LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 28 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 839
  1. #91
    Vou compra esse lenovo se eu me lascar rodo bolsinha e compro outro

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Estou a uma semana com o aparelho e só tenho uma coisa a dizer, aparentemente vale muito a pena adquiri-lo. Ótimo desempenho, não trava mesmo com diversos apps abertos ao mesmo tempo.As imagem de tela são excelentes (full HD) e fora o acabamento que é muito polido (com exceção da frente kk). O único ponto fraco do aparelho realmente é a câmera que infelizmente sente muito os ruídos, gerando imagens um tanto quanto desfocadas, isso a traseira, pois a dianteira na minha opinião é muito boa para selfie. Quem sabe com a atualização para o Android M esse problema não seja resolvido ou diminuído via software. Eu venho de um Lumia 640XL e não me arrependo da troca que fiz, mesmo estranhando a diferença de tamanho e qualidade de câmera, mas como dizem por ai, tamanho não é documento.

  3. #93
    Junior Member Pedro_Hsa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Everton_Monteiro View Post
    Vou compra esse lenovo se eu me lascar rodo bolsinha e compro outro
    eu to quase fazendo o mesmo, to esperando pgto cair kkkkkkkkkkk

  4. #94
    Junior Member Rogerio_Leal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    baixar app pela play store uma vida demora de mais ate no zap esta dando leg.. me senti enganado esse aparelho pela configuração dele tinha que ser bem melhor 1000 reais jogado fora
    Last edited by Rogerio_Leal; 08-24-2016 at 10:37 PM.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    vibe K5 ou moto G4 Play

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quer vender?

  7. #97
    Junior Member Rayanelopys's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Para quem usa muito rede social, tem que ter muita paciência! Trava demais no instagram.. Toda hora aparece que o instagram parou de responder e manda fechar o aplicativo. Não roda nem o aplicativo da minha faculdade q é o mais leve q eu tenho.. A bateria não dura um dia inteiro! Estou com ele 2 dias e já estou arrependida!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mari_Dapper View Post
    Comprei faz uns 2 meses, tranca muito isso que só uso aplicativo básico e a câmera perde o foco...hoje não compraria esse aparelho nem por $$$ 500 reis
    Você vende ele

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rayanelopys View Post
    Para quem usa muito rede social, tem que ter muita paciência! Trava demais no instagram.. Toda hora aparece que o instagram parou de responder e manda fechar o aplicativo. Não roda nem o aplicativo da minha faculdade q é o mais leve q eu tenho.. A bateria não dura um dia inteiro! Estou com ele 2 dias e já estou arrependida!
    Boa tarde você quer vender ele

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rayanelopys View Post
    Para quem usa muito rede social, tem que ter muita paciência! Trava demais no instagram.. Toda hora aparece que o instagram parou de responder e manda fechar o aplicativo. Não roda nem o aplicativo da minha faculdade q é o mais leve q eu tenho.. A bateria não dura um dia inteiro! Estou com ele 2 dias e já estou arrependida!
    deu azar então moça ... to com o meu a mais de uma semana e nada a reclamar, instagram roda liso, sem problema nenhum. Aparelho perfeito em tudo

  11. #101
    Quote Originally Posted by ruannunes88 View Post
    deu azar então moça ... to com o meu a mais de uma semana e nada a reclamar, instagram roda liso, sem problema nenhum. Aparelho perfeito em tudo
    bom dia meu amigo, estou analisando pra poder comprar um

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Cara, comprei o meu K5 e não tenho nada a reclamar

  13. #103
    Quote Originally Posted by ruannunes88 View Post
    deu azar então moça ... to com o meu a mais de uma semana e nada a reclamar, instagram roda liso, sem problema nenhum. Aparelho perfeito em tudo
    e estou na duvida, sera que poderia me ajudar?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Cara, eu nãp tenho nada a reclamar do aparelho, relação custo beneficio é ótimo, vale muito apena

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leanderson_Dheury View Post
    e estou na duvida, sera que poderia me ajudar?
    qual dúvida ?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leanderson_Dheury View Post
    bom dia meu amigo, estou analisando pra poder comprar um
    se comprar, não vai se arrepender

  17. #107
    se vale a pena mesmo

  18. #108
    pois tenho medo, de se arrepender depois, sei que a lenovo em termos de computadores e notebooks são otimas

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leanderson_Dheury View Post
    se vale a pena mesmo
    Cara, estava com o motog2 .. .de tanto que eu ouvi falar desse lenovo k5, acabei comprande e não me arrependo em nada.
    É rápido, comigo nunca travou, como o da moça ai de cima que citou o instagram.

    Uso o facebook, messenger, snapchat, whats, waze .. e vários apps que utilizava no meu moto g2, que no lenovo não travam.
    Tirei umas fotos na praia ontem e adorei a câmera, tanto traseira quanto frontal. Em ambientes iluminados é ótima, mas fica um pouco escura em pouca iluminação, mas também não deixa de tirar ótimas fotos.

    Cada usuário é diferente, logo, o uso do aparelho também, nas minhas necessidades me atente muito bem. Sem lags ou travamentos.

    obs: a bateria dele é show de bola.

    vale sim a pena ter um

  20. #110

  21. #111
    olha esse ai mano, estou querendo comprar ele... o seu é qual cor?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leanderson_Dheury View Post
    olha esse ai mano, estou querendo comprar ele... o seu é qual cor?
    É esse mesmo, o meu é grafite. Comprei nas pernanbucanas, paguei 799R$

  23. #113
    ok vou olhar aqui

  24. #114
    o material dele é toda metálica? a traseira dele

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leanderson_Dheury View Post
    o material dele é toda metálica? a traseira dele

    Sim, traseira em metal.

    Da uma olhada nesse review aqui.

    https://www.youtube.com/watch?v=lgf7iqZGWlw

  26. #116
    Junior Member Bianca_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Everton_Monteiro View Post
    Vou compra esse lenovo se eu me lascar rodo bolsinha e compro outro
    Farei o mesmo kkkkk

  27. #117
    Junior Member Bianca_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Hsa View Post
    Eu só observo os comentários!!!Vou aguardar até mês que vem pra ver se é realmente bom, por que o preço e a ficha técnica está bem atrativo! só falta saber de quem já comprou, se o processamento é realmente bom.
    estou so esperando o cartao chegar kkk

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Boa noite meu amigo, comprei um K5 e estou muito feliz com ele. Nada de travamento com instagram nem em nenhuma rede social. Achei as fotos muito boas, mesmo sabendo que não é das melhores pra mim a câmera é ótima. Bateria dura muito, uso bastante em ligações, e-mails e whats. Retiro ele as 7 da manha da carga e uso bastante mesmo só coloco pra carregar antes de dormir lá pelas 23 hs com mais ou menos 15% de carga ainda. Mas se rodar muito jogo gasta bem a bateria.

  29. #119
    Bom dia a todos! Gostaria de saber se para ouvir músicas ele é bom? A qualidade dos fones é boa? Obrigado!!!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Oi, pessoal quem já comprou ele via internet me informem por qual site e se entregaram dentro do prazo? Grata.