LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 287
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    DE ACORDO SITE FABRICANTE, TEM WI-FI.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    ele é de 2 chips

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    COMO COLOCO MUSICA COMO TOQUE? COMO BAIXAR APLICATIVO DO MSN.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Alguém que comprou pode me ajudar. Estou querendo comprar um, mais estou em dúvida. Alguém já jogou Angry Birds nele ? (Eu não quero só pra jogar Angry Birds) É que vi uns vídeos do Galaxy Ace jogando Angry Birds, e tava travando tudo, sendo que o Galaxy Ace tem um processador de 800Mhz contra 600Mhz do Fit. Por isto estou em dúvida, se vale apena? se ele trava? Ou vale gastar um pouco mais e pegar um Motorola Defy ? (Fico meio com um pé atrás por causa do Motoblur, que é uma coisa que eu vejo que não me agrada muito). E eu acho o Fit muito mais lindo que o Defy. Obrigado!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Lucienebueno, abra o player de musica e aperte o botão esquerdo, ele vai abrir uma opção para selecionar a musica como toque. a segunda pergunta, vai no site android market e faça uma pesquisa.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    De acordo com o site do fabricante tem wi-fi no Galaxy Fit sim. Poderia confirmar esta informação por gentileza.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Galera, o Fit tem Wi-Fi!!! uso ele como roteador para meu Ipad. Agora, alguem sabe como tira o logo da Claro quando vc liga o telefone???? aquele toque do antigo seriado "Os NORMAIS" é tosco e velho pacas!!!! Alguém poderia me dar uma luz!!!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Gustavo: Para colocar toque no celular, é só ir no music player colocar pra tocar a música e aperta aquela tecla do lado direito vai aparecer a opção de colocar como toque.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Eu jogo Angry Birds no Galaxy Fit ;D

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Como inserir fotos aos contatos?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Eu não consigo utilizar meus créditos pq o Galaxy Mini consome acada minuto. Já configurei p não utilizar dados por pacote, e utilizar apenas redes 2G. Mesmo assim meus creditos ainda continuam indo embora! O que eu posso fazer please?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    alguem que tenha esse celular pode me dizer se ele e bom ? touch, camera, processador, aah, e não tem WI-FI?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Nossa é muito bom, não tenho o que reclamar dele, a camera é ótima, internet é ótima, navegação ótima, android 2.2 é muito bom, o unico problema, mas notei que não é só nele e sim em todos os smarts q faz o que ele faz, é que a bateria vai igual agua, mas isso nem é problema.

    Só queria saber como tirar o logo da claro e os icones da claro dele !

    Mas recomendo demais, é muito bom esse Cel

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Ele tem Wi-Fi sim, ele é 1 chip só, pra fazer download de msn é na lojinha do Android, e gratis, pra colocar foto vc tem que salvar o contato NO CELULAR E NÃO NO CHIP ! Se vc salvar no chip vc não consegue colocar foto nem editar certinho o contato.

    Ele fica em constante acesso com a Internet tanto q quando vc liga ele, é recomendado que tenha um serviço ilimitado de internet, mas eu uso Tim, e 50 cents por dia tá ótimooo pra mim. Se da pra não usar internet tipo travar sei lá, ai já nao sei.

    Todos os jogos q eu instalei funcionou certinho e sem travar. E olha q instalei muitos

    E sim ele serve de Roteador, bom é isso to descobrindo coisas novas nele a cada dia, então o que eu descobrir vou falando aqui

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Ow KLBER!!! me ajuda ae.... mas como eu faço pra salvar um contato apenas no celular?? ou apenas no chip, onde tenho essa opção???

    E passa aí o site pra baixar os jogos grátis, eu até agora não baixei nada... ou você está falando do site que está no próprio galaxy? abraço

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Nas configurações da Agenda, vc tem q salva-los no telefone e não no chip, e sobre os jogos eh no icone "Market" q tem no proprio celular.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Klber! INCOMODAR O KLEBER DE NOVO!!
    Ei você sabe me dizer como desativar a CONECÇÃO EDGE? no galaxy fit... e também eu sincronizei minha conta google e agora meus contatos do celular estão misturados com os contatos da conta google (orkut)... tem como reverter??

    abraço (alexluthornet@)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Como eu faço pra conectar o galaxy fit ao PC, eu coloco o cabo USB e ele pede pra instalar um drive... mas não veio CD algum, então ele nem localiza drive algum e nem instala... não funciona.. como proceder??? alguém aii pode me ajudar?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Tem q desabilitar a sincronização e depois deletar, eu fiz a mesma coisa que vc sem querer.

    Sobre liga-lo no pc, vc tem que instalar o Software da Samsung chamado, KIES, vc baixa ele grátis no site da Samsung, qdo instala o programa, ele ja instala todos os drivers de celulares e através deste programa vc usará como modem e várias outras utilidades.

    uchiha.sony@hot

    add ai, abraços.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Claro que esse celular tem wi-fi, tá no site da samsung gente http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/smartphones/GT-S5670HKBZTA/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

  21. #51
    Junior Member korynga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    como faço pra instalar jogos nele ?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Até onde sei, aqui deve se conectar pela internet no próprio celular, coisa que já me fez gastar quase 100 reais de créditos da claro, pra piorar, se ele aceitasse os serviços com a TIm, mas não, o celular apesar de desbloqueado, só conecta com os serviços do MARKET através da CLARO... QUERIA UMA FORMA DE BAIXAR PELO COMPUTADOR E DEPOIS TRANSFERIR PARA O CELULAR... AFFS... É O RUIM DESSE CELULAR

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Por esse motivo não tenho nenhum jogo em meu GALAXI FIT, é a única desvantagem dele... se aceitasse utilizar o serviço de internet da TIM, eu poderia baixar programas e jogos o dia inteiro por 0,50 centavos... ou BAIXAR NO MEU COMPUTADOR E TRANSFERIR PARA O CELULAR

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    @AlexNegreiros De forma alguma, o meu é da Claro e uso os serviços da Tim normalmente, o seu deve estar com algum problema procure um técnico ou volte na loja que voltou, tenho uns 30 jogos instalados no meu, fora os aplicativos, eh tudo ótimo, e uso a Tim na promoção dos R$ 0,50.

    @joker é só baixar que ele instala automático.

    @jacque Sim tem wi-fi

  25. #55
    Junior Member korynga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    eu baixei alguns mas naum estao dando certo
    pq ele instala mas naum entra no jogo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    klber teu GPS funciona off line?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Mapa sim, GPS aquele q fala, e talz, esse nunca testei, mas axo que soh online mesmo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    NÃO TEM MESMO COMO BAIXAR APLICATIVOS NO PC E DEPOIS SINCRONIZAR COM O CELULAR

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Cara, offine nao funciona nada aqui nem mapas nem gps!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    os videos do meu e-mail caregao mas n vai por q?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM