LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,079

    Microsoft Hub Keyboard chega ao Android com vários recursos, incluindo tradução de mensagens redigidas

    Microsoft segue apresentando novas soluções para plataformas móveis. E mais uma vez o contemplado foi o Android, em detrimento inclusive do próprio Windows 10 Mobile. A gigante de Redmond está trazendo ao sistema

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Como sempre a gente que é usuario do Windows Phone e do Windows 10 mobile tomamos de novo na area de transferencia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Realmente a Microsoft já está abusando tem que lançar simultaneamente.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Que ódio e arrependimento que eu tenho com essa desgra** de sistema! E o pior é que não nem consigo vender meu 930!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by CarlosTavares View Post
    Como sempre a gente que é usuario do Windows Phone e do Windows 10 mobile tomamos de novo na area de transferencia.
    Infelizmente. Isso já tá enchendo a paciência.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ah não! É sério isso? Essa Microsoft é mesmo uma maldita. Só pode. Já está dando no saco isso. Desse jeito terei que abandonar o sistema e não pretendo voltar tão cedo, caso eu saia dele.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by HugoBoni View Post
    Que ódio e arrependimento que eu tenho com essa desgra** de sistema! E o pior é que não nem consigo vender meu 930!
    Estou começando a pensar como vc. Se continuar assim, realmente, não dá.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Gosto muito do Windows Phone, mas minha paciência já está se esgotando. Já estou considerando em comprar um Iphone pra mim, afinal paciencia tem limite.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by HugoBoni View Post
    Que ódio e arrependimento que eu tenho com essa desgra** de sistema! E o pior é que não nem consigo vender meu 930!
    Quanto VC pede nele?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by HugoBoni View Post
    Que ódio e arrependimento que eu tenho com essa desgra** de sistema! E o pior é que não nem consigo vender meu 930!
    Eu desisti por enquanto vou esperar até o surface phone para ver se vale a pena voltar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Nããããão Microsoft, ja chega né, como vc não desenvolve para o seu proprio sistema, como assim não entendo, ficar com essa frescura com os outros, mas não consegue desenvolver nenhum app bom para seu proprio SISTEMA, pqp vey, fazem todos seus fas de TROUXAS, ainda bem que não uso mais o wm10, roubaram meu 640 e fiquei bem feliz, na verdade nem me fez falta se soubesse que era roubada nem tinha dado um chance para ele. Nããããn estou megafelix com meu android.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Pensando bem, uma função bem parecida já tinha no meu Galaxy Tab P7800 com Tela Amoled de 7,7". O teclado da Samsung armazenava tudo o que era digitado, depois era só apertar um botão de "histórico" e ele mostrava tudo o que era armazenado. Só que no caso da Samsung tinha um porém muito chato. Com o tempo, o teclado ficava muito pesado, pesado mesmo, meio que congelando os textos no meio da digitação. Eu tinha que limpar todo o histórico para poder ter que digitar novamente. E isso é muito chato Espero que essa solução da Microsoft não seja igual ao da Samsung, pesando com o tempo. E que lance logo para a poha do Windows 10 Mobile o quanto antes.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nickcesar View Post
    Nããããão Microsoft, ja chega né, como vc não desenvolve para o seu proprio sistema, como assim não entendo, ficar com essa frescura com os outros, mas não consegue desenvolver nenhum app bom para seu proprio SISTEMA, pqp vey, fazem todos seus fas de TROUXAS, ainda bem que não uso mais o wm10, roubaram meu 640 e fiquei bem feliz, na verdade nem me fez falta se soubesse que era roubada nem tinha dado um chance para ele. Nããããn estou megafelix com meu android.
    Estou pensando seriamente em desistir dessa plataforma. Pelo menos por um tempo. Isso já tá um saco! Uma palhaçada com os consumidores do Windows Phone e Windows 10 Mobile.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Mais tbm não volto para o android. Acho o sistema em si muito aboiolado e cheio de frescuras visuais. Prefiro algo mais Clean.

  15. #15
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    essa é uma atitude perigosa, é um appsque não me faz falta, e tomara que venha com a redstone, mas eu sou eu, outras pessoas podem querer esse app, e ficar bravos com a M$, e quem são essas pessoas? os fans, claro, e se esses ai desistirem do sistema, ele vai cair no desuso.

  16. #16
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    essa é uma atitude perigosa, é um appsque não me faz falta, e tomara que venha com a redstone, mas eu sou eu, outras pessoas podem querer esse app, e ficar bravos com a M$, e quem são essas pessoas? os fans, claro, e se esses ai desistirem do sistema, ele vai cair no desuso.
    acho que a Microsoft GARAGEM que mata os Fanboy da Microsoft, só pode lança app sem lança para app da sua plataforma hahaha.... Mas acho isso Bom e Ruim

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Quanto VC pede nele?
    400 pra sumir do mundo

  18. #18
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Microsoft não olha para o próprio S.O kkkk, parece que ela vê muito mais usuários nos seus aplicativos no Android do que no w10 kkkkk, ops essa é a pura realidade.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Microsoft não olha para o próprio S.O kkkk, parece que ela vê muito mais usuários nos seus aplicativos no Android do que no w10 kkkkk, ops essa é a pura realidade.
    Infelizmente, parece que sim. Não estou mais tolerando isso da Microsoft. Esse descaso com os seus próprios consumidores. Assim já tá feio. Estou me enchendo mesmo com a Microsoft e o seus Windows 10 Mobile e Windows 10 PC. O Edge é uma porcaria de duas mãos cheias. Isso em todas as plataformas, mobile e PC.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by HugoBoni View Post
    400 pra sumir do mundo
    Qual cidade VC mora?

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by HugoBoni View Post
    400 pra sumir do mundo
    ta tudo ok o lumia?estou louco por um lumia 930

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    essa é uma atitude perigosa, é um appsque não me faz falta, e tomara que venha com a redstone, mas eu sou eu, outras pessoas podem querer esse app, e ficar bravos com a M$, e quem são essas pessoas? os fans, claro, e se esses ai desistirem do sistema, ele vai cair no desuso.
    Araragi-kun uehueuhehue

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Já tô me enchendo com o descaso da Microsoft para com os consumidores do Windows Phone/Mobile 10. Penso seriamente em desistir da plataforma. Pelo menos por enquanto.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Acho bizarro a Microsoft dar mais atenção a usuários de outras plataformas. Usei o Windows Mobile por um mês e voltei pro Android, como eu tinha migrado tudo pro OneDrive, resolvi continuar usando, e pra minha surpresa eu ganhei 100GB de espaço só por usar um Samsung!!! Fora o One Note que é muito melhor no Android que no próprio sistema deles. Parece muito descaso mesmo!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RenatoTiberio View Post
    Acho bizarro a Microsoft dar mais atenção a usuários de outras plataformas. Usei o Windows Mobile por um mês e voltei pro Android, como eu tinha migrado tudo pro OneDrive, resolvi continuar usando, e pra minha surpresa eu ganhei 100GB de espaço só por usar um Samsung!!! Fora o One Note que é muito melhor no Android que no próprio sistema deles. Parece muito descaso mesmo!
    Pois é .

  26. #26
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Eu gosto do W10M, mas voltei ao Android por causa da Xiaomi. Assim que liberarem a versão definitiva vou instalar no meu Redmi 2.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830

    A Microsoft dá muita liberdade para a divisão Microsoft Garage. Ela não observa que esses lançamentos de app em plataformas concorrentes acaba frustrando os seus usuários? Que tal obrigar que antes de lançar para qualquer plataforma seja Android seja iOS seja Ubuntu seja lá o que for, faça para o Windows 10 Mobile/WP?

    Apesar de nesse caso, a Microsoft não permita apps de terceiros (mesmo sendo o Microsoft Garage) para teclados, coisa que está sendo questionada como se segue http://www.windowsclub.com.br/vote-agora-suporte-para-teclados-de-terceiros-no-windows-10-mobile/

  28. #28
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Meu próximo celular vai ser um android, beijo, tchau.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    O recurso clipboardbé show heim... O lg que tem um teclado parecido...este esta melhor

  30. #30
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    essa microsoft so pode ter demencia