LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Galaxy S III do Brasil recebe o Android 4.1 [NEWS]

    Se você comprou um Galaxy S III no Brasil, é melhor olhar na tela de seu gadget mais atentamente. De acordo com os chapas do Tecnoblog, alguns usuários estão recebendo uma notificação interessante: que a atualização do Android para o Jelly Bean já está disponível para este smartphone. Presentão do feriadão de proclamação da república.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Que Bom!

  3. #3
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Number ONE!

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E pro note? Vai ter presente de natal adiantado pra nós?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mudando de assunto um pouco! hehehe, Que tal fazermos esse teste com um galyxo S3 brasileiro? Link abaixo! Sem espaços, é só copiar e colar.

    http://blog.gsmarena.com/lumia-920-goes-against-keys-a-particularly-large-knife-and-a-mallet/

    NOKIA é NOKIA não é mesmo! Se alguém se habilitar em fazer esse teste poste aqui um link com as imagens se tiver coragem!

    PS: Particularmente acho o design dos Lumis bonitos, mas essa espessura :-o não dá não é!


  6. #6
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    A Samsung só atualiza os aparelhoa caros, enquanto isso, meu Galaxy Y parô no android 2.3.6, lamentavél isso.

  7. #7
    Tenho um celular comprado na TIM, mas sem nenhum vínculo com a operadora. E já fui nessa seção para verificar se há alguma atualização e até agora nada. Alguém mais?!

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, O_o
    Nem arranhou a tela!!!!! Com certeza o s3 não usa gorilla glass 2
    e for um preto ou cinza nunca vai dar pra perceber se arranhou ou não

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Não curto esses androides modificados pelas empresas, sei lá, acho o Galaxy S3 um monstro de smartphone (tirando o material reba com o qual o fazem), android muito coloridinho, tem mt combinação de gestos (inclinação, zoom, swipe)... E ainda isso contribui com o atraso no recebimento das versões. Por outro lado, essas customizações é que fazem a diferença entre uma empresa e outra, então entendo perfeitamente, mas não me agrada não!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Finalmente,estou na versão Jelly Bean do Galaxy S3,acabei de atualizar,e estou testado o Google Now,até agora,não tenho que reclamar de nada

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Gustavo tem certeza que não há atualização?O meu é TIM e acabei de atualizar veio.

  12. #12
    Tenho sim! Pelo menos via OTA não. Tô tentando pelo Kies aqui, pois tinha uma atualização. Vamos esperar..

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Alguem ai, ainda teria coragem de dizer que este site nao lustra as bolas da lixumg?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor, isso que é aparelho! :-) Apenas tenho pena por ele não ter Adreno 320 e principalmente pela espessura do Lumia 920, é meio grosso! rsrsrs.
    Sem falar que é bem bonito! Mas, pra mim, o Windows Phone 8 está meio verde! Precisa amadurecer batante ainda.


  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HTC droid dna giba, foi lançado nos EUA é um belissimo aparelho, vale a pena importar.

    http://migre.me/bTr5c

    e tem qualidade, não é que nem os lixos que a samsung coloca no mercado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    cara quantas pessoas são interessadas nesse tipo de assunto. Arranha o phone ou bater nele como se fosse um saco...O que vc quer provar aqui pow...As pessoas inteligentes não querem saber se ele aguenta um aranhão ou uma batida querem saber o que o OS pode oferecer...

    SE telefone fosse feito para vir cair ao chão ele seria todo emborachado e se fosse para sofrer riscos ele deveria vir com uma blidagem de diamante...Sai dessa pow isso já é velho...

    Se aguem esta procurando um aparelho resistenate a quedas ou a risco deve ser pq ela é desastrada.

    E se não for compraria um RAZS HD.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    joge esse NOKIA ai em uma psina par ver se ele aguenta agua feito o S3.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Fico com o pé meio atrás com resoluções Full HD! Pois, com a alta resolução o processador terá que trabalhar bastante para processar essa resolução. E tenho receio dele ficar lento ou engasgando! rsrsrs! Se fosse Quad Core Cortéx A15 puro! Ainda eu ficaria mais tranquilo!


  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____ POw cara essas não era para vc foi mal...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Giba...

    Cara tudo que falei para @_AURITONE____ era para vc.

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este HTC é bem bonito, depois que comprar meu lumia vou importar um deles, vai ser meu aparelho com android.

    Kleberson: Voce tem todo o dieito de comprar porcarias, o dinheiro é seu, mas eu, assim como a maioria das pessoas sensatas, adquire produtos de qualidade, por isso desprezo samsung, em casa nao entra produto samsung.

    Produtos de baixa qualidade só servem para jogar dinheiro fora, ja tive experiencias com porcarias, hoje em dia prefiro não ter.


  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    A sua sensatez não esat ajudando a NOKIA a sair do BURACO...Se sensatez fosse documento a NOKIA ainda seria a 1º e não a segunda ou a terceira...

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kleberson, qualquer aparelho aguenta agua, sabendo agir da maneira corretam, qualquer aparelho eletronico se molhar e voce liga-lo, fecha circuito e danifica, se voce esperar secar nada acontece. è bom voce saber disso para quando molhar algum equipamente, saber como agir.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    meu amigo ele aguenta agua ligado e não ter que desligar e depois esperar secar para depois usa...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    não vi nenhum desses HOKIA ai com qualidade e resistencia em um balde de agua ou em uma psina...

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kleberson, ele não é aprova dagua, se voce ficar expondo ele a agua, vai oxidar a placa, não faça isso. O aparelho ja é uma porcaria e voce ainda fica expondo a agua!

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kleberson escreve-se "piscina"
    Meu nokia 6110 navigator ja foi jogado na agua, e esta perfeito até hoje, isso aconteceu ha 3 anos.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Os babões da NOKIA batem no aparelho jogam-o no chão risca atela mais não deixa cair em um balde com agua...enquanto um S3 q diacordo com vc é o LIXO não presta isso e aquilo mais pode funcionar em baixo de agua q coisa não...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    44
    O meu ta dando uma mensagem assim na hora que busco a atualização
    O acesso ao serviço de atualização do software é oferecido aos usuarios de acordo com a ordem de solicitação dele. Tenta mais tarde.. O que pode ser?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @KLLEBERSON,

    Eu entendi o recardo! Só não quis falar ou rebater! Mas como estou teclando, então vai!

    Galyxo S3 resistente a água? Onde? Se ele não resiste nem mesmo a uma quedinha de nada, quem dirá a água.

    E acidentes acontecem a torto e direito com qualquer coisa! E pelo preço que cobram por esses gadgets ele deveriam sim ser bem mais resistentes! Até deixar cair numa privada agente ouve falar, comigo nnca aconteceu, mas isso acontece! E não importa se a pessoa é desastrada e como o nome diz, é um acidente! Ser desastrato é outra coisa.

    Agora só vou dizer uma coisa, para aqueles que pensam como vc!

    Quando for comprar um carro, compre sem AirBags! Já que acidentes, para quem toma cuidado, nunca acontece.


Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 02-09-2013, 12:42 PM
  2. Replies: 82
    Último Post: 12-13-2012, 04:01 PM
  3. Replies: 53
    Último Post: 12-01-2012, 01:20 PM
  4. Replies: 36
    Último Post: 07-05-2012, 04:30 PM
  5. Samsung Galaxy: mais um Android no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 09-16-2010, 08:36 PM