LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Este é o futuro prometido pela Nokia na MWC 2016 (não, não é um celular)

    Tornar-se um pilar para o mercado de dispositivos que podem se conectar à internet é o plano da companhia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem sei o que dizer.
    Acho que a Nokia pensa como eu penso.
    Não é hora dela voltar. E talvez nem volte de fato.
    Só se for outra empresa usando o nome dela. Se é que tem tanta relevância assim nesses últimos tempos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    "Mesmo assim, a antiga gigante mobile desembolsou mais de 15 bilhões de dólares para adquirir a Alcatel-Lucent, então está claro que ela irá retornar ao setor cedo ou tarde."

    Tá de sacanagem né redator?
    Não sabe que a Alcatel Lucente não tem nada a ver com a Alcatel One Touch?
    São duas empresas diferentes, e a compra foi feita pq ela trabalha no mesmo ramo que o que sobrou da Nokia, a Alcatel que trabalha com dispositivos é a One Touch.
    Sua teoria faria sentido se ela tivesse comprado a Alcatel One Touch, não a Alcatel Lucente.
    Só não faria sentido a Nokia comprar uma divisão mobile após vender a sua.

    Pessoal tem que parar de sonhar com o passado, a Nokia está investindo na área que ela sempre teve lucro, não vai voltar a fazer smartphones por causa de empolgação de fãs.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    "Mesmo assim, a antiga gigante mobile desembolsou mais de 15 bilhões de dólares para adquirir a Alcatel-Lucent, então está claro que ela irá retornar ao setor cedo ou tarde."

    Tá de sacanagem né redator?
    Não sabe que a Alcatel Lucente não tem nada a ver com a Alcatel One Touch?
    São duas empresas diferentes, e a compra foi feita pq ela trabalha no mesmo ramo que o que sobrou da Nokia, a Alcatel que trabalha com dispositivos é a One Touch.
    Sua teoria faria sentido se ela tivesse comprado a Alcatel One Touch, não a Alcatel Lucente.
    Só não faria sentido a Nokia comprar uma divisão mobile após vender a sua.

    Pessoal tem que parar de sonhar com o passado, a Nokia está investindo na área que ela sempre teve lucro, não vai voltar a fazer smartphones por causa de empolgação de fãs.
    NebelSpieluhr ele quis dizer que se a Nokia desembolsou 15 bilhões de dólares, ela não está falida e tem o poder de voltar ao mercado de smartphone quando quiser. Eu interpretei assim!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Danilorapert View Post
    NebelSpieluhr ele quis dizer que se a Nokia desembolsou 15 bilhões de dólares, ela não está falida e tem o poder de voltar ao mercado de smartphone quando quiser. Eu interpretei assim!
    Ele quis dizer que se gastou 15 bilhões em uma empresa que não é do ramo de celulares é porque não pretende voltar tão cedo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Nokia e MWC, 2016 SÓ PROMESSAS!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Seria legal se a Nokia virasse uma operadora de telefonia fixa, móvel e de internet, fixa e móvel aqui no Brasil. Seria bem interessante.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Esse pessoal não viu exterminador do futuro eu acho né???? SkyNet aki vamos nos

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Achei interessante. Sem dúvidas estamos nos encaminhando para o famoso "futuro dos Jetsons". Faltam os carros voadores ainda. Mas chegaremos lá.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Seria legal se a Nokia virasse uma operadora de telefonia fixa, móvel e de internet, fixa e móvel aqui no Brasil. Seria bem interessante.
    Iria se corromper facinho, facinho...Quando visse os bilhões de reais passando para um lado e para o outro... E com a grande facilidade em afaná-los.A culpa das operadoras do Brasil serem esse lixo, que são hoje, é do governo. Que não cria leis preventivas e realmente boas a respeito do abuso das mesmas contra o consumidor. E não criam um controle de qualidade para operarem no país. Qualquer merda já está bom, para esse nosso governo.

  11. #11
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Nokia volte pró mercado , sdds de VC ;(