LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 28 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 839
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu tenho um K5 e recomendo.. eh show já rodei vários jogos pesados e nunca travou obs: Gta, mortal combat X e nunca me decepcionou... porém.. a bateria de 2.750 mAh não aguenta nem metade do dia se usar constantemente.. mas pra quem usa só para fotos, rede sociais etc.. ele eh bom até demais.. kkk eh fichinha pra ele.. pra mim foi um dinheiro bem gasto..

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunaPacheco View Post
    Oi, pessoal quem já comprou ele via internet me informem por qual site e se entregaram dentro do prazo? Grata.
    Eu comprei o meu pelo mercado livre, a loja foi rápida e chegou tudo dentro do prazo. Isso porque o Correios foi quem demorou pra sair entregar. Mas na Kabum e na Cissa Magazine eles entregam bem rapido tb.

  3. #123
    Quote Originally Posted by Daniele_Cursino View Post
    Comprei um K5 está comigo há 7 dias, estou adorando , não trava, as cameras são boas, posso colocar musicas como toque facilmente, ele carrega rapiso mas somente com seu proprio caregador, com outros ele demora muito,melhor compra que fiz, recomendo
    Onde comprou?

  4. #124
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    Acabei de atualizar o sistema, aparentemente está se comportando bem. Sobre o aparelho foi a melhor compra que já fiz nesta faixa de preço, não trava, não desliga sozinho, sistema super leve e rápido. Se você estiver com dúvida pode comprar e não irá se arrepender. #LGNUNCAMAIS.
    Onde comprou?

  5. #125
    Pessoal onde comprar o vibe k5, do lote que não tem riscos de dar bug, ou não tem isso de lote?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Estou a dois dias com o cel mais não estou gostando não ...ele trava e fica com a tela clara depois escura ...não sei o que é ...ele fica lento quando vc digita , e de vcs tem esse problema da tela?

  7. #127
    Quote Originally Posted by Clau_afs View Post
    Estou a dois dias com o cel mais não estou gostando não ...ele trava e fica com a tela clara depois escura ...não sei o que é ...ele fica lento quando vc digita , e de vcs tem esse problema da tela?
    Onde comprou?

  8. #128
    Junior Member Idevid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    comprei meu k5 hj no shotime estou esperando chegar. alguem saberia me dizer se o lote q o shoptime esta vendendo na promocao e o defeituoso?

  9. #129
    Junior Member Idevid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_J_lio_Lopes View Post
    Pessoal onde comprar o vibe k5, do lote que não tem riscos de dar bug, ou não tem isso de lote?
    comprei o meu na shoptime. sera q vai ser o lote ruim? espero q nao! assim que chegar meu testar a memoria flash, se cair em 12Mb/s ai ta ruim :/

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wesley_J_lio_Lopes View Post
    Pessoal onde comprar o vibe k5, do lote que não tem riscos de dar bug, ou não tem isso de lote?
    comprei o meu nas americanas e la esta bom, lotes novos, a bateria esta durando mais de um dia, celular muito bom, rapido e nao trava de nenhum jeito, bons pra jogos e a camera nao esta perdendo o foco. Fiz o teste de memoria e deu o seguinte: read 133MB/s e Write 83MB/s.
    resumindo celular bom por um ótimo preço

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leanderson_Dheury View Post
    se vale a pena mesmo
    Na eletrum o preço está imbatível! A loja é bem recomendada por inúmeros compradores. Loja muito bem avaliada. Comprei o meu ontem por R$728,00 + Frete de R$ 21,00. Hoje ele está por R$699,00!!!! Aguardo ansioso para que chegue logo. Só vejo elogios. Atenção ao lote: por inúmeros relatos problemas com lotes anteriores a ABR 2016. Valeu!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    ele fica escura e clara por causa do sensor de brilho automatico que ele possui.

  13. #133
    Junior Member Victor_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Email que enviei ao suporte da lenovo sobre a questão da baixa velocidade de escrita:

    Assunto
    Dúvida sobre a compra - Lenovo Vibe K5

    Referência da Pergunta # 160807-006437
    Data de Criação: 07/08/2016 01:30 AM
    Data da Última Atualização: 12/08/2016 02:23 AM
    Status: Resolvido Call Center

    Cliente Por Email (Victor #####) (07/08/2016 01:30 AM)
    Olá.

    Soube que os primeiros lotes do Vibe K5 vieram com um problema na memória
    flash, baixíssima velocidade de escrita. Gostaria de saber, por gentileza,
    se é possível saber à partir de qual lote ou data de fabricação dos
    telefones que não apresentam esse defeito.
    Os telefones com esse defeito ainda estão à venda?
    Há alguma forma de certificar que a loja que eu comprar não vende esse o
    produto com esse problema?

    Obrigado, Victor.


    Resposta Por Email (DIANA) (08/08/2016 09:08 AM)
    Bom dia, Victor. Tudo bem com você?

    Meu nome é Diana, e estou responsável por lhe auxiliar da melhor maneira possível por este canal.

    Victor não tenho como te passar informações de sobre cada lote, mas a memória flash do Vibe K5 é diferenciada realmente dos padrões brasileiro, a taxa de inscrição dele é de 13,44 Mb/s e isso ira refletir na instalação de apps e no download de arquivos muito extensos, mas não se trata de falha e sim característica de Hardware para entregar um aparelho de boa qualidade com baixo custo.

    Não encaramos como defeito apenas faz parte do conjunto que escolhemos e acreditamos ser a melhor composição de hardware, a taxa de transferência e escrita não implica em uma experiência ruim com o Vibe K5, tanto que o aparelho tem ótimo desempenho com execução de aplicativos pesados como jogos e testes de Benchmark.

    Caso desejar, pode ser usado um cartão SD com uma classe superior a da escrita da memória flash para agilizar algumas tarefas mas temos total certeza que esta escolha não influencia na experiência final de nossos consumidores

    A memória flash do Vibe K5 foi escolhida e projetada para trabalhar em conjunto com os demais componentes e garantir o ótimo funcionamento do smartphone. Durante a vida normal de um produto, os componentes recebidos podem ter pequenas variações, mas que sempre atendem o critério mínimo especificado para o produto. Desta forma, não é esperado ter diferenças significativas de desempenho entre aparelhos fabricados em diferentes datas.


    Caso surja alguma dúvida ficarei feliz em ajudar!
    Tenha um ótimo dia e uma excelente semana!
    Atenciosamente,
    Diana.

    Central de Relacionamento Lenovo Brasil.
    www.motorola.com.br

    "Use acessórios originais Lenovo. Sua garantia de segurança e qualidade".

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ele está no modo de brilho automático. É só remover essa opção nas configurações da tela.
    =D

  15. #135
    Junior Member JPTombolato's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Idevid View Post
    comprei meu k5 hj no shotime estou esperando chegar. alguem saberia me dizer se o lote q o shoptime esta vendendo na promocao e o defeituoso?
    Também comprei o meu ontem e queria saber isso !

  16. #136
    Quote Originally Posted by jonas_159 View Post
    comprei o meu nas americanas e la esta bom, lotes novos, a bateria esta durando mais de um dia, celular muito bom, rapido e nao trava de nenhum jeito, bons pra jogos e a camera nao esta perdendo o foco. Fiz o teste de memoria e deu o seguinte: read 133MB/s e Write 83MB/s.
    resumindo celular bom por um ótimo preço
    De qual fornecedor? Lá tem muitos, tem la na nota fiscal o nome do fornecedor, obrigado desde de já!

  17. #137
    Quote Originally Posted by maikollessa View Post
    Ele está no modo de brilho automático. É só remover essa opção nas configurações da tela.
    =D
    Onde comprou o seu?

  18. #138
    Quote Originally Posted by ruannunes88 View Post
    Cara, comprei o meu K5 e não tenho nada a reclamar
    olá aonde você comprou seu aparelho? Obrigado por sua atenção!

  19. #139
    Junior Member Claulourencao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jonas_159 View Post
    comprei o meu nas americanas e la esta bom, lotes novos, a bateria esta durando mais de um dia, celular muito bom, rapido e nao trava de nenhum jeito, bons pra jogos e a camera nao esta perdendo o foco. Fiz o teste de memoria e deu o seguinte: read 133MB/s e Write 83MB/s.
    resumindo celular bom por um ótimo preço
    Provavelmente irei comprar o meu hoje,gostaria de saber como faz esse teste da memória?

  20. #140
    Junior Member Dan_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quantas horas de pokémon go ?

  21. #141
    Junior Member Pinherovoador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Vibe k5 ou lg k10?

  22. #142
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Pinherovoador View Post
    Vibe k5 ou lg k10?
    Eu tenho um Vibe K5, e ele é muito bom, sem falar que o K5 tem 2GB de RAM e Tela Full HD, enquanto o K 10 tem 1GB RAM, e tela HD!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quero comprar o meu hoje, gostaria de saber qual e o site de melhor lote e confiança, ja que vi em comentários abaixo um defeito na Memória Flash se eu não me engano, no desempenho da mesma.

  24. #144
    Junior Member Pinherovoador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    Eu tenho um Vibe K5, e ele é muito bom, sem falar que o K5 tem 2GB de RAM e Tela Full HD, enquanto o K 10 tem 1GB RAM, e tela HD!
    Valeu acho que vou comprar o Lenovo Vibe K5, se eu comprar irei me arrepender?

  25. #145
    Quote Originally Posted by Wesley_J_lio_Lopes View Post
    Pessoal onde comprar o vibe k5, do lote que não tem riscos de dar bug, ou não tem isso de lote?
    Eu comprei o meu há 2 meses na lojas americanas, eu gostei, aparelho muito bom, o único defeito é a capa traseira horrível pra abrir. Mas pelo preço vale muito a pena

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Americanas é super confíavel ! Chega em cerca de 5 ou 8 dias !

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Estou adorando o meu K5. O único probleminha que ele tem é o volume que abaixa sozinho. O lote recomendado é o 05/16 que já está tudo corrigido.

  28. #148
    Junior Member Caio_Knaip's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JordanAndrade View Post
    Estou adorando o meu K5. O único probleminha que ele tem é o volume que abaixa sozinho. O lote recomendado é o 05/16 que já está tudo corrigido.
    amigo será que se eu comprar na loja hoje, vou ter problema com o lote? como faço pra descobrir o lote antes de comprar?

  29. #149
    Junior Member Yan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Alguém sabe dizer se a bateria é realmente boa(duradoura)?

  30. #150
    Junior Member Icaro_Portela's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguém teve problemas com o GPS do Lenovo dentro de lugares fechados ?