LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Xiaomi Mi 5 atrai 14,4 milhões de interessados no início de suas vendas

    Amanhã, 1° de março, será a estreia comercial do modelo, pelo menos em sua versão na cor branca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Eu quero tbm!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Que venha ao Brasil com o WP10 Mobile que comprarei!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Comprei o Redmi Note 3 faz 1 mese, e não pretendo trocar tão cedo. O MI5 é perfeito, mas não gostei desse botão físico na parte da frente. Não fosse isso talvez eu investiria nele. Achei muito cômodo o sensor biométrico na parte de trás no RN3. Agora é esperar o RN4 ou o MI6.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Torcendo pra que a xiaomi detone as concorrentes , quem sabe assim eles praticam preços mais convidativos ! Mas sao 7 bilhões de pessoas , ha mercado pra tudo !

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Torcendo pra que a xiaomi detone as concorrentes , quem sabe assim eles praticam preços mais convidativos ! Mas sao 7 bilhões de pessoas , ha mercado pra tudo !
    xiaomi nem deve pagar por patentes, só pegam a tecnologia e pronto

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse muito me interessa. E pode ser com Android mesmo, já que as novas versões do Android está quase perfeitas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Seria uma ótima, a Xiaomi trazer esse MI5 aqui p o Brasil! Msm q seja a versão mais "básica"...

  9. #9
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Philco View Post
    Que venha ao Brasil com o WP10 Mobile que comprarei!
    Já pensou? Seria top.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    xiaomi nem deve pagar por patentes, só pegam a tecnologia e pronto
    Quem disse isso? Eles não são piratas, fi. Eles devem sim pagar por patentes e pelas peças/tecnologia usadas. Nada vem de graça. Se fosse assim, com certeza ela já estaria atola de processos. Só porque é na China que eles não são imunes a processos. Que já houveram por lá. Agora, se fosse no Brasil, acho que ia terminar em pizza mesmo. Aqui não tem leis para os ricos, famosos, promotores, juízes e políticos.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Espero que esse aparelho venha ao Brasil. Já está na hora. E que venha também o port para o Windows 10 Mobile.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Espero que esse aparelho venha ao Brasil. Já está na hora. E que venha também o port para o Windows 10 Mobile.
    Não entendo. Voce fez um alvoroço sofre fabricantes usarem bateria selada, que eram "lixos", "uma palhaçada" (com sony). E esse Mi5 também tem bateria selada, e aí?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Não entendo. Voce fez um alvoroço sofre fabricantes usarem bateria selada, que eram "lixos", "uma palhaçada" (com sony). E esse Mi5 também tem bateria selada, e aí?
    E continuo dizendo. Mas vc sabe muito bem que não dá para lutar contra a maré. Realmente odeio a Samsung. Mas, e somente mas, se o S7 tivesse o IR blaster, Snapdragon 820, tivesse uma traseira removível de policarbonato de qualidade e uma TW menos comedora de RAM, eu até compraria. Mas como não tem nenhuma dessas opções, então não. Ainda estou meio sem saber para onde ir. Se G5, ou outro que tenha bateria removível. Mas caso não ache ou se este tiver um preço muito elevado, eu iria pelo melhor custo vs benefício. E me parece que esse é muito bom. Parece que a traseira é de cerâmica, não tenho certeza. E é um material mais resistente que vidro. Estou cansado de jogar dinheiro fora. Na verdade estou torcendo que o próximo moto force tenha bateria removível e de 4100mAh, de preferência, e leitor de digitais, seja onde for. E com Snap 820 revisado e 4GB de ram. Aí, será meu, com certeza. Mas até lá, se não tiver nenhum do jeito que eu quero, então vai ter que ser esse mesmo. Vi um anuncio no mercado livre do Mi Note, aquele aparelho lindo com Snap810 por 1.510,00 Achei o preço ótimo. Mas eu quero com snap820 ou 652 que seja abaixo de 1500,00 e que seja um aparelho bom. Nunca peguei num Android que seja tão fluido quanto o Nexus. Meu sonho verdadeiro seria um Nexus com as Spec's desse Mi 5, mas com bateria removível. Isso seria o meu sonho. Mas como eu disse, não dá para nadar contra a maré.
    Last edited by jocker_voltou; 02-29-2016 at 02:02 PM.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E continuo dizendo. Mas vc sabe muito bem que não dá para lutar contra a maré. Realmente odeio a Samsung. Mas, e somente mas, se o S7 tivesse o IR blaster, Snapdragon 820, tivesse uma traseira removível de policarbonato de qualidade e uma TW menos comedora de RAM, eu até compraria. Mas como não tem nenhuma dessas opções, então não. Ainda estou meio sem saber para onde ir. Se G5, ou outro que tenha bateria removível. Mas caso não ache ou se este tiver um preço muito elevado, eu iria pelo melhor custo vs benefício. E me parece que esse é muito bom. Parece que a traseira é de cerâmica, não tenho certeza. E é um material mais resistente que vidro. Estou cansado de jogar dinheiro fora. Na verdade estou torcendo que o próximo moto force tenha bateria removível e de 4100mAh, de preferência, e leitor de digitais, seja onde for. E com Snap 820 revisado e 4GB de ram. Aí, será meu, com certeza. Mas até lá, se não tiver nenhum do jeito que eu quero, então vai ter que ser esse mesmo. Vi um anuncio no mercado livre do Mi Note, aquele aparelho lindo com Snap810 por 1.510,00 Achei o preço ótimo. Mas eu quero com snap820 ou 652 que seja abaixo de 1500,00 e que seja um aparelho bom. Nunca peguei num Android que seja tão fluido quanto o Nexus. Meu sonho verdadeiro seria um Nexus com as Spec's desse Mi 5, mas com bateria removível. Isso seria o meu sonho. Mas como eu disse, não dá para nadar contra a maré.
    E se a Samsung tivesse um preço mais condizente com a realidade, mais tudo aquilo que eu falei, eu até compraria de novo. Mas não tem nada disso que eu falei. Muito menos preços atraentes. Então não. E o pior, se vier com o Bugxynos, eu dispenso totalmente mesmo.
    Last edited by jocker_voltou; 02-29-2016 at 02:03 PM.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Comprei o Redmi Note 3 faz 1 mese, e não pretendo trocar tão cedo. O MI5 é perfeito, mas não gostei desse botão físico na parte da frente. Não fosse isso talvez eu investiria nele. Achei muito cômodo o sensor biométrico na parte de trás no RN3. Agora é esperar o RN4 ou o MI6.
    Comprou onde? Como ele é, bonito, rápido, fluido, tem animais fluidas? Sente algum lag nele?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    O meu irmão tem um xiaomi mi 4i e o ecran não para de falhar. Não gosto particularmente da xiaomi. Prefiro por exemplo samsung mas admito... O s7 ñ ficou nada de especial.

  17. #17
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E continuo dizendo. Mas vc sabe muito bem que não dá para lutar contra a maré. Realmente odeio a Samsung. Mas, e somente mas, se o S7 tivesse o IR blaster, Snapdragon 820, tivesse uma traseira removível de policarbonato de qualidade e uma TW menos comedora de RAM, eu até compraria. Mas como não tem nenhuma dessas opções, então não. Ainda estou meio sem saber para onde ir. Se G5, ou outro que tenha bateria removível. Mas caso não ache ou se este tiver um preço muito elevado, eu iria pelo melhor custo vs benefício. E me parece que esse é muito bom. Parece que a traseira é de cerâmica, não tenho certeza. E é um material mais resistente que vidro. Estou cansado de jogar dinheiro fora. Na verdade estou torcendo que o próximo moto force tenha bateria removível e de 4100mAh, de preferência, e leitor de digitais, seja onde for. E com Snap 820 revisado e 4GB de ram. Aí, será meu, com certeza. Mas até lá, se não tiver nenhum do jeito que eu quero, então vai ter que ser esse mesmo. Vi um anuncio no mercado livre do Mi Note, aquele aparelho lindo com Snap810 por 1.510,00 Achei o preço ótimo. Mas eu quero com snap820 ou 652 que seja abaixo de 1500,00 e que seja um aparelho bom. Nunca peguei num Android que seja tão fluido quanto o Nexus. Meu sonho verdadeiro seria um Nexus com as Spec's desse Mi 5, mas com bateria removível. Isso seria o meu sonho. Mas como eu disse, não dá para nadar contra a maré.
    Cara deixa de graça e vem logo para a samsung, compra um g-s6 Edge que é bom d+ e lindo também. E vai ficar barato com o o lançamento do g-s7. Lembrando que Apple, LG, Sony, Nokia, xiaomi, Motorola etc.... São apenas marcas a samsung é um Reino rs.

    (Brincadeira rs)


    Agora concordo com vc eu também prefiro smartphone com bateria removível, até porque quando eu viajo eu levo umas 3 baterias na mochila rs. E nunca fico sem bateria.








  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Cara deixa de graça e vem logo para a samsung, compra um g-s6 Edge que é bom d+ e lindo também. E vai ficar barato com o o lançamento do g-s7. Lembrando que Apple, LG, Sony, Nokia, xiaomi, Motorola etc.... São apenas marcas a samsung é um Reino rs.

    (Brincadeira rs)


    Agora concordo com vc eu também prefiro smartphone com bateria removível, até porque quando eu viajo eu levo umas 3 baterias na mochila rs. E nunca fico sem bateria.
    Meu Nexus 4, que é de vidro e bateria selada, por isso que não quero mais aparelho de vidro e muito menos bateria selada, Ainda dá um caldo bom, por uns 2 anos, ainda. mas deu pau na bateria. Sem tempo de levar a assistência passei mais de um mês para ir até uma. Mas, ao chegar lá, eles não aceitaram o aparelho porque estava fora da garantia. Isso é um absurdo. Agora estou com um aparelho que ainda dá um caldo, mas inutilizado só porque a bateria é selada. E o pior, ele tem a traseira em vidro. E se não souber tirar direito, o vidro quebra. Se pelo menos fosse de metal, ou de plástico, como nos Motorolas, Mesmo selado, dá para tirar, pois o mesmo é apenas parafusado. E depois é só saber onde ficam os encaixes e aí, é só tirar a capa que sela a bateria. Mas, com traseira de vidro, é mais complicado, pois o mesmo pode trincar ou quebrar. Por isso, não quero mais aparelhos de vidros na traseira. E, especialmente, de preferência, com bateria removível. A experiência do meu Nexus 4 foi a última que pretendo ter. Já basta. Estou com um aparelho ainda muito bom, mas inutilizado por causa da bateria selada e da traseira de vidro. Em especial por causa da traseira de vidro. Se fosse de plástico, eu mesmo tentaria remove-lo e eu mesmo trocaria essa maldita bateria selada. Mas o vidro na traseira não deixa.
    Last edited by jocker_voltou; 02-29-2016 at 09:01 PM.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Comprei o Redmi Note 3 faz 1 mese, e não pretendo trocar tão cedo. O MI5 é perfeito, mas não gostei desse botão físico na parte da frente. Não fosse isso talvez eu investiria nele. Achei muito cômodo o sensor biométrico na parte de trás no RN3. Agora é esperar o RN4 ou o MI6.
    Concordo com você. Esse botão fugiu completamente da identidade da linha Mi.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Comprou onde? Como ele é, bonito, rápido, fluido, tem animais fluidas? Sente algum lag nele?
    Não É *animais. Era pra ser *Animações.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não É *animais. Era pra ser *Animações.
    Muito fluído e rapido. Nunca travou. Comprei na ********.com. Muito seguro de comprar por lá. O aparelho é lindo e muito bom. A desvantagem é q a loja de temas é em chinês. Mas acho q na próxima ROM global (no momento só existe local em chinês) deve resolver esse problema.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Muito fluído e rapido. Nunca travou. Comprei na ********.com. Muito seguro de comprar por lá. O aparelho é lindo e muito bom. A desvantagem é q a loja de temas é em chinês. Mas acho q na próxima ROM global (no momento só existe local em chinês) deve resolver esse problema.
    Não vou trocar esse tão cedo. A não ser que o dólar chegue aos 2,50 - 3,00 novamente (coisa q eu acho bem difícil)

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Não vou trocar esse tão cedo. A não ser que o dólar chegue aos 2,50 - 3,00 novamente (coisa q eu acho bem difícil)
    Quero o Mi5 e uma loja segura para compra-lo. Isso quando ele baixar ainda mais um pouco. Achei o Mi Note, com snap810 e a Mi Band po 1.510,00 QUASE COMPREI. Se não fosse pelo 810. E por eu querer um snap 820.
    Last edited by jocker_voltou; 03-01-2016 at 10:18 AM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quero o Mi5 e uma loja segura para compra-lo. Isso quando ele baixar ainda mais um pouco. Achei o Mi Note, com snap810 e a Mi Band po 1.510,00 QUASE COMPREI. Se não fosse pelo 810. E por eu querer um snap 820.
    Tbm queria muito o 820, mas pelo preço, por ja ter o RN3 e por esse botão físico no MI 5 vou ficar por mais um tempo com esse.