LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 223
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    Quem foi o doido que disse que o 652 compete com o 808? aqui o link da comparação: http://www.techgrapple.com/snapdragon-650-vs-808-vs-mediatek-helio-x10/

  2. #122
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    652 se compara ao 810 ou 808
    NAO FORÇA A BARRA NE AMIGO ?

  3. #123
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by review View Post
    Parece que o G5 Brasileiro vai ser mais fraco que o G4, LG só acertou mesmo foi no G2 e v10
    falando nisso tenho um G2 rodando o marsh 6.0.1 liso liso liso.
    sempre livre de 900 à 400 mb de ram. 49500 pontos no antutu.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    se custar abaixo dos 2 mil ae tudo bem, mas tenho certeza que custara acima dos 3 mil afinal 90% do usuários não seguem sites de tecnologia e compram pq é lançamento e pq o vendedor falou que é o TOP do momento!!!

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ainda acho que deva ser o G5 Beats e somente depois a LG lançaria o G5 tradicional. Não faria sentido a LG vender gato por lebre, já que sua conterrânea (mesmo com toda crise) não irá fazer o mesmo com o S7. A não ser... que a Samy tbm faça o mesmo, sendo que ainda não divulgou
    a Samsung ira trazer o S7 com Exynos ou Snap???

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    Realmente ela me deu outro motivo para O Iphone 7 ser a opção a ser comprada por mim! Essa merda que a LG fez vai feder até.... Caralho o que custa colocar pelo mennos as duas opções a venda??? LG se vc não fizer isso eu quero que caia 50 mil raios em todas as suas empresas e fabricas de uma vez só ! KKKKKKKKKK explode logo maldita !
    vai compra iPhone 7 nada!! só lança em setembro!! vc compraria o G5 hoje pra quando chegar setembro e ver que o iPhone é muito melhor trocar de celular de novo??? Não então para de ficar falando isso kkkkkkkkkk

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Ppspp emulador
    Ok. Baixando God of War Ghost of Sparta para teste...

  8. #128
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    se custar abaixo dos 2 mil ae tudo bem, mas tenho certeza que custara acima dos 3 mil afinal 90% do usuários não seguem sites de tecnologia e compram pq é lançamento e pq o vendedor falou que é o TOP do momento!!!
    exatamente falou tudo.

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by wil2761 View Post
    Quem foi o doido que disse que o 652 compete com o 808? aqui o link da comparação: http://www.techgrapple.com/snapdragon-650-vs-808-vs-mediatek-helio-x10/
    De acordo com o teste o 650 passou por cima do 808. Más o do G5 seria o 652.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    falando nisso tenho um G2 rodando o marsh 6.0.1 liso liso liso.
    sempre livre de 900 à 400 mb de ram. 49500 pontos no antutu.
    Vish, pra ver como modificação no sistema pesa, bela pontuação!

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    NAO FORÇA A BARRA NE AMIGO ?
    Snapdragon 620 (antigo nome do 652) aparece em testes superando galaxy s6 e xiaomi note pro snap810.http://www.tudocelular.com/android/noticias/n56619/qualcomm-snapdragon-620-benchmark.html

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by HateFanboys View Post
    Isso é estratégia de mercado. É fato que os impostos aqui são altos, mas, por exemplo, contando os impostos, um carro popular que poderia ser vendido aqui a R$25k(incluídos uma margem de lucro boa) é vendido por 32 a 35k. Por que? Pq o governo "deixa" e o brasileiro paga.
    O governo devia é interferir menos no mercado, então é simplesmente uma questão do povo pagar isso dos carros. Tem carro que é produzido no Brasil, sai daqui pra outros países, e é vendido por uma fração do valor nos outros países.

  13. #133
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wil2761 View Post
    Quem foi o doido que disse que o 652 compete com o 808? aqui o link da comparação: http://www.techgrapple.com/snapdrago...tek-helio-x10/
    Opa. Então quer dizer que o 650 é melhor que o 808?? Imagina o 652...

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    a Samsung ira trazer o S7 com Exynos ou Snap???
    Exynos, a versão com snapdragon só na China, EUA e mais algum lugar que nao me lembro.

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Estava lendo a materia do Vivo Xplay 5 com snap652 e pelos testes, ele esta fazendo 1587 pontos no single core e 4667 no multi core. Pontuaçoes superiores as do snap810 (1227, 4424). Aparentemente, o 652 é o segundo processador mais poderoso já criado pela Qualcomm, só perdendo para o 820.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Estava lendo a materia do Vivo Xplay 5 com snap652 e pelos testes, ele esta fazendo 1587 pontos no single core e 4667 no multi core. Pontuaçoes superiores as do snap810 (1227, 4424). Aparentemente, o 652 é o segundo processador mais poderoso já criado pela Qualcomm, só perdendo para o 820.
    Certo, mas... mesmo assim, ele, pra mim, não passa de um processador inferior ao 820 e portanto, só pago 999,00 e olhe lá. Acima disso, prefiro pegar qualquer outra coisa, talvez até mesmo um Xiaomi Mi5 que arrebentou nas pontuações. E ainda tem traseira de cerâmica.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    se custar abaixo dos 2 mil ae tudo bem, mas tenho certeza que custara acima dos 3 mil afinal 90% do usuários não seguem sites de tecnologia e compram pq é lançamento e pq o vendedor falou que é o TOP do momento!!!
    Vamos boicotar esse aparelho. De boa, dessa vez, nunca torci tanto para que a Apple e a Samsung arrebentem nas vendas, até mesmo Motorola, como estou torcendo agora. Depois dessa palhaçada da LG, ela deve mais é que se ferrar mesmo. E ponto final. Espero que esse aparelho encalhe nas prateleiras, isso sim. Aí, quanto estiver por 999,00 dilmas, eu penso se compro. Isso se eu não comprar um Xiaomi Mi 5 antes.
    Last edited by jocker_voltou; 03-02-2016 at 12:37 AM.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Certo, mas... mesmo assim, ele, pra mim, não passa de um processador inferior ao 820 e portanto, só pago 999,00 e olhe lá. Acima disso, prefiro pegar qualquer outra coisa, talvez até mesmo um Xiaomi Mi5 que arrebentou nas pontuações. E ainda tem traseira de cerâmica.
    Tudo bem, más eu não me preocupo com altas pontuações. A minha preocupação é o que o software, apps, precisam pra rodar numa boa. Eu queria que existisse um benchmark de apps, tipo: Ele testa o Asphalt 8 e informa que o jogo precisa de um aparelho que faça 32 mil pontos no antutu pra rodar perfeitamente.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tudo bem, más eu não me preocupo com altas pontuações. A minha preocupação é o que o software, apps, precisam pra rodar numa boa. Eu queria que existisse um benchmark de apps, tipo: Ele testa o Asphalt 8 e informa que o jogo precisa de um aparelho que faça 32 mil pontos no antutu pra rodar perfeitamente.
    Interessante isso. Mas não me leve a mal. Só estou decepcionado com essa LG. E o G5 só vale a pena se estiver abaixo dos 1.100,00. Falo sério. Mesmo se tiver por 1.500,00 ou 1.400,00 eu não compro. O Mi 5 deve sair por uns 1.600,00 depois de uns meses, mesmo importando. E espero que a Xiaomi veja isso que a LG fez como uma oportunidade de lançar o Mi 5 aqui e ganhar os clientes da LG. Tenho quase certeza que ela conseguiria pegar aqueles clientes que estavam pensando em pegar um G5 pelo hardware e pelo custo. Mas acabou decepcionando.

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Interessante isso. Mas não me leve a mal. Só estou decepcionado com essa LG. E o G5 só vale a pena se estiver abaixo dos 1.100,00. Falo sério. Mesmo se tiver por 1.500,00 ou 1.400,00 eu não compro. O Mi 5 deve sair por uns 1.600,00 depois de uns meses, mesmo importando. E espero que a Xiaomi veja isso que a LG fez como uma oportunidade de lançar o Mi 5 aqui e ganhar os clientes da LG. Tenho quase certeza que ela conseguiria pegar aqueles clientes que estavam pensando em pegar um G5 pelo hardware e pelo custo. Mas acabou decepcionando.
    E eu não estou decepcionado? Olha a minha foto! A grande maioria das pessoas não entendem sobre hardware e irão preferir o G5 ao invés do Mi5 por causa do Magic Slot, e a camera wide, evidentemente para mostrar aos amigos.

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    E eu não estou decepcionado? Olha a minha foto! A grande maioria das pessoas não entendem sobre hardware e irão preferir o G5 ao invés do Mi5 por causa do Magic Slot, e a camera wide, evidentemente para mostrar aos amigos.
    Mas os que entendem, compraria a Xiaomi. Principalmente se este estiver por um preço bem camarada.

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Roda um emulador pesado e verá que quando mais performance melhor! Usuários de redes sociais ficam satisfeitos com um snap615, mas power users fazem a festa quando tênis um bom salto em performance entre gerações!
    Concordo contigo. Sou entusiasta de hardware. E faço uso intenso de todos os meus aparelhos eletrônicos. Por isso que prezo pelo hardware. De boa, ele deveria vim com o Snap 820 e com overclock para 2.3Ghz nos 4 núcleos. Aí sim, eu ia gostar bastante.

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mas os que entendem, compraria a Xiaomi. Principalmente se este estiver por um preço bem camarada.
    Acho que ele não vem, se vier será a partir de 1899 reais (usando o redmi 2 como base de cálculo).

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Estava pensando agora... Esse hardware mais 4GB de RAM se sairia muito bem num Nexus. De preferência numa tela Full HD. DE PREFERÊNCIA. Mas não que seja uma obrigação. 2K também estava de boa. Mas minha preferência seria Full HD. Aí, valeria mais a pena.

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Acho que ele não vem, se vier será a partir de 1899 reais (usando o redmi 2 como base de cálculo).
    Mas eu disse depois de um tempo. Olha, eu vi no ML um Mi Note, é um aparelho muito bonito e ainda vinha com a Mi band de brinde, ele está custando 1.510,00 dilmas. E é com o snap 810.

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Acho que ele não vem, se vier será a partir de 1899 reais (usando o redmi 2 como base de cálculo).
    E mesmo assim, tá valendo, pelo o que ele oferece. Eu testei a MIUI no Nexus 4 e gostei bastante. Sem reclamações dela. Era muito fluida, pelo menos no Nexus 4 como Rom alternativa.

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mas eu disse depois de um tempo. Olha, eu vi no ML um Mi Note, é um aparelho muito bonito e ainda vinha com a Mi band de brinde, ele está custando 1.510,00 dilmas. E é com o snap 810.
    e 3GB de RAM.

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    e 3GB de RAM.
    Ops! 1.510! No mercado livre não tem aquela historia de pagar aluguel de loja, funcionários, impostos etc. Então se fosse vendido em uma grande rede, seria bem mais caro.

  29. #149
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo contigo. Sou entusiasta de hardware. E faço uso intenso de todos os meus aparelhos eletrônicos. Por isso que prezo pelo hardware. De boa, ele deveria vim com o Snap 820 e com overclock para 2.3Ghz nos 4 núcleos. Aí sim, eu ia gostar bastante.
    overclock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    overclock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por que a risada?