LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 165 PrimeiraPrimeira ... 210111213142262112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 4944
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Meu Optimus Me parece ta com um problema! Sempre que rodo um aplicativo quando volto para tela inicial pelo tecla Home(a casa) é como se a tela estivesse sido desligada, então tenho que esperar carregar o atalhos e Widgets, até mesmo do menu para utilizar... É característico dele desativar a tela pra rodar os aplicativos ou é algum problema? Pf ajuda aê, keria naum ter ki levar na assistência!

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Olá gostaria de saber como coloco minha foto para aparecer la nas msgs, tipo onde aparace (eu, eu gostaria de por a minha foto ali, ja fui em agenda telefonica e criei meu perfil coloquei minha foto mas nem assim aparece la nas msgs

  3. #333
    ola.maiara..acho q naum e possivel coloca a nossa foto na mensagem...tbm ja mexi em toda a configuracão,e nada...qualquer coisa outras duvidas trocar informacoes....me add no msn anderson_aril@hotmail.com

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    RESPONDE AÊ!! Meu Optimus Me parece ta com um problema! Sempre que rodo um aplicativo quando volto para tela inicial pelo tecla Home(a casa) é como se a tela estivesse sido desligada, então tenho que esperar carregar o atalhos e Widgets, até mesmo do menu para utilizar... É característico dele desativar a tela pra rodar os aplicativos ou é algum problema? Pf ajuda aê, keria naum ter ki levar na assistência!

  5. #335
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Olá galera, boa noite!
    Então, resolvido o problema LG P3350F, atulização do face msm, desinstalei e deixei a versão original; um tanto limitada, mas funciona na boa. Agora é só esperar o face resolver essas questões de conexão e baixá-la novamente. Agora ta rodando na boa.
    esse LGp350f é show!!!
    Tks,
    Rafael

  6. #336
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Com relação ao bug da tela, que trava quando volta, recomendo baixar um programa pra limpar o cache. (1tap cleaner), muito bom mesmo esse programa, tirei mais de 13mb de lixo na primeira vez. Esse soft. pode pode ser baixado no market mesmo.
    Tks,
    Rafael

  7. #337
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Recomendo também colocar o widget de economia. Ele é do proprio android. Assim pode controlar quais config devem ser ativadas. No meu caso, tudo off! economia total da bateria. Outra coisa que chupa de mais a bateria é a localização via wi-fi, ou gps.
    O bicho tá uma maquina agora, parece meu desk de casa uahsuahsausa.
    Brgds,
    Rafael

  8. #338
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    @Maiara
    Para acrescentar a sua foto quando escreve SMS ou outra tela qualquer, tens de adicioná-la na agenda como um contato normal e colocar a foto para esse contato que é vc msm. Pronto, só isso.
    Tks,
    Rafael Dias

  9. #339
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Outra coisa que devo compartilhar com vcs amigos do LGP350, é quando estamos no ônibus, ou em movimento e queremos usar o face, twitter ou outro programa qualquer ussando a 3G.
    Sempre cai não é? Pois bem, basta deixar apenas em 2G e acessar normalmente que fica estável. 2G é mais fraca, porém ñ cai.
    Qualquer recomendação será de grande utilidade.
    Brgds,
    Rafael

  10. #340
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Posso afirmar que fiz um grande negócio comprando esse LGP350.
    Qualquer dúvida, poste aqui!
    Tks,
    Rafael

  11. #341
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    #Vitor,
    Com relação ao “bug” que trava a tela inicial, com certeza um aplicativo. Add o widget (Gerenciador de tarefas) para encerrar outros apps. Isso estava acontecendo comigo e não suportava. Resolvi o problema mexendo em dois programas: Google Maps e Facebook. Deixei de usar o google maps e desinstalei a ultima atualização do face. Apenas isso é já voltou a “funfar” normalmente.
    Tks,
    Rafael


  12. #342
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Enviar música no LGP350:
    Para enviar música, basta utilizar o ThinkFree Office do próprio aparelho. Primeiro você ativa, depois, basta acessar o diretório das músicas. Click em propriedades e enviar!
    Se ainda assim não der certo, use o ES Explorer que faz isso de forma muito fácil também.
    Tks,
    Rafael



  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Oi gente, por acaso o P 350 de vcs fica só verificando o WI-FI pq ele ñ ta conectando de jeito nenhum !!

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Oi gente, por acaso o P 350 de vcs fica só verificando o WI-FI pq ele ñ ta conectando de jeito nenhum !!

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    eu nunca usei o market mais tem que pagar? e pq a calculadora não tem porcentagem?kkk

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Oi galera alguém pode me falar se o que são esses boões em notificações um eu sei que é o wi-fi e o outro o bluetooth, mais e os outros???

  17. #347
    Membro RafaelDias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    88
    Botoes da barra superior:
    Wi-fi, bluetooth, gps, dados 3g e vibra/silenciar todos os sons

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    apareceu um icone no meu celular uma bola parece com um h dentro o que e isso e acho que está comendo a minha bateria

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Nao consigo encontrar a calculadora e o radio do meu lg 350 e a bateria tbm nao dura alguem pd me ajudar??

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Nao consigo encontrar a calculadora e nem o radio no meu lg 350 e a bateria tbm nao dura muito alguem pd ajudar??

  21. #351
    ola maria,o radio fica no multimidia ea calculadora la nos aplicativos....qualquer coisa me add no msn..anderson_aril@hotmail.com

  22. #352
    ola luana,vc ja foi nas configurações do wifi..
    vc tem certeza que tem uma rede,disponivel para vc acessar.....me add anderson_aril@hotmail.com

  23. #353
    galera me add no msn,para ajuda e troca de informações..anderson_aril@hotmail.com...

  24. #354
    maria o radio fica no menumultimidia...
    e a calculadora fica no menuaplicativos..
    qualquer coisa me add no msn anderson_aril@hotmail.com

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Como faço para enviar musica via bluetooth?

  26. #356
    pow caio so vc ir nos aplicativos...trink free oficce..e ativar.. la tem todas as pastas do cartao de memoria..e só vc travar o arquivo q vai aparecer a opção de enviar via bluetooth..qualquer coisa me add no msn anderson_aril@hotmail.com

  27. #357
    ola caio e so vc ir aplicativostrinkf ree oficce ..e ativar..la tem todas as pastas do seu cartao de memoria..e so vc travar o arquivo..vai aparecer a opção de enviar via bluetooth

  28. #358
    desculpa caio aplicativostrink free ofice ...qualquer coisa me add no msn anderson_aril@hotmail.com

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Obrigado Anderson, vc sabe me dizer pq o Wi-fi, fika só verificando?

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Tenho um e achei mto bom. Recomendo!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y e LG P350
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 06-03-2012, 11:11 PM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-19-2012, 09:17 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM
  4. Como configurar proxy no LG P350
    By Marcos Dias in forum LG
    Replies: 2
    Último Post: 02-09-2012, 02:40 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 09:28 AM