LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1

    Lenovo Vibe K5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o , com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    no caso aí, tem que adaptar essa ficha pro modelo brasileiro, que é bem superior

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Qual é o melhor celular na faixa de 1000 ou menos ?Com octacore, 16 Gb e Ram 2gb...To na dúvida se compro esse K5.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by KK_Silva View Post
    Qual é o melhor celular na faixa de 1000 ou menos ?Com octacore, 16 Gb e Ram 2gb...To na dúvida se compro esse K5.
    eu estou em duvida entre ele e o quantum go, mas ao que me tocou foi o processador, que é um snapdragon e no meu ponto de vista esse é o melhor smartphone que pode ser encontrado por esse preço no Brasil.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Obrigado pela ajuda.
    Nacional parece que esse é uma boa né.
    Por enquanto estou decidindo agora entre esse K5 parcelado ou pagar á vista um ULefone POWER importado... mesmo com imposto
    de importação de 60% + IOF hoje sairia nessa faixa de R$ 1000. "conversando com o vendedor se o celular vai funcionar direito com chip daqui". e mais caro um pouco encontrei o Samsung S5 de 2,5 gherz (desbloqueado - esse a vendedora já explicou que vai funcionar) por 1200 importado.

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by valterjunior View Post
    eu estou em duvida entre ele e o quantum go, mas ao que me tocou foi o processador, que é um snapdragon e no meu ponto de vista esse é o melhor smartphone que pode ser encontrado por esse preço no Brasil.
    Quantum go tem bateria ruim Antes de comprar qualquer aparelho veja alguns reviews sobre ele!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Comprei o meu no Submarino, por 819 a vista, compre pelo App do Submarino que tem desconto.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Eu comprei o meu lenovo k5 vibe e estou com problema no mensageiro SMS que as caretinhas aparecem para mim mas quando eu envio, não aparece nada para o destinatário. Vcs sabem resolver isso? Obrigado.