LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Primeiros testes de benchmark do Mi 4S revelam potencial do intermediário da Xiaomi

    Teste revela o mesmo nível de desempenho de outros smartphones com chipset Snapdragon 808.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    baita "intermedio" hein

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Esse me interessa ! Entao que venha pro brasil , claro como todo brasileiro exigimos custo-beneficio ! Oque sera dificil

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Esse me interessa ! Entao que venha pro brasil , claro como todo brasileiro exigimos custo-beneficio ! Oque sera dificil
    Claro nao so ele mas que venha tambem os Huawei , ja que o one plus x infelizmente nunca vira !

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Top demais pra um intermediário!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Muito fraco. Prefiro o 810 mesmo. MUITO melhor. Faz 85 mil pontos brincando.

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Muito fraco. Prefiro o 810 mesmo. MUITO melhor. Faz 85 mil pontos brincando.
    kkk E pega fogo e trava o Smart por superaquecimento! Vddeiro poder de fogo!
    Mas estamos falando em um intermediário! Me aponte outro com Snap da Família 800.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    kkk E pega fogo e trava o Smart por superaquecimento! Vddeiro poder de fogo!
    Mas estamos falando em um intermediário! Me aponte outro com Snap da Família 800.
    650???? Seria melhor nesse 4s. Mas está de bom tamanho. Principalmente pelo precinho, né.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Esse é o intermediário perfeito!!!!! utilizando um snap 808 que ainda é um excelente chipset da qualcomm!!!

  10. #10
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    baita "intermedio" hein
    Um ótimo intermediário.....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    kkk E pega fogo e trava o Smart por superaquecimento! Vddeiro poder de fogo!
    Mas estamos falando em um intermediário! Me aponte outro com Snap da Família 800.
    Engraçado que o moto X force descorda de vc

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Intermediário na China né, pq com essa pontuação por aqui chega perto dos tops de linha

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Engraçado que o moto X force descorda de vc
    Esse nao testei

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    baita "intermedio" hein
    diga se de passagem!

  15. #15
    Snapdragon 808 não é intermediario. Mesmo hoje ainda é top. Intermediario é o Snapdragon 650.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    ............

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Snapdragon 808 não é intermediario. Mesmo hoje ainda é top. Intermediario é o Snapdragon 650.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vai se informa. O 808 eu sempre o considerei um intermediário. Sempre, desde o G4. E eu tenho críticas a isso aqui, no lançamento do G4. Mas já que vc acha que o 650 é intermediário. E é, mas achas que o 808 não é, então o que me diz disso????

    http://www.techgrapple.com/snapdrago...tek-helio-x10/

    PS: Essa a ultima vez que post e falo que o snap 650 é mais potente do que o 808. Ok!
    Last edited by jocker_voltou; 03-01-2016 at 09:44 AM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Snapdragon 808 não é intermediario. Mesmo hoje ainda é top. Intermediario é o Snapdragon 650.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vai se informa. O 808 eu sempre o considerei um intermediário. Sempre, desde o G4. E eu tenho críticas a isso aqui, no lançamento do G4. Mas já que vc acha que o 650 é intermediário. E é, mas achas que o 808 não é, então o que me diz disso????

    http://www.techgrapple.com/snapdrago...tek-helio-x10/

    PS: Essa a ultima vez que post e falo que o snap 650 é mais potente do que o 808. Ok!
    Last edited by jocker_voltou; 03-01-2016 at 09:44 AM.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esse TC tá meio doido. Postei um quote e acabou indo aqui pra cima. Eu hein.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vai se informa. O 808 eu sempre o considerei um intermediário. Sempre, desde o G4. E eu tenho críticas a isso aqui, no lançamento do G4. Mas já que vc acha que o 650 é intermediário. E é, mas achas que o 808 não é, então o que me diz disso????

    http://www.techgrapple.com/snapdrago...tek-helio-x10/

    PS: Essa a ultima vez que post e falo que o snap 650 é mais potente do que o 808. Ok!
    Ambos são high-end, o 650 se destaca um pouco mais devido a sua CPU, em GPU eles empatam, e a RAM certamente é a mesma.
    No geral não se nota a diferença entre ambos.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Ambos são high-end, o 650 se destaca um pouco mais devido a sua CPU, em GPU eles empatam, e a RAM certamente é a mesma.
    No geral não se nota a diferença entre ambos.
    Na GPU também ganhou, fi. Não empatam não. São cortex A72 da nova geração e uma GPU melhor que o que vem no 808. O 650 é melhor, sem dúvida, do que o 808. E mesmo assim, eu também o considero de média gama. O único que considero entre um top de linha e média gama, é o 652. E o 820 como sendo top.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Na GPU também ganhou, fi. Não empatam não. São cortex A72 da nova geração e uma GPU melhor que o que vem no 808. O 650 é melhor, sem dúvida, do que o 808. E mesmo assim, eu também o considero de média gama. O único que considero entre um top de linha e média gama, é o 652. E o 820 como sendo top.
    Não, não ganha, pelo simples fato que a 418 do MI4(smart usado para representar-la no bench que você postou) é "capada", no GFXBench ele é um dos smarts com menor pontuação media(12 FPS no Manhattan off-screen), uma pontuação "baixa" perante a media de 15.5 do G4 e 15.9 do N5X, e o smart que mais pontuou com ela foi o Next Robin marcando 16.4, já o smart(TCL 6070) com maior pontuação nesse mesmo bench com a 510 fez 14.9, e o Red Mi Note 3 Pro usado nesse seu bench fez 14.4

    Se duvidar entre no site e procure o bench Manhattan off-screen depois coloque os nomes das GPU's na barra de busca.
    https://gfxbench.com/result.jsp
    Last edited by Buzz; 03-01-2016 at 10:22 AM.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Meu redmi note 2 com x10 faz 54mil no antutu 6.01

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Na GPU também ganhou, fi. Não empatam não. São cortex A72 da nova geração e uma GPU melhor que o que vem no 808. O 650 é melhor, sem dúvida, do que o 808. E mesmo assim, eu também o considero de média gama. O único que considero entre um top de linha e média gama, é o 652. E o 820 como sendo top.
    Se é loko cara a própria qualcomm disse que a diferença entre snap 650 e 652 são pequenas, tanto que redmi note 3 pro ganho do galaxy a9, esse jocker é loko kkk ele quer saber mais do que as empresas e acaba dizendo bobagem, 808 é top ainda, vc utiliza o celular só pra ligação kkk e quer processador mais top que 808 pra que

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Se é loko cara a própria qualcomm disse que a diferença entre snap 650 e 652 são pequenas, tanto que redmi note 3 pro ganho do galaxy a9, esse jocker é loko kkk ele quer saber mais do que as empresas e acaba dizendo bobagem, 808 é top ainda, vc utiliza o celular só pra ligação kkk e quer processador mais top que 808 pra que
    Não. Eu não uso só para ligações. Na verdade eu o uso quase como um Notebook. Definitivamente, não estou dizendo que Smart algum substitui um Notebook ou PC, isso é sandice. E nunca falarei isso. Mas é que o note, eu acho bem maior do que um Smartphone. Portanto, não, não uso só para fazer ligações. E muito menos para redes sociais. Que eu nem tenho. Agora vc vem me dizer que um processador, que fica a margem do 910, e que aliás, só viu a luz do dia depois que o mesmo estava esquentando bastante. Já o 652 eu o considero melhor, pois são 4 núcleos A72, enquanto o 650 usa apenas 2 núcleos A72. Já a GPU das duas são idênticas. Mas os outros 4 núcleos do 652 dão um fôlego maior do que o 650. Agora, espero que esse assunto acabe aqui. Pra mim, 808, 650 são de média gama e pronto. Enquanto o 652 fica um pouco acima de um média gama e um pouco abaixo de um top de linha. Ele fica entre os dois. E ponto final. Cara, sei do que estou falando. Já vc.... Bom, deixa pra lá. Afinal, afirma que um processador que só nasceu para tentar tapar o buraco do outro, ser top, é muito pra mim. Daqui a pouco vc vai dizer que o Hélio X10 é top também. Só pra vc saber, o X10 usa o córtex de baixo desempenho A53, que também nasceu para a economia energética da porcaria do Big.Litle, e se transformou em um processador a parte. Portanto, vá se aprofundar mais, por favor.
    Last edited by jocker_voltou; 03-02-2016 at 09:59 PM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não. Eu não uso só para ligações. Na verdade eu o uso quase como um Notebook. Definitivamente, não estou dizendo que Smart algum substitui um Notebook ou PC, isso é sandice. E nunca falarei isso. mas é que o note acho bem maior do um Smartphone. Portanto, não, não uso só para fazer ligações. E muito menos para redes sociais. Que eu nem tenho. Agora vc vem me dizer que um processador que fica a margem do 910, e que aliás, só viu a luz do dia, depois que o mesmo estava esquentando bastante. Já o 652 eu o considero melhor, pois são 4 núcleos A72, enquanto o 650 usa apenas 2 núcleos A72. Já a GPU das duas são idênticas. Mas os outros 4 núcleos do 652 dão um fôlego maior do que o 650. Agora, espero que esse assunto acabe aqui. Pra mim, 808, 650 são de média gama e pronto. Enquanto o 652 fica um pouco acima de um média gama e um pouco abaixo de um top de linha. Entre os dois. E ponto final. Cara, sei do que estou falando. Já vc.... Bom, deixa pra lá. Afinal, afirma que um processador que só nasceu para tentar tapar o buraco do outro ser top é muito pra mim. Daqui a pouco vc vai dizer que p Hélio X10 é top também. Só pra vc saber, o X10 usa o córtex de baixo desempenho A53, que também nasceu para a economia energética da porcaria do Big.Litle, e se transformou em um processador a parte. Portanto, vá se aprofundar mais, por favor.
    cara se é loko, se que saber mais que as empresas, mas na verdade sabe de nada, hoje em dia da pra fazer tudo até com um snap 800, só se o seu smartphone for um lumia dai serve só pra ligações mesmo com snap 820

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    cara se é loko, se que saber mais que as empresas, mas na verdade sabe de nada, hoje em dia da pra fazer tudo até com um snap 800, só se o seu smartphone for um lumia dai serve só pra ligações mesmo com snap 820
    Sem argumentos, né. OK!