mesmo sendo mais espesso;
    - Os botões na parte de baixo são físicos, capacitivos e não são iluminados, respondem bem ao toque, mas num local escuro vc tem que usar por instinto mesmo, pq n consegue ver;
    - Não gosto do auto falante atrás, me acostumei com eles na frente (motorola), o bom é que o som é limpo, encorpado e de ótima qualidade;
    - Os fones são simples, ruins. Nem abri o fone pq ja sabia que era ruim (meu primo tem um k5), uso um fone da samsung que é ótimo;
    - A motorola tem um recurso que a tela do celular acende só de tirar ele do bolso, confesso que sinto falta disso;
    - Os botões de voltar e multitarefa são invertidos, mas eu me acostumei com isso já no primeiro dia;
    - A câmera de fato é ruim, mas sinceramente, não é prioridade pra mim, então eu deixo como secundário. O que me importa é desempenho e bateria, o que me leva ao próximo;
    - A bateria é a mesma coisa de todos dessa faixa, um dia no máximo e só;
    - A interface da Lenovo é feinha, mas é só acionar o Google now launcher que tudo se resolve

    Agora pontos positivos:

    - Led de notificação, muito útil;
    - Tela full hd, que maravilha
    - Carregamento mais rápido utilizando o carregador original;
    - Desempenho satisfatório, meu uso é mediano, não me fez raiva ainda, e acho que não fará;
    - É bonitão, o meu é grafite, coloquei uma capa transparente, ficou massa;
    - Bateria removível


    Se eu lembrar de mais algo mando aqui
    Ah, o meu foi comprado no Ponto Frio por 777 reais em 9x sem juros. Acho bom informar.

  18. #198
    Junior Member Wagner_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Acho que este lote já está corrigido. Na pior das hipóteses você tem 7 dias corridos para pedir a devolução.

  19. #199
    Junior Member Wagner_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Teylon_Santos View Post
    gente*
    Acho que este lote já está corrigido. Na pior das hipóteses você tem 7 dias corridos para pedir a devolução.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagner_Alves View Post
    Não sei se esse lote é problemático, mas em condições normais o Vibe K5 tem desempenho melhor. Falo isso pq vendi um Moto G3 pra comprar ele e tô satisfeito.
    Valeu Wagner dúvida cruel verei o que faço kkkkkk

  21. #201
    Junior Member Teylon_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wagner_Alves View Post
    Acho que este lote já está corrigido. Na pior das hipóteses você tem 7 dias corridos para pedir a devolução.
    Wagner_Alves você testou a memória flash no seu celular? ontem eu tava pesquisando sobre o lote 08/16 e tem gente com o mesmo problema do 04/16 ainda, o meu chega só hoje de noite, eu ja to ficando com raiva antes de testar o meu celular, o tanto de pessoas reclamando, sobre lotes, sobre desigualdades nos smartphones , isso ta virando sacanagem já, mesmo que seja um celular intermediário, é 1000 reais que estamos arriscando pra ter um celular que pode ou não vim com esse problema de memória flash.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Teylon_Santos avisa aí se a memória flash do seu celular está boa ou não.
    Last edited by Leonardo_Puhl; 09-19-2016 at 01:32 AM.

  23. #203
    Junior Member Maely_Passos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Estou querendo trocar meu Gran Prime por um Vibe K5 e já tinha até me decidido mas agora fiquei receosa vendo esses comentários, por não saber qual lote realmente não apresentam problemas na memória flash... não quero sair de uma bomba da Samsung que só trava pra ir pra uma da Lenovo =/

    Se alguém que já comprou puder indicar o lote e se está tudo ok, ficaria agradecida ^^

  24. #204
    Quote Originally Posted by Leonardo_Puhl View Post
    Teylon_Santos avisa aí se a memória flash do seu celular está boa ou não.
    Está sim comprei o meu antes de ontem, fabricado mês 05 e está boa, fiz o teste e deu 130Mbps de leitura e 80Mbps de escrita, isso em 2 apps diferentes

  25. #205
    Junior Member Teylon_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leonardo_Puhl View Post
    Teylon_Santos avisa aí se a memória flash do seu celular está boa ou não.
    Leonardo_Puhl , eu estou esperando minha mãe chegar, ela comprou em manaus, assim que ela chegar eu vou testar e já digo os resultados aqui, lembrando que meu lote é date: 08/16 week:33 ( várias pessoas estão reclamando desse lote, que já era pra estar tudo resolvido)

  26. #206
    Junior Member Teylon_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Maely_Passos View Post
    Estou querendo trocar meu Gran Prime por um Vibe K5 e já tinha até me decidido mas agora fiquei receosa vendo esses comentários, por não saber qual lote realmente não apresentam problemas na memória flash... não quero sair de uma bomba da Samsung que só trava pra ir pra uma da Lenovo =/

    Se alguém que já comprou puder indicar o lote e se está tudo ok, ficaria agradecida ^^
    Maely, o k5 mesmo com problemas de memória flash ou sem, já deve apresentar um desempenho bem superior ao gran prime, vai por mim eu trocava sem pensar o seu gran prime no k5 kkkkk, é uma vantagem enorme.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguém já conseguiu bloquear chamadas ou números nesse aparelho ?
    Não é possível que não tenha como fazer essa função básica!

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Compre o meu k5 a uma semana, to gostando muito, so o ruim é que a bateria gasta muito rapido mas hj em dia nenhuma bateria dura, e a capa de trás é muito ruim de tirar, mas o aparelho em si é muito bom, eu comprei na casa Bahia e saiu no valor de 1.000,00 reais.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Recebi o meu no final de agosto. Anteriormente a ele eu tinha o Gran Prime, que travava muito e me fazia muita raiva. Esse vibe K5 tem um design bonito, é mais leve, porém, o touch screen dele é horrível, nada sensível, um dos piores que eu já vi e ele trava com uma certa frequência quando eu estou mexendo no instagram. A velocidade do teclado também deixa muito a desejar mesmo na mais alta. Outra observação: quando fui pesquisar o histórico do google encontrei uns sites abertos no mês de maio, quando eu ainda nem o tinha.
    Comprei o meu no Clube do Ricardo por 809,00

  30. #210
    Junior Member Maely_Passos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Gente, é verdade que não estavam conseguindo instalar o Pokémon Go nele?