LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Xiaomi Mi 5 é oficializado com tela Full HD, 4 GB de RAM e Snapdragon 820

    E isso tudo por um preço bem camarada, mantendo os padrões de alto nível em custo-benefício por parte da companhia chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Tela magnifica, aparelho lindo, mas botão frontal LIXO.Nisso ela CAGOU bonito... Vou ter que comprar o redmi Note 3 PRO. Só isso que para mim estragou a USABILIDADE do aparelho.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Tela magnifica, aparelho lindo, mas botão frontal LIXO.Nisso ela CAGOU bonito... Vou ter que comprar o redmi Note 3 PRO. Só isso que para mim estragou a USABILIDADE do aparelho.
    realmente esse botao home da samsung ficou podre.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    realmente esse botao home da samsung ficou podre.
    É impressionante como vocês reclamam de tudo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    É impressionante como vocês reclamam de tudo.
    o smartphone em si é excelente mas este botão home é horroroso, minha opinião

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    É impressionante como vocês reclamam de tudo.
    parece aqueles caras do show de talentos kkkk

  7. #7
    Caso este smarthphone chegue no Brasil custando até 2.800 eu compro. E espero a Microsoft lançar a ROM do Win10 Mobile para o aparelho e substituo o Android (Arrrrg) pelo Windows. Combinação mais que perfeita.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Caso este smarthphone chegue no Brasil custando até 2.800 eu compro. E espero a Microsoft lançar a ROM do Win10 Mobile para o aparelho e substituo o Android (Arrrrg) pelo Windows. Combinação mais que perfeita.
    ja saiu noticia de rom para ele e para o one plus one 2 e 3

  9. #9
    Junior Member Portella94's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Tela magnifica, aparelho lindo, mas botão frontal LIXO.Nisso ela CAGOU bonito... Vou ter que comprar o redmi Note 3 PRO. Só isso que para mim estragou a USABILIDADE do aparelho.
    Reclamar do botão frontal, ok é coisa de gosto, mas dizer que o aparelho tem usabilidade "estragada" por causa disso é completamente sem noção...E por falar em gosto, se tu tivesse assistido a toda a apresentação que o Hugo fez entenderia que o botão frontal, assim como a câmera traseira foram desenhadas para deixar o design do telefone mais limpo possível. Sinceramente ficaria ridículo se fosse na parte de trás...

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essa Xiaomi tá coisa linda, cheia de poder e bons preços;Acho que não vou aguentar e mudar pra ela.Chega de pagar altos preços por dispositivos que merecem o meu suado dinheiro.Vou ficar de olho.Os aparelhos delas podem até ser uma mistura de iPhone, Samsung, LG e sei lá o que mais. Mas, quem se importa? Eu não. Como esse aproveitamento de outras marcas no visual ela conseguiu ótimos designs.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Portella94 View Post
    Reclamar do botão frontal, ok é coisa de gosto, mas dizer que o aparelho tem usabilidade "estragada" por causa disso é completamente sem noção...E por falar em gosto, se tu tivesse assistido a toda a apresentação que o Hugo fez entenderia que o botão frontal, assim como a câmera traseira foram desenhadas para deixar o design do telefone mais limpo possível. Sinceramente ficaria ridículo se fosse na parte de trás...
    visual limpo ao meu ver seria a ausencia dele, mas como a xiaomi gosta de se "inspirar" ela meio que copiou a samsung.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essa Xiaomi tá coisa linda, cheia de poder e bons preços;Acho que não vou aguentar e mudar pra ela.Chega de pagar altos preços por dispositivos que merecem o meu suado dinheiro.Vou ficar de olho.Os aparelhos delas podem até ser uma mistura de iPhone, Samsung, LG e sei lá o que mais. Mas, quem se importa? Eu não. Como esse aproveitamento de outras marcas no visual ela conseguiu ótimos designs.
    "dispositivos que não merecem..."

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A Xiaomi poderia ter feito um design bem melhor... meu Deus, isso está gritante, é uma cópia estranha do S7. A traseira curva, o botão frontal.
    Tá parencendo um A8, A9.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Novamente, em usabilidade apertar o botão além de ser desajeitado, exigir esforço, ter atraso para ir até a home (compara com capacitivo, ou melhor, botões touch e entenderá), além de ajudar a piorar o aproveitamento de tela e.para finalizar, ter uma cara muito parecida demais com outra concorrente. Sao esses os motivos de eu não Ter gostado.

    Fora que ela se.empenhou em falar o quanto faz maio sentido usar o leitor na parte de trás ( eh vdd, faça teste de tirar o aparelho da calça ou apenas segura-lo na mão), para depois fazer isso? Estranho demais!

    É a mina única reclamação.

    Mas se fosse frontal sem afundar, leitor biométrico e capacitivo, eu mudaria de opinião mesmo preferindo atrás. Pelo menos não atrasaria minha usabilidade diária e rápida.


    Fiz o teste do meu redmi 2 pró vs galaxy s6 e iPhone 6s e ainda usei um nexus 4 p comparar. Apertando do app YouTube/telegram e ir para a home.

    Os mais rápidos: nexus 4, depois por mínima diferença, redmi 2 pró, iPhone 6s galaxy s6.


    Touch sempre mais rápido que capacitivos que são melhores que botões físicos (e não dão manutenção).

    Esperando ansioso pela tecnologia da Qualcomm chegar logo nas telas!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Eu achei maravilhoso esse celular, pena que vai ser só importando, com isso tem que pagar a vista. Pois a xiaomi brasil sempre traz uma versão para trás, lança o mi5 ela traz o mi4, lança o redmi note 3 ela traz o redmi note 2. Uma droga, desova os antigos no nossa país.

  16. #16
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Ah Xiaomi sua linda!

  17. #17
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Vai demorar pra chegar no Brasil? Provavelmente sim! Rsrsrs

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O mundo vai acabar e a Xiaomi não vai perder a cara de pau kkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A Xiaomi poderia ter feito um design bem melhor... meu Deus, isso está gritante, é uma cópia estranha do S7. A traseira curva, o botão frontal.
    Tá parencendo um A8, A9.
    É um iGalaxy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O mundo vai acabar e a Xiaomi não vai perder a cara de pau kkkkkkkkkkkk
    A Samsung não perdeu até hoje. Nada se cria, tudo se copia!

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Samsung não perdeu até hoje. Nada se cria, tudo se copia!
    A diferença é que a Xiaomi não gasta um centavo sequer criando tecnologia, simplesmente pega o que as outras empresas gastaram bilhões pra desenvolver e usa com a maior naturalidade do mundo. Assim é fácil lançar aparelhos potentes a preço de banana.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A Xiaomi poderia ter feito um design bem melhor... meu Deus, isso está gritante, é uma cópia estranha do S7. A traseira curva, o botão frontal.
    Tá parencendo um A8, A9.
    Pois é.

    Se bem que essa traseira curva já existia no Mi note pro, se não me engano.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A diferença é que a Xiaomi não gasta um centavo sequer criando tecnologia, simplesmente pega o que as outras empresas gastaram bilhões pra desenvolver e usa com a maior naturalidade do mundo. Assim é fácil lançar aparelhos potentes a preço de banana.
    além da mão de obra obscura a economia em desenvolver é muito grande.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    Eu achei maravilhoso esse celular, pena que vai ser só importando, com isso tem que pagar a vista. Pois a xiaomi brasil sempre traz uma versão para trás, lança o mi5 ela traz o mi4, lança o redmi note 3 ela traz o redmi note 2. Uma droga, desova os antigos no nossa país.
    Não entendi, a Xiaomi só tem um celular no Brasil e ele foi lançando quando esse modelo era o atual no mundo, o Redmi 3 saiu apenas esse ano.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A diferença é que a Xiaomi não gasta um centavo sequer criando tecnologia, simplesmente pega o que as outras empresas gastaram bilhões pra desenvolver e usa com a maior naturalidade do mundo. Assim é fácil lançar aparelhos potentes a preço de banana.
    True! Não quero tirar o mérito da Samsung, mesmo porque nessa indústria a Samsung é uma das empresas que mais se esforçam para entregar um produto de qualidade.

  26. #26
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Ficou bonito! Mesmo com os traços da Samsung (Bonito tb os preços)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Lindo, mais é claro, não tem nenhum mérito

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    "Incluindo processador de oito núcleos" !¿! Pelo que entendi no texto todas as versoes tem o S820 e nao seria o Snapdragon 820 quadcore?

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    além da mão de obra obscura a economia em desenvolver é muito grande.
    Exatamente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Lindo, lindo demais!