LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Sou fã da linha S porém vou ir pro G4 que já ta barateando bastante

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    deixa ve se eu entendi eles voltaram com entrada para cartão micro sd mas não pode instalar nada nele ? Então de que serve a entrada enfeite ?
    Pelo que sei o android puro nunca teve suporte para instalar apps no cartaoSD inclusive a touchwiz, apenas musicas, vídeo e fotos. para transferir apps para o cartão precisa usar a ferramenta ADB, existem apps que podem ser transferidos para o cartaoSD sem o ADB mas nao sao muitos.

  3. #63
    Junior Member marcelo_306's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Pelo que sei o android puro nunca teve suporte para instalar apps no cartaoSD inclusive a touchwiz, apenas musicas, vídeo e fotos. para transferir apps para o cartão precisa usar a ferramenta ADB, existem apps que podem ser transferidos para o cartaoSD sem o ADB mas nao sao muitos.
    Acho que vc não acompanha a evolução do Android. Todo mundo esta esperando o Android 6. O Google liberou a instalação de aplicativo direto no cartão SD nativamente sem necessidade de fazer root no aparelho. Fazendo qualquer aparelho com 8gb interno ter mais espaço para instalação de jogos e apps.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by marcelo_306 View Post
    Acho que vc não acompanha a evolução do Android. Todo mundo esta esperando o Android 6. O Google liberou a instalação de aplicativo direto no cartão SD nativamente sem necessidade de fazer root no aparelho. Fazendo qualquer aparelho com 8gb interno ter mais espaço para instalação de jogos e apps.
    Com certeza todo mundo esta esperando o Android 6, soh falta as empresas liberar, como eh Android nem vo esquentar a cabeça, quando comprei meu tablet tive eu corre atrás do Android 5 e instalar, isso que eh top de linha, e meu L520 de entrada de 2013 recebe toda semana atualizações.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Não, não tem.

  6. #66
    Junior Member Carla_Sartori's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Gostaria de saber como entrar na configuração da camera? Ja que o meu nao me da essa opção qnd eu ligo a camera. So tenho a funcao automático. Nao tenho opção de ecolha

  7. #67
    Galáxias s7 edgente uma porcaria. ..a tela quebra em 3 meses...muito fraca...péssimo. .não recomendo

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Vanessa_Xavier View Post
    Galáxias s7 edgente uma porcaria. ..a tela quebra em 3 meses...muito fraca...péssimo. .não recomendo
    tem de tomar cuidado, samsung e nenhuma outra empresa é culpada por pessimo cuidado, nem a gorila glass é gorila glass como antigamente! sem cuidado nada dura!

  9. #69
    Junior Member Daiane_Laredo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu é de 32gb, mas ja sem espaço a opção de ver armazenagem me diz q não tem nem 15gb ocupado kkk o celular é só para sistema.

  10. #70
    Porque minha câmera frontal é tão ruim ?