LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Lembre-se que o S6, sem qualquer app aberto, ficava com menos de 1gb livre, bem menos às vzs
    vc quer os 3 GB do s6 totalmente livre ? a me poupe, os dois que consome é dos recursos do android e da TW ou vc quer que eles não consuma nada ? depois reclama quando não tem recursos.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Então a Google coloca um recurso até necessário e a Samsung tira?
    Depois culpam a Google pelas cagadas que a Samsung faz. De arrancar um recurso que existe e de não atualizar aparelhos bons para uma nova versão do Android.
    Eu prefiro tirar a Google dos problemas da Samsung e comprar outra marca, claro, para quem curte usar Android.

  3. #33
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc quer os 3 GB do s6 totalmente livre ? a me poupe, os dois que consome é dos recursos do android e da TW ou vc quer que eles não consuma nada ? depois reclama quando não tem recursos.
    kkkkkkkkkkkkkkkk Calma, man. Nem meu pc consome isso. E outra, coloca mais da metade na conta da TW aí

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    RIBEIRÃO PRETO
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Eu tenho S6 EDGE 64 ele ? um cel magn?fico,ANTES tinha o S2 E COM O PASSAR DOS ANOS FALEI"Nunca mais irei comprar CEL da marca "mais esposa me disse: " compra esse eu pago" ,beleza mais ai lendo tudo sobre a SAMSUNG em rela??o ao S7 esses dias, me lembrei o motivo de n?o querer comprar mais a marca,sabem Por qu??A aten??o da Samsung com certeza j? acabou em rela??o a linha S6(TODA ELA) s? dura menos de um ano, exemplo o Always On ,at? onde sei ser? exclusivo do S7(Uma coisa simpl?ria dessa que j? existe parecido na PLAY STORE ,na MOTOROLA E FORA DO MUNDO ANDROID).Outro que j? n?o sei se ir? para o S6 s?o os novos Recursos da tela EDGE do S7 COMO A Coluna dupla no menu lateral do S7 Edge,ser? que A Samsung vai tamb?m trazer esse recurso para isso para a linha S6? OU Ser? exclusivo do S7 EDGE por falta de Hardware?ESSA ? UMA BAITA EMPRESA ORDIN?RIA.Para deixar claro tirando o pre?o,O S7 EM minha humilde opini?o ? o melhor celular at? o presente momento mais temos que pensar em todas as outras as POL?TICAS SUJAS DA SAMSUNG ANTES DE COMPRAR ALGUMA COISA DESSA EMPRESA.
    Cara que dorgas vc usou, que l?ngua nova ? essa que voc? esta falando? kkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Eu tenho S6 EDGE 64 ele ? um cel magn?fico,ANTES tinha o S2 E COM O PASSAR DOS ANOS FALEI"Nunca mais irei comprar CEL da marca "mais esposa me disse: " compra esse eu pago" ,beleza mais ai lendo tudo sobre a SAMSUNG em rela??o ao S7 esses dias, me lembrei o motivo de n?o querer comprar mais a marca,sabem Por qu??A aten??o da Samsung com certeza j? acabou em rela??o a linha S6(TODA ELA) s? dura menos de um ano, exemplo o Always On ,at? onde sei ser? exclusivo do S7(Uma coisa simpl?ria dessa que j? existe parecido na PLAY STORE ,na MOTOROLA E FORA DO MUNDO ANDROID).Outro que j? n?o sei se ir? para o S6 s?o os novos Recursos da tela EDGE do S7 COMO A Coluna dupla no menu lateral do S7 Edge,ser? que A Samsung vai tamb?m trazer esse recurso para isso para a linha S6? OU Ser? exclusivo do S7 EDGE por falta de Hardware?ESSA ? UMA BAITA EMPRESA ORDIN?RIA.Para deixar claro tirando o pre?o,O S7 EM minha humilde opini?o ? o melhor celular at? o presente momento mais temos que pensar em todas as outras as POL?TICAS SUJAS DA SAMSUNG ANTES DE COMPRAR ALGUMA COISA DESSA EMPRESA.
    portugues ta osso em

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by cfarias View Post
    Cara que dorgas vc usou, que l?ngua nova ? essa que voc? esta falando? kkkk
    ele digitou pelo celular, dai fica assim

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    O sensor infravermelho do S7 está localizado na parte superior..só que agora com um design mais discreto. Antes de falar ponto negativo dessa forma, se informem melhor antes.
    pare de usar drogas

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ele digitou pelo celular, dai fica assim
    Isso mesmo Henriy7,só dá para ver que ficou assim depois de postado.Obrigado por explicar para os amigos GUSTAVO515 E CFARIAS FILHOS do Professor Pasquale. Infeizmente aqui no site não tem botão para editar os comentários.Muito Obrigado.

  9. #39
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Isso mesmo Henriy7,só dá para ver que ficou assim depois de postado.Obrigado por explicar para os amigos GUSTAVO515 E CFARIAS FILHOS do Professor Pasquale. Infeizmente aqui no site não tem botão para editar os comentários.Muito Obrigado.
    É só vizualizar no fórum e editar por lá! XD

  10. #40
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Parei quando li que 2T de memória era pouco kkkkkkkk . Cara tem gente fumando muito baseado e escrevendo uma matérias meio porquinhas viu. No S6 reclamvam q não podia expandir a memória e agora q 2T é pouco. Quanta loucura ...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Só acresentando mais um ponto: preço huehueheuehu
    Nem tá tão caro, se o preço em dólar for realmente o que dizia numa matéria daqui do TC, tá até "barato"

  12. #42
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Daghaz View Post
    Nem tá tão caro, se o preço em dólar for realmente o que dizia numa matéria daqui do TC, tá até "barato"
    Mas estamos esquecendo do selo Brasil de qualidade.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Desses problemas o único que me preocuparia seria não poder transferir apps grandes para o cartão de memória. Fail......

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    não vi nada de surpreendente nos novos aparelhos tanto da lg como o samsung ainda eu prefiro o moto moto force alem de ser mas barato, não tenho medo de quebrar tenho mas pegada sem contar que o Android e super mas limpo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    111
    Maior burrada foi retirar o recurso de instalação de apps no cartão. Quanto a RAM, bem, aí quem tem que dizer é quem, mas se conseguir deixar 8 apps abertos simultaneamente sem prejudicar o uso, então não vejo tanto problema, no meu caso, MAS ainda é um problema grande se essa comparação do Zenfone 2 for real. Quanto ao IR, talvez tenham retirado pra baixar o custo do aparelho, mas sinceramente, eu nem lembrava que o S6 tinha essa função e.e.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    7 gerações depois e a Samsung ainda põe quádruplo da RAM do iPhone pra enfiar no cu.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então a Google coloca um recurso até necessário e a Samsung tira?
    Depois culpam a Google pelas cagadas que a Samsung faz. De arrancar um recurso que existe e de não atualizar aparelhos bons para uma nova versão do Android.
    Eu prefiro tirar a Google dos problemas da Samsung e comprar outra marca, claro, para quem curte usar Android.
    Vou usar seu argumento para inserir a em minha analogia. É e exatamente dessa forma que o snapdragon 810 ficou tão mau visto. A Qualcoom vende seus processadores e as fabricantes fazem cagada, jogam a culpa na Qualcoom e ficam de boas. E o mais incrível é que realmente deu certo. Tem gente que se mata pra dizer que o 810 é problemático

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Já já o fanboy solitario de Exynos aparece aqui pra falar mal do 810, só esperar

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pô! Não tem infra vermelho? E quando meu amigos me chamarem pra assistir um jogo do time rival? Como é que eu vou desligar a tv do bar bem na hora do gol?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Tudocelular forçou no Espaço para armazenamento, se encheu o meu cartaoSD eh soh colocar outro. Se fosse na memória interna teria que upa em algum sistema de nuvem e depois excluir. cada uma eim. quem que em plena consciência iriam aumentar a memória interna se pode ter vários cartõesSD de 2TB?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Vou usar seu argumento para inserir a em minha analogia. É e exatamente dessa forma que o snapdragon 810 ficou tão mau visto. A Qualcoom vende seus processadores e as fabricantes fazem cagada, jogam a culpa na Qualcoom e ficam de boas. E o mais incrível é que realmente deu certo. Tem gente que se mata pra dizer que o 810 é problemático
    Falou certo, e isso mesmo que acontece. Por isso deixei de usar SAMSUNG, alem da atualização que demora muito!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tinha um Galaxy S5 e demorei para troca-lo esperando o Galaxy S7. Mas antes do lançamento comecei a ver os Pro e Contras da linha Galaxy da SAMSUNG, demora na atualização, o péssimo TW... acabei pegando um IPHONE 6, acredito não ser ruim a SAMSUNG, mas precisavam melhorar a segurança, fazendo mais atualizações.
    PS: Meu Galaxy S5 em quase 2 anos atualizou o sistema uma vez para o 5.01, quantos vieram depois e a SAMSUNG nada, vai sair uma atualização em Junho ou Julho, isso é quando sair a 6.0 ja vão estar na 6.1.....

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quando sair o W10 Oficial para Mobile, (eu disse quando sair), eu vou vender meu Galaxy 6 e comprar um TOP de linha com W10, mesmo importando. Eu já uso WP 520 com W10 Insider e um 640 UPDATE 2 e estou achando mais do que interessante a experiência. Também tenho um Iphone 6 da empresa, esse se eu pudesse eu já teria vendido, 3 vezes na assistência, não tive sorte. A Samsung está comendo bola feio. Trouxe o 6 para arrebentar mas manteve vários vícios antigos. E agora no 7 está persistindo em erros básicos. Acho que o foco da Samsung está meio de lado no quesito Mobile. É uma grande empresa mas de uns 2 anos para cá, nada surpreende.

  24. #54
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Tudocelular forçou no Espaço para armazenamento, se encheu o meu cartaoSD eh soh colocar outro. Se fosse na memória interna teria que upa em algum sistema de nuvem e depois excluir. cada uma eim. quem que em plena consciência iriam aumentar a memória interna se pode ter vários cartõesSD de 2TB?
    Imagine querer instalar alguns jogos com 2GB ou até maiores (cada vez mais comuns) em uma memória interna de 20GB?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Imagine querer instalar alguns jogos com 2GB ou até maiores (cada vez mais comuns) em uma memória interna de 20GB?
    Eh soh colocar no cartaoSD, foi pra isso que ele foi feito. Quando a memória interna estiver cheia, o cartaoSD for usado

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Eh soh colocar no cartaoSD, foi pra isso que ele foi feito. Quando a memória interna estiver cheia, o cartaoSD for usado
    porém, quando você instala no cartão, fica maior parte dos arquivos do aplicativo na memória do smartphone, o resto realmente vai para o cartãoConclusão Péssima escolha da fabricante por não optar por esta expansão

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Cadê o "Engenheiro da NASA" que me criticou quando eu fiz uma pergunta, justamente sobre o gerenciamento de RAM? E agora, quem é o engenheiro da NASA???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Agora resta saber se o pipe funciona mesmo. E antes que os bons interpretadores de textos daqui venham falar que eu estou afirmando. Isso é apenas uma pergunta. E estou curioso.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Chupa samsung. Meu zenfone 2 mandou um abraço.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    De tudo isso, a única coisa que me interessa, é saber se terá uma versão de 128Gb ou 256Gb interno, e qual será o processador para jogos, de resto, nem me importo muito!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    deixa ve se eu entendi eles voltaram com entrada para cartão micro sd mas não pode instalar nada nele ? Então de que serve a entrada enfeite ?