LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    Teste de câmera: LG G3 captura incríveis fotos de um vulcão em erupção

    Em novo teste de câmera, LG G3 captura fotos incríveis de um vulcão em erupção

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    113
    A LG melhorou demais a câmera de seus aparelhos.

    Tenho um grupo no whatsapp sobre o mundo mobile, INFO Tech, interessados me chamem e deixem seus nomes 3791589995 Guilherme Guerra

  3. #3
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Câmera perfeita da p...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    LG G2 Mini por 699 : http://www.soubarato.com.br/produto/119447096/smartphone-dual-chip-lg-g2-mini-d618-desbloqueado-preto-android-4.4-3g-8mp-8gb-gps?franq=AFL-03-9643&opn=SBSA119447096

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu não acredito nessas fotos ai e nem nesses caras no vulcão quase mergulhado na larva.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Gente nem se escuta mais falar em nokia né!?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Parabéns LG vocês conseguiram de forma efetiva e diferenciada explorar todo o potencial do sensor de imagem Sony CMOS BSI Exmor Rs IMX135 !

    Inquestionávelmente o G3 tem uma das melhores cameras do mundo mobile !!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    O G3 ¨¦ um baita aparelho, a unica coisa que me impede de compra-lo ¨¦ a tela muito grande.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É um baita aparelho, pena ter uma tela fraca e um processamento inferior aos concorrentes.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nossa se tirar umas fotos com essa qualidade é perfect! vem a mim g3

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal z2 ja ta na area! vendas no brasil. espero q g3 tbm não demore

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Vitory... Tela FRACA ? Processador de Dados INFERIOR aos concorrentes ?

    Isso é sério ? Pode explicar ?!?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Junior... Já estou com o meu ! Rs...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A tela apesar da bela resolução tem menos de 330 nits de brilho ( o que é bem menos do que S5, m8 e o próprio G2), tem um baixo contraste ( bem menos do que o s5 e o m8 ), além disso consegue atingir um nível ruim de brilho mínimo ( como se já não bastasse brilhar pouco). Há também o fato de que o aparelho conta com um snapdragon 801 e a mesma Gpu dos concorrentes, inclusive do G2. Por contar com uma tela com o dobro de resolução ele tem que renderizar o dobro de imagens e gráficos, sendo menos eficiente e isso poderá ser perceptível e apps que exijam muito da Gpu.
    Para esse tipo de tela o indicado pela própria qualcomm é o snapdragon 805 com a nova adreno.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Essa tela se saiu mal em ambientes com alta incidência de luz, se mostrou fraca nesse quesito, e isso também atrapalha muito em ângulos de visão, onde a tela tende a escurecer ( e ela já tem um baixo brilho ).
    Já vi testes onde o aparelho não se saiu tão bem em navegação, por causa de tela e da Gpu que é a mesma dos concorrentes que contam com resoluções menores.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Essa tela se saiu mal em ambientes com alta incidência de luz, se mostrou fraca nesse quesito, e isso também atrapalha muito em ângulos de visão, onde a tela tende a escurecer ( e ela já tem um baixo brilho ).
    Já vi testes onde o aparelho não se saiu tão bem em navegação, por causa de tela e da Gpu que é a mesma dos concorrentes que contam com resoluções menores.