LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 158 of 165 PrimeiraPrimeira ... 58108148156157158159160 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 4,711 a 4,740 de 4944
  1. #4711
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    ola amigos queria saber como desbloquar meu opitimus e400
    da senha padrAO MINHA IRMA TENTO EA AGORA APARECE LOGIM E SENHA MAIS EU COLOCO TUDO SERTO E NAO APAREECE NADA

  2. #4712
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    apaga as mensagens

  3. #4713
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    17
    já fiz isso!
    já apaguei grande partes das músicas, já apaguei aplicativos, já fui em Gerenciar aplicativos e exclui todos em execução.
    e nada disso adiantou.

  4. #4714
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    o meu celular apresenta exatamente a mesma coisa, Liliam Dias, agora diz que esta sem espaço nehum , ja apaguei mensagens ( todas ) , fotos,musicas, tirei varios aplicativos e ja a te apaguei alguns contatos .... nada funcionou, estou sem poder receber mensagens de texto ( SMS) pois diz que a mensagem foi rejeitada por naõ haver espaço.... se ja esvaziei praticamente o celular todo , como pode estar cheio???? o que é isso?? o que fazer???

  5. #4715
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    o meu celular apresenta exatamente a mesma coisa, Liliam Dias, agora diz que esta sem espaço nehum , ja apaguei mensagens ( todas ) , fotos,musicas, tirei varios aplicativos e ja a te apaguei alguns contatos .... nada funcionou, estou sem poder receber mensagens de texto ( SMS) pois diz que a mensagem foi rejeitada por naõ haver espaço.... se ja esvaziei praticamente o celular todo , como pode estar cheio???? o que é isso?? o que fazer???

  6. #4716
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    o meu celular apresenta exatamente a mesma coisa, Liliam Dias, agora diz que esta sem espaço nehum , ja apaguei mensagens ( todas ) , fotos,musicas, tirei varios aplicativos e ja a te apaguei alguns contatos .... nada funcionou, estou sem poder receber mensagens de texto ( SMS) pois diz que a mensagem foi rejeitada por naõ haver espaço.... se ja esvaziei praticamente o celular todo , como pode estar cheio???? o que é isso?? o que fazer???

  7. #4717
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    o meu celular apresenta exatamente a mesma coisa, Liliam Dias, agora diz que esta sem espaço nehum , ja apaguei mensagens ( todas ) , fotos,musicas, tirei varios aplicativos e ja a te apaguei alguns contatos .... nada funcionou, estou sem poder receber mensagens de texto ( SMS) pois diz que a mensagem foi rejeitada por naõ haver espaço.... se ja esvaziei praticamente o celular todo , como pode estar cheio???? o que é isso?? o que fazer???

  8. #4718
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    17
    AleToledo, é exatamente isso que acontece no meu!
    isso é muito triste..

  9. #4719
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    17
    AleToledo, bom meu celular já num tinha quase nenhum aplicativo e os que tinham era o Whatsapp e o PicsArt. exclui agora o whatsapp e no momento voltou ao normal as mensagens.

  10. #4720
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Façam o seguinte, pois o meu ja aconteceu isso eu desistalei e mesmo assim ficou com memoria cheia fiz de novo e reiniciei voltou ao normal com a memoria qse maxima, depois istalei aplicativos e deu pouco epç novam , fiz a mesma coisa mas nao adiantou a unica soluçao foi restaurar o celular como veio de fabrica copiei todos os contatos e tirei o sd card. deu certo so que ficou igualzinho qd comprei..

  11. #4721
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Gente, alguem me ajuda, o meu é meu LG P350...ele molhou um pouco, e ficou aparecendo MODO DE SEGURANÇA, como se fosse uma marca d'agua, no canto esquedo do celular, bem em cima de onde aperta pra aparecer o teclado...o botao de ligar, se eu aperta aparece pra desligar, e ele fica com a tela acesa direto, alguem sabe como tiro esse modo de segurança

    já resetei o celular por 3x
    ja liguei, desliguei, tirei bateira, ja sequei no secador, ja botei no sol, enfim, ja fiz um monte de coisas e nada funciona, me ajuudem, please!

  12. #4722
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Meu LG P350 está mostrando que está com pouco espaço. Gostaria de saber como faço para salvar os arquivos no cartão de memória (fotos,músicas...) Obrigado.

  13. #4723
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como posso colocar uma música como toque de mensagem?

  14. #4724
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    brunapimentel Pra vc fazer isso é so vc colocar a musica q vc quer colocar como toque na seguinte pasta : "media/audio/notifications" e coloca ae dentro. quando vc for la pra mudar, vai tar dentre as opções q ja existem. espero ter ajudado

  15. #4725
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    me ajude o meu celular lg p 350 nao quer mais desbloquear me ajude

  16. #4726
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    ola me ajude meu celular nao esta aceitando a senha e nao entra em mais nada nem no menu e nao da pra colocar o gmail e a senha e so faz chamada de emergencia me ajude

  17. #4727
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER SE O LG P350 FAZ LIGAÇÃO POR COMANDO DE VOZ E COMO FAZER? OBRIGADO!

  18. #4728
    eu vou comprar 03

  19. #4729
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    eu quero saber como desbloquear meu celular, ele e um LG P350,
    assim qui agente liga ele aprece logo na tela ta pedindo um e-mail e uma senha i eu não sei nem o e-mail nem a senha como eu faço para desbloquear e continua usando meu celular ???
    espero que alguém me ajude :/
    Beijos e agradeço desde já
    meu email:kekezinhabandida@gmail.com

  20. #4730
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    eu quero saber como desbloquear meu celular, ele e um LG P350,
    assim qui agente liga ele aprece logo na tela ta pedindo um e-mail e uma senha i eu não sei nem o e-mail nem a senha como eu faço para desbloquear e continua usando meu celular ???
    espero que alguém me ajude :/
    Beijos e agradeço desde já

  21. #4731
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Bom dia!
    Comprei um celular LG p350 e não consigo acessar a internet o que faço?
    Já coloquei meu e-mail tbm tentei entrar no meu face através do meu celular e tbm nada.

  22. #4732
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Eu usei o "desbloquear padrão" e agora esqueci como é. Me ajude por favor, estou desesperada! Muito Obrigado. Beijos.

  23. #4733
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    estou com um probleminha, tenho o LG P350, ele pegava normal mas do nada desligou sozinho e quando eu fui liga-lo ele apenas ficou na tela ANDROID daí trava, já tirei a bateria mas ele não volta, não consigo restaurar ele pois uns dos botões necessários não funciona mais. Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço.

  24. #4734
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    galera eu quero desativar so a internet de creditos,é q em casa eu tenho wi-fi ai quando eu pego credito eu gasto então me ensinem como desativar so os creditos.

  25. #4735
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    galera eu quero desativar a internet dos creditos,eu tenho wi-fi ai eu n quero gastar creditos,me ajudem?

  26. #4736
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    17
    o meu fica aparecendo uma mensagem assim nas notificaçoes “O espaço do armazenamento do telefone esta ficando...“ e outra que é uma que aparece algo mais ou menos assim (quando recebo memsagem)“ mensagem rejeitada por pouco espaço“ e tb no consigo mandar mensagem..
    o que eu faço, ja tentei fazer varias coisas daqui a pouco faço ele ter um encontro com a parede, rs
    e for isso tb tem a merda do AVATAR e do UNO que eu ja exclui e nao sai dali ate na configuraçao eu fui e exclui os dados desses jogos mais mesmo assim , nada ainda......
    me ajuda ai galera =)

  27. #4737
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    kenia godoi,você deve preencher com uma conta gmail, caso não tenha gmail, faça uma no pc

  28. #4738
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    KELLY, tenta entrar via wi fi e baixa no google play o aplicativo chamado APN BRASIL

  29. #4739
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    Lili, tem que ver se você não encheu seu celular de aplicativos, se tiver muitos, desinstala o que você não usa muito

  30. #4740
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    Nati, Luana e quem tem problemas com modo de segurança, desliga o celular e liga apertando ao mesmo tempo, os dois botoes físicos na frente do celular e abaixar volume. Todos ao mesmo tempo

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y e LG P350
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 06-03-2012, 11:11 PM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-19-2012, 09:17 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM
  4. Como configurar proxy no LG P350
    By Marcos Dias in forum LG
    Replies: 2
    Último Post: 02-09-2012, 02:40 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 09:28 AM