LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S7 e S7 Edge vs iPhone 6s: comparativo de câmeras, incluindo capturas no escuro

    Conjunto de novos recursos de camêra na linha Galaxy S7 deve dar dor de cabeça para a Apple até que ela lance um sucessor para o iPhone 6s, como vemos em alguns exemplos. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    S7 deu um tapa na cara do iPhone em fotos de ambiente escuro.

  3. #3
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    CARA juro q esperava q o S7 nao viria com essas imagens puxadas pro amarelo igual o S6
    em ambiente com baixa luz o S7 ganhou mesmo mais com muita luz achei os dois bem equilibrados
    apesar de nao gostar dessas foto alaranjadas q os galaxy tem

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Que morte horrível pro iPhone.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que morte horrível pro iPhone.
    Sem dó nem piedade

  6. #6
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que morte horrível pro iPhone.
    morte horrive quem ia tendo era a samsung em 2014 com o S5 nao podemos esquecer

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    morte horrive quem ia tendo era a samsung em 2014 com o S5 nao podemos esquecer
    E é isso que diferencia a Samsung de empresas como Sony, Nokia e Motorola. Ela viu que o S5 não agradou e mudou completamente sua forma de pensar no lançamento seguinte, e então novamente viu o que não agradou pra aprimorar ainda mais no próximo ano.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E é isso que diferencia a Samsung de empresas como Sony, Nokia e Motorola. Ela viu que o S5 não agradou e mudou completamente sua forma de pensar no lançamento seguinte, e então novamente viu o que não agradou pra aprimorar ainda mais no próximo ano.
    mais dai falar q o iphone ta morrendo é no minimo loucura se a propria samsung se espira na apple

    acho q tanto o S7 como o iphone 6s sao otimo nao precisa dessas besteirinhas

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Nossa...que fatality na Apple agora, e também na LG ...que já vi o G5 levando tapa do S6 em comparativo de câmera hahaahhahaha

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    mais dai falar q o iphone ta morrendo é no minimo loucura se a propria samsung se espira na apple

    acho q tanto o S7 como o iphone 6s sao otimo nao precisa dessas besteirinhas
    Nossa cara, você entendeu meu comentário como eu decretando o fim da linha iPhone? KKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu quis dizer apenas que o Galaxy S7 não deu margem pra comparativo com o iPhone 6s, mas nada que a Apple não consiga equilibrar em setembro
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossa cara, você entendeu meu comentário como eu decretando o fim da linha iPhone? KKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu quis dizer apenas que o Galaxy S7 não deu margem pra comparativo com o iPhone 6s, mas nada que a Apple não consiga equilibrar em setembro
    é pq nao sei se é seu caso mais existe muita rivalidade dos fas da samsung contra a apple sendo q parece q a samsung trabalha pra melhor oq a apple coloca nos iphone tanto q usa o iphone como comparaçao


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Vao lá comprar o s7! Ah esqueci, vcs só criticam e usam celular de milão

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    é pq nao sei se é seu caso mais existe muita rivalidade dos fas da samsung contra a apple sendo q parece q a samsung trabalha pra melhor oq a apple coloca nos iphone tanto q usa o iphone como comparaçao
    Não não, sei separar as coisas XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Tomara que ela também se diferençia também como colega ali em baixo falou,das tela quebrada do s6 edge ,alias ela não aprende tanto assim não rs,continua com essa interface pesada.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Relaxa, iPhone 7 ainda mandará lembranças !

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    VIII doido deu uma surra do iPhone.
    Pelo visto vai ganhar do g5

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    CARA juro q esperava q o S7 nao viria com essas imagens puxadas pro amarelo igual o S6
    em ambiente com baixa luz o S7 ganhou mesmo mais com muita luz achei os dois bem equilibrados
    apesar de nao gostar dessas foto alaranjadas q os galaxy tem
    também acho uma merd4 esse tom amarelado nas fotos do s6.

    Mas também é o único defeito. De resto, é um maravilhoso cameraphone.

  18. #18
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by stevenmeisel View Post
    também acho uma merd4 esse tom amarelado nas fotos do s6.

    Mas também é o único defeito. De resto, é um maravilhoso cameraphone.
    verdade é um baita de um celular
    assim como o iphone 6s e o lg g5

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    S7 deu um tapa na cara do iPhone em fotos de ambiente escuro.
    e o iphone deu um tapa na capa da samsung no quesito COR das fotos. Acho horrível esse amarelado nas fotos do S6 e agora no S7 ainda não mudaram isso. Mas se resto, realmente dá um banho na apple.

  20. #20
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    ou o S7 é um monstro, ou o s6 é uma bosta. Aparentemente são as duas coisas huehuehe

  21. #21
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    ou o S7 é um monstro, ou o s6 é uma bosta. Aparentemente são as duas coisas huehuehe
    6S 10charrs

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Referência é tudo. O que seria da Samsung e de outras fabricantes se não houvese a Apple e o iPhone como fonte de inspiração? É bom ver que a indústria se inspira no qua ha de melhor.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Referência é tudo. O que seria da Samsung e de outras fabricantes se não houvese a Apple e o iPhone como fonte de inspiração? É bom ver que a indústria se inspira no qua ha de melhor.
    Da mesma forma como a Apple se inspira em outras. E assim o mundo vai girando...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Da mesma forma como a Apple se inspira em outras. E assim o mundo vai girando...
    Acho que os fanboys acreditam que a Apple criou o Universo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Acho que os fanboys acreditam que a Apple criou o Universo
    E as formas arredondadas kkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    E as formas arredondadas kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Excelente trabalho de câmera feito pela samsung, chega a ser gritante a diferença na qualidade das imagens .A câmera do iphone é muito prematura frente as lentes do S7 .
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 02-22-2016 at 04:18 PM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A foto da moça bonita sentada está meio fake. Não acredito que a Apple faria um trabalho tão ruim.

  29. #29
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Referência é tudo. O que seria da Samsung e de outras fabricantes se não houvese a Apple e o iPhone como fonte de inspiração? É bom ver que a indústria se inspira no qua ha de melhor.
    Não confunda as grandes obras do mestre picasso com a grande pi## do mestre de obras......

  30. #30
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Caramba o pessoal é frenético nos comparativos kkkkkkk Não querem me vender um S7 não kkkk