LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50
    A noite está muito bom, mais comparado com iPhone é sacanagem tbm, seria mais justo com o z5
    Mais em termo de cores aparentemente não está capturando a cor real...

  2. #62
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Se a Apple não apresentar algo que supere o S7 no iPhone 7, pode acreditar, vai ser a decadência do iPhone.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vc é o mago. Eu tô sabendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Ele vai aposentar seu poções seu moto e é seu LG"primee comprar seu LG g2
    Maconha doida da pocha

  4. #64
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Se a Apple não apresentar algo que supere o S7 no iPhone 7, pode acreditar, vai ser a decadência do iPhone.
    que assim seja, tenso essas mudanças minimas, mas acho que a Apple vai continuar com os 12MP, sem melhorias, igual com o iPhone 4S ao 6.

  5. #65
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    que assim seja, tenso essas mudanças minimas, mas acho que a Apple vai continuar com os 12MP, sem melhorias, igual com o iPhone 4S ao 6.
    talvez melhorias mínimas

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Eu não vou mostar isso para os donos de iphone por que eles vão dizer: Camera boa é coisa de celular de pobre!

  7. #67
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    2/2 iPhone ganhou nas duas primeiras e o S7 nas duas ultimas sendo que as duas primeiras o S7 deixou amarelada.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    nossa que surra na foto com pouca luz!! as fotos saíram um pouco amareladas nada que uma correção não resolva! MAS FOI UM NOCAUTE NO iPhone NO ESCURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    A camera dos galaxys tem otima qualidade o problema é o tom amarelado das fotos... se a Sam não mudar isso o negócio é ir de LG

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Ele vai aposentar seu poções seu moto e é seu LG"primee comprar seu LG g2
    Maconha doida da pocha
    Primeiro odeio a LG e motorola!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Dario300 View Post
    A noite está muito bom, mais comparado com iPhone é sacanagem tbm, seria mais justo com o z5
    Mais em termo de cores aparentemente não está capturando a cor real...
    Comparou-se com o iPhone devido a obsessão ferrenha da coreana com a americana, comprovada por documentos, e também Pq o tudo celular precisa de matérias que rendam comentários.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    O S7 já mostrou nos comparativos de desempenho (os comparativos reais) que não está para brincadeira.
    Em câmera já o segundo knock out, agora em cima do 6S.
    Como mostrou nos comparativos reais? Onde vc imaginou isso?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os fanboys da Apple pira Rs, agora outros smartphones que tem a câmera muito boa, é a série Lumia, pena que a Microsoft estragou a série com o WindowsPhone.
    Naoprecisam pirar man. O que mais tem aí são excelentes experiências de fotógrafos profissionais, com a câmera dos iphones.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Peguei hepatite olhando as fotos do S7...
    Kkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    VIII doido deu uma surra do iPhone.
    Pelo visto vai ganhar do g5
    Em câmera né? Pq em processamento tá perdendo.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Nossa...que fatality na Apple agora, e também na LG ...que já vi o G5 levando tapa do S6 em comparativo de câmera hahaahhahaha
    Kkkkkkkkkk. Quererem um celular só pra câmera? Pq quando chega no desempenho a touchwiz fode tudo.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E é isso que diferencia a Samsung de empresas como Sony, Nokia e Motorola. Ela viu que o S5 não agradou e mudou completamente sua forma de pensar no lançamento seguinte, e então novamente viu o que não agradou pra aprimorar ainda mais no próximo ano.
    É o S6 vendeumenos que o S5. É esse S7 menos ainda. Previsão da própriaSammy.

  18. #78
    Pegar o S7 pra comparar com o Iphone é covardia. Iphone 6s é o pior celular em relação à câmera, perde até para os top do ano passado (2015) e retrasado (2014). A comparação deveria ter sido feita em relação ao LG G4, Z5, Moto X Force e demais tops mais atuais, o Iphone atual não é páreo nem para o Top Android menos qualificado no segmento de fotografia.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Não levem a mau, os fãs da Samsung. Mas enquanto a empresa não levar a sério o pós venda, meu dinheiro ela não recebe mais.
    Pode ser o melhor conjunto do mundo, mas o pós venda é lixo e por isso migrei para Apple.
    As promessas em relação ao atendimento para o S7 eram uma mentira.
    O dia que precisei de atendimento para o iPhone 5s, foi um primor, mudei para s6, sem problemas. Comprei o S7 e vi que tudo que prometem, nem ao menos oferecem.
    So pesquisar reclamações na Internet.
    Vergonha Samsung!

  20. #80
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Marcioaguiar View Post
    Não levem a mau, os fãs da Samsung. Mas enquanto a empresa não levar a sério o pós venda, meu dinheiro ela não recebe mais.
    Pode ser o melhor conjunto do mundo, mas o pós venda é lixo e por isso migrei para Apple.
    As promessas em relação ao atendimento para o S7 eram uma mentira.
    O dia que precisei de atendimento para o iPhone 5s, foi um primor, mudei para s6, sem problemas. Comprei o S7 e vi que tudo que prometem, nem ao menos oferecem.
    So pesquisar reclamações na Internet.
    Vergonha Samsung!
    Engraçado que todas as vezes que eu precisei da assistência da Samsung, eu não tive problemas. Que problemas você teve com seu S7?

  21. #81
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Engraçado que todas as vezes que eu precisei da assistência da Samsung, eu não tive problemas. Que problemas você teve com seu S7?
    Infelizmente tive um problema com a camera do meu smartphone, ela rangia toda vez que iniciava. Entrei em contato com a Samsung, fui bem atendido, pediram pra enviar meu celular, enviei e voltou perfeito. Pelo menos pra mim não posso reclamar. Mas já ouvi mta gente falando mal mesmo, acho que isso tbm é questão de sorte.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Infelizmente tive um problema com a camera do meu smartphone, ela rangia toda vez que iniciava. Entrei em contato com a Samsung, fui bem atendido, pediram pra enviar meu celular, enviei e voltou perfeito. Pelo menos pra mim não posso reclamar. Mas já ouvi mta gente falando mal mesmo, acho que isso tbm é questão de sorte.
    O problema foi no s6 e não s7.
    Esrava com problema no GPS. Tentei contato por telefone e foi um parto. Várias ligações de mais de 20 minutos de espera.
    Tentei pelo site e ninguém respondia o chat, por fim levei a uma at na rua vergueiro e a fila de espera foi de quase 1h.
    Posso ter dado azar, mas ficou uma péssima impressão.
    A ponto de eu migrar para o iPhone.