LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 28 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 839
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguem pode me Ajudar o meu Trava a Rede de dados. Do nada ele nao acessa mas o 3g ou WIFI.
    Tenho que Reiniciar ele para funcionar a Internet. Gostei muito dele; mas este problema esta me deixando injuriado. Do nada ele trava e não recebo nenhuma notificação do Whats, Messenger.
    Alguem sabe a Solução Desde Problema ?

  2. #242
    Comprei faz 2 semanas do SubMarino e chegou o lote 08/2016 e leva uma vida para fazer um download da Google Play. Vou tentar pegar meu dinheiro de com a SubMarino,não quero mais a marca.

  3. #243
    Quote Originally Posted by thyorgem View Post
    peguei do lote do mês 08 veio com problema na memoria flech to tentanto a troca
    somos 2. to com ele a dois dias e vi q está lento nos download da google play

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Meu Gran Prime deu problema na bateria, ela inchou. Tô em dúvida se compro outra bateria ou se compro esse K5. O que vocês acham?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Bom Dia. Comprei o K5 e to lendo as reclamações. Confesso que to assustada. Ainda não chegou o meu. Como faço par saber essa tal de memória flash e pra que ela serve? Só uso o celular para trabalho ( ligar e recebe), Wpp e facebook. Dificilmente uso pra outra coisa. nada de jogos ou app pesados. Agradeço a ajuda.

  6. #246
    Quote Originally Posted by Maely_Passos View Post
    Na caixa tem lote e ano. Exemplo: 08/2016 Seria lote 08 do ano de 2016
    Sabe quais lotes tem bug?

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    normal em outros celulares acontece isso

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Só para avisar o pessoal, meu K5 chegou hoje, lote 07 week 29, deu 129MB/s read, e 71MB/s write, ou seja, esta tudo certo com ele.

  9. #249
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Leio sempre os comentários que são publicados neste site e a maioria dos comentários e que os smartphones são uma porcaria, mas será mesmo!!!!

  10. #250
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Comprei o meu em julho de 2016 e estou muito satisfeito com o seu desempenho a câmera que é tão criticada para o meu uso é muito boa.Nunca travou, pois não fico baixando qualquer porcaria, uso para acessar a internet, ler o meus e mail, WhattApp, Bancos etc, não uso o FACE pois essa porcaria e um dos que mais consome a memória do aparelho.Estou muito satisfeito e se alguem perguntar se é bom digo que sim

  11. #251
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Emilly_barauna View Post
    Bom Dia. Comprei o K5 e to lendo as reclamações. Confesso que to assustada. Ainda não chegou o meu. Como faço par saber essa tal de memória flash e pra que ela serve? Só uso o celular para trabalho ( ligar e recebe), Wpp e facebook. Dificilmente uso pra outra coisa. nada de jogos ou app pesados. Agradeço a ajuda.
    EmillyO Smartphone e muito bom,

  12. #252
    Junior Member João Pedro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Estou com uma dúvida, a bateria desse celular acaba tão rápido assim, 322 min com ele ligado e a bateria vai pelo ralo mesmo? È que para o pokemon go principalmente, celulares com pouca bateria não são tão interessantes assim.

  13. #253
    Junior Member João Pedro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by renegimenez View Post
    Comprei o meu em julho de 2016 e estou muito satisfeito com o seu desempenho a câmera que é tão criticada para o meu uso é muito boa.Nunca travou, pois não fico baixando qualquer porcaria, uso para acessar a internet, ler o meus e mail, WhattApp, Bancos etc, não uso o FACE pois essa porcaria e um dos que mais consome a memória do aparelho.Estou muito satisfeito e se alguem perguntar se é bom digo que sim
    queria saber se a duração da bateria te incomoda?estou planejando comprar..

  14. #254
    Junior Member Enzo_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    por acaso alguém sabe se este aparelho vai ser atualizado para o 6.0 ou até o 7.0?

  15. #255
    Junior Member Elane_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Comprei um hoje na lojas americanas, espero que ele não trave demais, e que tenha uma boa camera, achei ele lindo, só que o android ainda é o 5 enquanto outros já são o 6 inclusive até o moto g 2 que tinha antes era androide 6 , esperando a atualização.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Cool I just got a free Minecraft gift code at http://freeminecraftgiftcode.net

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ninadias53 View Post
    Meu Gran Prime deu problema na bateria, ela inchou. Tô em dúvida se compro outra bateria ou se compro esse K5. O que vocês acham?
    compra o vibe k5. È maravilhoso! Esse povo que não sabe o que fala. E os lotes que estão nas lojas são os que já corrigidos. Pode comprar sem preucupação!

  18. #258
    Junior Member Nicolas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by renegimenez View Post
    Leio sempre os comentários que são publicados neste site e a maioria dos comentários e que os smartphones são uma porcaria, mas será mesmo!!!!
    Alguns são dos lotes antigos que tinham problemas (no caso do K5), mas creio eu que os que criticam esse e outros são aqueles usuários mais "exigentes" em algumas coisas tipo desempenho, mas o smartphone muitas vezes é mt bom pro uso diário e moderado, então varia de cada pessoa

  19. #259
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Mas nao tera atualização?

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    galera alguem sabe se terá atualização? quero comprar um celular novo, qual voces me recomenda?

  21. #261
    Junior Member Lethicya_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Gente estou em dúvida entre ele e o iPhone 6 eu só vicida para jogos então eu procura um com desempenho o q vcs acham vcs recomendam?? Lembrando q esse é octa e io iPhone 6 dual core

  22. #262
    Junior Member Lethicya_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    É eu tenho um tablet dessa marca ele caiu de uma geladeira e depois disso caiu várias outras ele trinco mas ta funcionando normal então acho q o celular deve ser bom mas tô em dúvida entre ele e o iPhone 6 o q vcs acham galera??

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Comprei o Lenovo Vibe K5 na Saraiva loja fisica, lote 05/16 estou bem satisfeito, (eu tinha um Samsung S4Mini Duos que brickou dps de uma atualização), já estou usando há 1 mês e não tenho o que reclamar, pelo contrário, achei uma ótima relação custo benefício, não sou exigente com câmeras, e esperava uma qualidade péssima conforme comentários e reviews, mas ao contrário achei bem satisfatório, mas lembrando não sou exigente, em comparação ao meu antigo celular é com certeza uma câmera mto melhor, tanto front, qto back. Em relação aos jogos, instalei o Pokemon Go e uso tranquilamente, não tive problemas de conexão e nem de download que algumas pessoas relatam, a bateria dura bem, mas é aquilo, carregar 1 vez por dia, e ainda se utilizar Pokemon Go, ai a durabiliade cai bastante, mas acredito que isso seja com qq celular, e também tem outra... qq bateria nova dura bem mais que aquela sua velhinha..., estou mto satisfeito com a resolução da tela, para filmes e imagens em geral, não me incomdou os botões invertidos de acesso e voltar, os falantes atrás tb me adaptei, e pasmem achei o som mto bom, espero que tenha ajudado quem esteja com dúvidas, no meu caso eu queria um celular que não fosse tão caro como os lançamentos galaxy, mas que tivesse um bom desempenho, uma camera razoável para quebrar o galho e esse celular atendeu o que procurava...

  24. #264
    Junior Member Taiza_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    tenho um a 3 meses e estou bem feliz com o produto. porem tem algo me aperriando, não consigo tirar o som do obturador da câmera no instagram ou whatsapp. alguém sabe como resolver isso ?

  25. #265
    Junior Member Wendel_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ele vai ter atualização para o Android 6.0 ou 7.0?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Pessoal, podem me ajudar? Gostaria de uma indicação de qual melhor corresponderá as minhas necessidades: tirar boas fotos da lousa/páginas de livros, uma tela na qual seja confortável ler pdf/etc (uso para faculdade) e uso de redes sociais e de jogos de exigência mediana. Vike K5 é uma boa? Estou em dúvida entre os 2 "quads" dele contra o "octa do K10...

  27. #267
    se eu fosse vc pegava o k5 o meu nao tenho nada a reclamar.. A câmera nao é nossaaaaaaa q câmera mais e boa sim o k10 da LG se n me engano é 1 de memória RAM

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Smartphone muito bom, comprei dia 02/10 paguei r$650.00 no site sou barato em 10x sem juros, o celular chegou hoje, e estou gostando muito

  29. #269
    Junior Member Renan_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    meu vibe k5 acabou de quebrar e olha que trato ele como filho a tela simplesmente fica preta nao liga nem nada quer dizer o proprio celular nao liga

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Deborah_Souza13 View Post
    se eu fosse vc pegava o k5 o meu nao tenho nada a reclamar.. A câmera nao é nossaaaaaaa q câmera mais e boa sim o k10 da LG se n me engano é 1 de memória RAM
    Deborah não fique bolada pelo 1 Gb de ram,mas sim foi um erro da Lg porém esse celular roda melhor jogos de fps do que o lenovo com 2 GB