LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1

    Samsung I5800 Galaxy 3 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung I5800 Galaxy 3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Na verdade saiu uma nova linha do Galaxy Samsung e os aparelhos estão disponíveis nas lojas de telefonia celular (Claro, OI, Vivo e Tim). Os valores estão bem atrativos, pois diferente da linha Samsung Messaging, todos os aparelhos são smart-phones com Android 2.2, 3G, Wi-fi e GPS como um dos atrativos. Os valores estão entre R$700 e R$1.000, porém aconselho esperarem chegar nas lojas de varejo (Americanas, Ponto Frio, Carrefour e semelhantes), pois daí os preços estarão bem abaixo. Abraços.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Esse aparelho é uma BOSTA! Não passa de uma cópia pobre, de péssima qualidade do I-Phone. Caí na besteira de comprar essa merda e, um belo dia, o aparelho deu PAU e não houve santo que o fizesse ressucitar. E eu sou um usuário bem convencional, não fiz qualquer modificação tipo trocar firmware, essas coisas - nada. Me convenci, pela pior maneira, de que não adianta acoxambrar. Se você quer qualidade, disponha-se a pagar por isso. O galaxy (assim mesmo, com "g" minúsculo) me mostrou que o I-Phone não por acaso é o líder do mercado mundial. ODIEI minha curta experiência com celulares da samsung. Uma BOSTA. De verdade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Eu gostei do aparelho. Não tive nenhum problema. Só achei meio complicado abrir o compartimento da bateria. É necessário um pouco de força.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    O aparelho é muito bom, atingi o que eu esperava porem a vc vai ter que carregar todos os dias.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    O aparelho é muito bom, SIM.
    GPS funciona muito bem. O touch é bastante sensível e preciso.
    Ao meu ver, os pecados que a Samsung cometeu nesse aparelho são:
    Ausencia de Flash LED e pouca memória interna.
    O jsguimaraesjr cometeu um grande erro ao comparar um Iphone (quase 2.000,00) com um Galaxy Mini que custa entre 500 e 600 reais dependendo da loja. É como comparar um Fiat Uno com um Porche.
    Uma comparação mais justa seria Atrix vs Iphone ou Galaxy S II vs Iphone, já que estão mais ou menos com mesmo preço (dentre os aparelhos TOP que são comercializados no mercado brasileiro)
    Lembrando que todo e qualquer aparelho eletrônico está sujeito a defeitos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Eu não consigo instalar o codec p poder assistir vídeos no meu samsung galaxy mini...gostaria de saber como faço p instalar programas para poder "rodar" os vídeos??? Tudo tem que ser pelo android? Obrigada

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    eu gostei mas nao consigo aplicar os temas como eu faço?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Dica:
    para aprender um pouco sobre android e sobre esse belo aparelho, Deêm uma olhada nesses 2 forums: portalandroid e androidz. Pesquisando no google voces acham ambos facilmente. lá voces podem ver como instalar aplicativos, codecs, temas e etc.. PS: NÃO ESTOU DIVULGANDO ESSES FORUMS COM INTERESSE ALGUM ALEM DE AJUDAR OS USUÁRIOS. NÃO TENHO VÍNCULO ALGUM COM TAIS FORUMS.
    espero ter ajudado

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    galaxy mini ou galaxy 5 ?

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    galaxy mini ou galaxy 5 ?

  12. #12
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    galaxy 5 concerteza.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    GalaxyMini, com certeza!

  14. #14
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 07-16-2016, 01:02 AM
  2. Samsung Galaxy Z [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 23
    Último Post: 06-30-2013, 04:13 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 08-06-2011, 12:02 AM
  4. Samsung Galaxy 3 i5800 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 79
    Último Post: 05-19-2011, 07:20 PM
  5. Samsung B7722 X Samsung I5800 Galaxy 3
    By VandrCarvalho in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-23-2010, 11:14 AM