LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3

    RECURSO 5.1 Ch DE ÁUDIO COM PROBLEMA NO GALAXY S2

    Olá pessoal,

    Estou com um grande problema em meu Galaxy S2, atualizei o Firmware para o Android 4.0 e etc...Porém quando escuto músicas no fone de ouvido e aciono o modo Surround 5.1 Ch as músicas ficam apresentando travamentos...Ficam com ruídos e chiados, não é o fone, qualquer fone que coloco apresenta o mesmo problema, para conseguir escutar uma música com este recurso tenho que regular o audio(aumentar o diminuir o áudio com a Music Player do Android desligado) e selecionar uma música, mas ao escutar esta música novamente ou escolher outra música o problema retorna, havendo sempre a necessidade de refazer este provedimento, fica então minha dúvida:

    Estão tendo este problema? Resolveram?

    Muito obrigado.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá pessoal,

    Estou com um grande problema em meu Galaxy S2, atualizei o Firmware para o Android 4.0 e etc...Porém quando escuto músicas no fone de ouvido e aciono o modo Surround 5.1 Ch as músicas ficam apresentando travamentos...Ficam com ruídos e chiados, não é o fone, qualquer fone que coloco apresenta o mesmo problema, para conseguir escutar uma música com este recurso tenho que regular o audio(aumentar o diminuir o áudio com a Music Player do Android desligado) e selecionar uma música, mas ao escutar esta música novamente ou escolher outra música o problema retorna, havendo sempre a necessidade de refazer este provedimento, fica então minha dúvida:

    Estão tendo este problema? Resolveram?

    Muito obrigado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Também apareceu esse problema comigo, consguiu resolver?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Também estou com esse problema amigo, conseguiu resolver?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Então eu já constatei que este problema ocorre em todos os Galaxy S2, mas ou as pessoas não se importam em perder este recurso(sem o recurso 5.1 a música fica morta..), ou então nem repararam...Tipo fizeram um downgrade, pesquisei em sites gringos e o mesmo problema ocorre, mas sem solução por parte da Samsung...Em minha opinião a atualização do Gingerbread para ICS no GalaxyS2 foi um fiasco...Prefiro mil vezes o Gingerbread...Mais estável, consome menos bateria, roda fluído, recursos de Wireless são bem melhores, conecta e navega mais rápido...Eu nem sou de ficar enchendo o sistema de Apps, o Gingerbread para o Galaxy S2 é bem melhor...
    Aí fico no aguardo de disponibilizarem o Jelly Bean com correção desse problema entre outros, mas reparei que pouquissimos usuários se importaram com esse problema, vai ver que até por isso a Samsung e a Google sequer debateram esses problemas...Está aí um grande motivo que me deixa cada vez mais interessado na Apple...A Samsung nessa questão de atualizações de software...É simplesmente um lixo...

  6. #6
    Cara alguem ja conseguiu uma soluçao, pq eu troquei os fones para outros e depois que eu coloquei o original da sansung o 5.1 ja apareceu travamentos. E ele ja estava com o android 4.0 e rodava legal apos eu trocar os fones, ocorreu o travamento das musicas no 5.1, se alguem ja resolveu me ajude.

  7. #7
    Alguem ja conseguiu resolver, estava com meu aparelho que ja esta com o android 4.0 oficial, e estava ouvindo musica no 5.1 normal, apos trocar de fones de ouvido, quando voltei para o original da sansung o 5.1 começou a travar, alguem ja resolveu o problema, me ajude

  8. #8
    O aparelho ja estava atualizado e foi apos eu trocar os fones. Me ajude

Similar Threads

  1. Replies: 58
    Último Post: 04-14-2013, 04:04 AM
  2. Problema com Samsung Galaxy S3
    By tarciso_5 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-30-2012, 11:06 PM
  3. Replies: 22
    Último Post: 07-09-2012, 12:09 PM
  4. Bug no áudio do novo Samsung Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 25
    Último Post: 11-28-2011, 10:53 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 04-23-2010, 11:00 AM