LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 287 de 287
  1. #271
    para configurar o despertador é muito facil,nao sei se vou saber explicar mais é facil,vá em relógio/alarmes clica em qualquer um e configure de acordo com o seu horario,clique em cima do horario para ir as configuraçoes de hora,e la tem as opçoes;tomara que tenha te ajudado

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Pocha... Meu fit tah conectando a rede protegida do neu roteador porém não está usando nem o wifi conectado e nem o pct de dados... Pq desativa ao pct... Alguém pode me ajudar com isso?

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Não consigo entrar no meu market android toda vez que entro ele diz que tenho que "configurar uma conta no google" sigo o passo e depois que não tem conexao, ja tentei assim com wi-fi com a 3G e nada. Nao posso baixar aplicativos como whatsapp

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    eu tenho um galaxy fit e ele apareseu uma mensagem dizendo A aplicacao twlauncher(processo com.sec.android.app.twlauncher)parou inesperadamente. tente novamente. eu clico em sair mas volta mesma mensagem.como devo proceder? ja desliguei e liguei o celular varias vezes sempre da a mesma mensagem. obrigada

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    eu tenho um galaxy fit e ele apareseu uma mensagem dizendo A aplicacao twlauncher(processo com.sec.android.app.twlauncher)parou inesperadamente. tente novamente. eu clico em sair mas volta mesma mensagem.como devo proceder? ja desliguei e liguei o celular varias vezes sempre da a mesma mensagem.

  6. #276
    estou perdida, ganhei um galaxy fie e n~]ao consigo configurar. alguem pode me ajudar?

  7. #277
    como faço para ativa o blutuf do meu galaxy fit

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    eu tenho um desse mais até agora esta tudo ôtimo....

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    tenho esse cel, ele tem wi-fi, e p usar o gps precisa do acesso a internet, eu baixei um gps q nao usa internet, o nome é SYGIC, muito bom por sinal

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Ola, comprei meu samsung galaxy fit ontem, enfim, Aparece uma frase assim o qnd eu ligo.
    Permitir que o serviço de localizaçao do google colete dados anonimos de localizaçao. A coleta ocorrera msm qnd nenhum aplicativo estiver em execuçao
    Ai dps Permite ou Nao permite?

    E agr que qui eu faço

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    eu comprei um fone de ouvido via bluetooth para o galaxy fit mas nao sei como ativar , da uma ajuda ae



    agradeco desde ja

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    eu comprei um fone de ouvido via bluetooth para o galaxy fit mas nao sei como ativar , da uma ajuda ae



    agradeco desde ja

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    oi klber meu celular esta dando memoria cheia sempre qe baixo alguns apps e meu cartao sd er de 8giga o qe faço ?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    tenho um galaxy fit, que na epoca que comprei axei que seroa apenas um telefone,mas nao ele como se fosse um filho do galaxy s2 e familia, muito bom, meus e-mail, minhas rede sociais, tudo que eu preciso busca num computador eu encontro ele, recomendo para quem quer comprar, seu wi-fi e otimo, e ainda te roteadorr ou seja vc pode usar seu notebook usando a internet do seu galxy fit, gps do aparelho e muito bom, so que o que estraga eh essas operadoras de telefonia nao disponibilzam velocidade para melhor uso do aparelho...

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    troço filha da puta nao tira selfie

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    esta puero no fuciona iro de una lacachaca innhhhaa

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_112 View Post
    Bom dia! O GPS do aparelho ele é gratuito igual da nokia ou ele tem q acessar a internet para ele funcionar?
    esta puero no priseta

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM