LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tava qrndo comprar um smart, mas ta salgado! Ainda esperando o Kiwi da Hawei (creio q nem vem mais (demora d+) ou outro Xioami (redmi3 ou Mi4s) ou Lenovo Lemon ou P1turbo. Tbm gostei do X da Sony so q vai valer um Iphone.

    Só me Resta:
    1) Zenfone 2 (bateria ruim d+ e muito grande e pesado)
    2) Xplay ( o preço ta nas alturas 1500 16 Gb e 1700 32 GB)
    3) Zenfone Selfie Mesma historia do Zen2 (fora subiu 200 magos)
    4) Moto X 2º Geração (Bateria pior q do Zen 2 e Câmeras ruim demais)
    5) Xperia C4 (bateria mais ou menos e não tem modo de desbloqueio especial (dois toques, tela inteligente ou biometria) odeio ficar dependendo de um Botão para acordar meu smart (fora q estraga. obs sou azarado com isso)
    6) LG G3 (Bateria fraca e ta rolando boatos de obsolencia programada e android desatualizado)
    7) Linha A 2016 Samsung (caro demais e tenho medo da interface, Samsug começa bem depois de um mês ou menos começa a engasgar!

    O q eu faço?????
    Lenovo Vibe A7010, Boa bateria, uma ótima tela, som Dolby Atmos, sensor biométrico e truques para acender tela com dois toques, apagar ela com botão na barra de notificaçôes e etc, vale a pena.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Tenho um Z3 Compact e tá uma delícia, compra um Compact da Sony se não procura gigantes, na época que comprei, fiquei entre ele e o G3, meu primo pegou o G3 e a UI depois de um tempo "mostrou a que veio". XP
    Todas elas são assim. Com exceção da linha Nexus, e talvez Motorola da linha X top, não esses intermediários com cara de top que a Motorola lançou. Ou seja, o Moto com snap 810. Mas as piores com certeza é da Samsung-1º lugar, seguido pela LG-2º lugar. O resto, ainda dá para aturar.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tava qrndo comprar um smart, mas ta salgado! Ainda esperando o Kiwi da Hawei (creio q nem vem mais (demora d+) ou outro Xioami (redmi3 ou Mi4s) ou Lenovo Lemon ou P1turbo. Tbm gostei do X da Sony so q vai valer um Iphone.

    Só me Resta:
    1) Zenfone 2 (bateria ruim d+ e muito grande e pesado)
    2) Xplay ( o preço ta nas alturas 1500 16 Gb e 1700 32 GB)
    3) Zenfone Selfie Mesma historia do Zen2 (fora subiu 200 magos)
    4) Moto X 2º Geração (Bateria pior q do Zen 2 e Câmeras ruim demais)
    5) Xperia C4 (bateria mais ou menos e não tem modo de desbloqueio especial (dois toques, tela inteligente ou biometria) odeio ficar dependendo de um Botão para acordar meu smart (fora q estraga. obs sou azarado com isso)
    6) LG G3 (Bateria fraca e ta rolando boatos de obsolencia programada e android desatualizado)
    7) Linha A 2016 Samsung (caro demais e tenho medo da interface, Samsug começa bem depois de um mês ou menos começa a engasgar!

    O q eu faço?????
    Brincadeiras a parte, espera um pouco, até sair o Zenfone 3 ou o Mi5. Se te interessa, eu vi um anuncio no Mercado Livre do Mi Note com snapdragon 810 e 3GB de ram. Estava por 1.510,00 E ainda vinha com a Mi Band. Que é legalzinha.

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se ficasse realmente 50% mais barato mesmo que lá fora teria que parar de fabricá-lo. O 5S funciona que uma beleza com o iOS mais recente. Pra que eu compraria um 5Se?
    Por causa do force touch? Acho que não...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Sempre estivemos a mercê de algum partido, a corrupção está enraizada, PT, PSDB e PMDB (principalmente).
    Enraizada sim. E há muito tempo. Mas o PT foi de longe o que piorou o país. A gasolina agora está a 4,10 dilmas o Litro. Um verdadeiro assalto. Estamos é muito ferrados, enquanto eles estão numa boa. Sempre mamando as nossas custas. E o PT foi o pior deles. Espero que disso, se tire leis mais rigorosas e severas contra corrupção e contra esses políticos.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Coitado de nós kkkkkkk pobres Brasileiros kkkk
    Pois é .

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Menos aqui né! Deve ser a metade do dobro por aqui. Mas Apple sendo Apple, do jeito que é, vai para de fabricar (igual fez com o 5 no lançamento do 5c) ou pior irá derramar somente modelos de 8GB... É a realidade, triste mas é....
    É a realidade porque as pessoas compram. SE NÃO, COM CERTEZA SERIA DIFERENTE.

  8. #38
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Só acredito vendo...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    É impressionante que o 5S ainda tem publico disposto a gastar seu dinheiro com ele.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    faltou espaço pra colocar: 'exceto no Brasil'..????


    Lançamentos (apple, samsung, etc) sempre virão + caros que os atuais...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Interessante. Se isso se concretizar, vou comprar o meu só pq sou um emergente da classe "D".

    Pensei que ele sairia de linha...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    No Brasil 50% mais caro

  13. #43
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Tela pequena e borda enorme, bateria que não dura nada, sem opção de cartão SD/sistema capado. Obrigado Apple mais já tem coisa melhor aqui, por um preço + em conta.







  14. #44
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Saravá meu pai! Após quase 3 anos de mercado, o 5S finalmente pode ficar "mais barato".

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Aqui, após o reajuste de preço, de R$2.000 reais vai ficar por incriveis R$1.999.

  16. #46
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Todas elas são assim. Com exceção da linha Nexus, e talvez Motorola da linha X top, não esses intermediários com cara de top que a Motorola lançou. Ou seja, o Moto com snap 810. Mas as piores com certeza é da Samsung-1º lugar, seguido pela LG-2º lugar. O resto, ainda dá para aturar.
    O meu Z3 Compact tá aguentando bem até, mas pode ser minha evitação de redes sociais e "chat apps" que me salva.

  17. #47
    Eu tenho um Sony z3 compact, só estou esperando o iPhone 5s baixa pra mim vende meu Z3 pra compra o iPhone, Apple é vida #suspenso

    Mas tô meio assim com medo de aqui no Brasil não reduzir o preço :-(

  18. #48
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Danilobrito View Post
    Eu tenho um Sony z3 compact, só estou esperando o iPhone 5s baixa pra mim vende meu Z3 pra compra o iPhone, Apple é vida #suspenso

    Mas tô meio assim com medo de aqui no Brasil não reduzir o preço :-(
    TROCAR UM Z3C POR UM 5S ? VC TEM DEMENCIA CARA ?

  19. #49
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tava qrndo comprar um smart, mas ta salgado! Ainda esperando o Kiwi da Hawei (creio q nem vem mais (demora d+) ou outro Xioami (redmi3 ou Mi4s) ou Lenovo Lemon ou P1turbo. Tbm gostei do X da Sony so q vai valer um Iphone.

    Só me Resta:
    1) Zenfone 2 (bateria ruim d+ e muito grande e pesado)
    2) Xplay ( o preço ta nas alturas 1500 16 Gb e 1700 32 GB)
    3) Zenfone Selfie Mesma historia do Zen2 (fora subiu 200 magos)
    4) Moto X 2º Geração (Bateria pior q do Zen 2 e Câmeras ruim demais)
    5) Xperia C4 (bateria mais ou menos e não tem modo de desbloqueio especial (dois toques, tela inteligente ou biometria) odeio ficar dependendo de um Botão para acordar meu smart (fora q estraga. obs sou azarado com isso)
    6) LG G3 (Bateria fraca e ta rolando boatos de obsolencia programada e android desatualizado)
    7) Linha A 2016 Samsung (caro demais e tenho medo da interface, Samsug começa bem depois de um mês ou menos começa a engasgar!

    O q eu faço?????
    Faça como eu, compre um LG G2 de 32 gb, meta uma custom ROM do 6.0.1 e so felicidades, camera boa, bateria boa, android atualizado. Uma otima rom é a CLOUDY 3.3, que é a rom do LG G3/G4 no g2, otima qualidade da camera e com todos recursos da LG. Comprei o meu semi novo no mercadi livre por 800 reais, dinheiro mais bem pago que ja dei num celular na minha vida.

  20. #50
    Cara tipo assim z3c e top de mas, ótimo mesmo bateria dele e sucesso, mas tipo
    Enjoei já. Agora quero o iPhone tira foto cm ele é top kkkkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Danilobrito View Post
    Cara tipo assim z3c e top de mas, ótimo mesmo bateria dele e sucesso, mas tipo
    Enjoei já. Agora quero o iPhone tira foto cm ele é top kkkkkkkkkkkkkk
    Esse é o Brasil! KKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Tela pequena e borda enorme, bateria que não dura nada, sem opção de cartão SD/sistema capado. Obrigado Apple mais já tem coisa melhor aqui, por um preço + em conta.
    Más não tem a maçã pra tirar foto então não vale a pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Kkk moos e porque minha irmã tem um pow e top de mas ,