LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Não confunda as grandes obras do mestre picasso com a grande pi## do mestre de obras......
    Picasso deveria usar tinta de outros pintores né como é o caso da Apple tento "coisas da Samsung" grande Obra! Nossa que Obra!

  2. #32
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Os fanboys da Apple pira Rs, agora outros smartphones que tem a câmera muito boa, é a série Lumia, pena que a Microsoft estragou a série com o WindowsPhone.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A foto da moça bonita sentada está meio fake. Não acredito que a Apple faria um trabalho tão ruim.
    Cara é a realidade, abertura focal da Samsung é F/1.7, o Iphone 6s é F/2.2 .. perde muito mesmo em fotos noturnas

  4. #34
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Inédito! Finalmente a Samsung consegue superar a Apple no quesito câmera. É pra comemorar...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    36
    Tava muito ansioso e esperava muito desse S7. As minhas expectativas estão se comprido. Parabéns pelo belo smart samsung.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Acho que os fanboys acreditam que a Apple criou o Universo
    E não criou? o.O

    Não seja herege, fera. Todos sabem que a Terra gira em torno de uma maçã mordida luminosa. Morda da fruta do conhecimento e abra seus olhos. huehue

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    É, teve um ganho significativo, eu acho. Mas continua amarelando as fotos, hein. Quando o fundo é branco. PS: como eu havia falado antes. As pessoas acham que ele é concorrente do iPhone 7 só porque são lançados no mesmo ano. Só que se esquecem que o iPhone é lançado praticamente no final do ano. Assim como os carros que depois de junho, já são modelos do ano que vem. Imagina um produto lançado próximo do fim de ano. É óbvio que não é concorrente dos aparelhos lançados no começo do ano. E essa apresentação da própria Samsung acaba de demonstrar isso. Como eu disse antes. Esse S7 é concorrente do iPhone 6s, como a Samsung acabou de demonstrar.

  8. #38
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Inédito! Finalmente a Samsung consegue superar a Apple no quesito câmera. É pra comemorar...
    desce dae filho s6 já supera i6

  9. #39
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Inédito! Finalmente a Samsung consegue superar a Apple no quesito câmera. É pra comemorar...
    Nossa você está atrasado viu, apple não é referência em câmera faz tempo.

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    S7 masterrace.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Peguei hepatite olhando as fotos do S7...

  12. #42
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    E não criou? o.O

    Não seja herege, fera. Todos sabem que a Terra gira em torno de uma maçã mordida luminosa. Morda da fruta do conhecimento e abra seus olhos. huehue
    Perdoa, Apple, Deusa criadora do céu e da terra...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É, teve um ganho significativo, eu acho. Mas continua amarelando as fotos, hein. Quando o fundo é branco. PS: como eu havia falado antes. As pessoas acham que ele é concorrente do iPhone 7 só porque são lançados no mesmo ano. Só que se esquecem que o iPhone é lançado praticamente no final do ano. Assim como os carros que depois de junho, já são modelos do ano que vem. Imagina um produto lançado próximo do fim de ano. É óbvio que não é concorrente dos aparelhos lançados no começo do ano. E essa apresentação da própria Samsung acaba de demonstrar isso. Como eu disse antes. Esse S7 é concorrente do iPhone 6s, como a Samsung acabou de demonstrar.
    Verdade é quando o primeiro galaxy s foi lançado já existia iPhone logo o iPhone veio primeiro e o galaxy s é concorrente do iPhone lançado no fim do ano

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    O S7 já mostrou nos comparativos de desempenho (os comparativos reais) que não está para brincadeira.
    Em câmera já o segundo knock out, agora em cima do 6S.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Alguma pessoa pode me dizer ou indicar um vídeo que mostra se o s7 tem o player de música da samsung?

    Pq tudo que vi até aparentemente não tem esse app

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Já esta chegando a hora de eu aposentar os meus s6,s6 edge e s6 edge plus para eu comprar esses lindos s7 e s7 edge.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Já esta chegando a hora de eu aposentar os meus s6,s6 edge e s6 edge plus para eu comprar esses lindos s7 e s7 edge.
    Colecionador de smartphones?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Eu não desde o galaxy s eu uso por uns 8 meses e dou para algum familiar quando lançarem esses dai vou dar todos os s6 que tenho.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Eu não desde o galaxy s eu uso por uns 8 meses e dou para algum familiar quando lançarem esses dai vou dar todos os s6 que tenho.
    ? ?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Eu não desde o galaxy s eu uso por uns 8 meses e dou para algum familiar quando lançarem esses dai vou dar todos os s6 que tenho.
    Da o s6 edge pra eu guardar ele é o mais lindo. (Mais lindo até que o note5)

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Da o s6 edge pra eu guardar ele é o mais lindo. (Mais lindo até que o note5)
    É sério eu passo o endereço

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    É sério eu passo o endereço
    O s6 edge ja vou dar para omeu filho s6 minha filha e edge plus minha esposa

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    Já esta chegando a hora de eu aposentar os meus s6,s6 edge e s6 edge plus para eu comprar esses lindos s7 e s7 edge.
    Vc é o mago. Eu tô sabendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    O s6 edge ja vou dar para omeu filho s6 minha filha e edge plus minha esposa
    Hum! Eu não queria mesmo kkkkkkkkkkkkk (zoa)

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Hum! Eu não queria mesmo kkkkkkkkkkkkk (zoa)
    Eu tenho um note5 mas pra mim o s6 edge é o mais lindo

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vc é o mago. Eu tô sabendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  27. #57
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É, teve um ganho significativo, eu acho. Mas continua amarelando as fotos, hein. Quando o fundo é branco. PS: como eu havia falado antes. As pessoas acham que ele é concorrente do iPhone 7 só porque são lançados no mesmo ano. Só que se esquecem que o iPhone é lançado praticamente no final do ano. Assim como os carros que depois de junho, já são modelos do ano que vem. Imagina um produto lançado próximo do fim de ano. É óbvio que não é concorrente dos aparelhos lançados no começo do ano. E essa apresentação da própria Samsung acaba de demonstrar isso. Como eu disse antes. Esse S7 é concorrente do iPhone 6s, como a Samsung acabou de demonstrar.
    Pode ser mais do que adianta a apple lanca o iphone 7 e nao bater o galaxy s7? Pramim o iphone 6s nao bateu nem o galaxy s6 concorrente do iphone 6 na sua logica ne

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Eu tenho um note5 mas pra mim o s6 edge é o mais lindo
    Tb só o edge plus supera em beleza para mim

  29. #59
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    nesse comparativo a Apple apanhou veio, mas esse é o smartphone do ano da Samsung, e a Apple não chegou com seu smartphone do ano, se eles ousarem a melhorar drasticamente o hardware novamente podem surpreender, caso contrário a briga será bem igualitária

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    S7 é o bixão mesmo viu!