LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 223
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Sim foi um dos melhores governos que nosso país teve e disso não discordo de você ponto. Mas o processo democrático é algo que leva tempo, não é feito por 2 ou 4 governos, é feito por muitos governos ao longo de uma historia. Infelizmente sempre tivermos péssimos governos e não seria o FHC ou o Lula que mudariam isso em 4 ou 8 anos. Vou citar um contexto que é mais fácil de relacionar: pense no Dólar atualmente. È ruim? Para nos consumidores que trabalhamos e compramos bens que não são produzimos em nossa país é uma lastima. Mas para pessoas que produzem e vendem para o exterior é ótimo. O que podemos concluir com isso? Dólar na casa dos 4,00 é péssimo, mas pareio com o real também não é o ideal. Por que estou utilizando essa analogia? Um dos principais carros chefes do governo FHC foi a cotação do Dólar, que era mantido em patamar de igualdade com o real, mas isso a que custo? Perdemos todas as nossas reservas internacionais para manter essa cotação e no próprio governo FHC o sistema se tornou insustentável e ele mudou o regime cambial para flutuação que é a maneira como é adotada até hoje. O que isso evidencia? Todos os governos tiveram falhas e acertos... FHC com seu Plano real, Lula com suas politicas sociais... isso é o processo democrático. Ninguém muda 500 anos de atraso em 8 anos, 500 de atraso são necessários 1000 de bons governos porque destruir é mais fácil que criar. Não sou Petista, nem voto em PSDB, mas tenho o dever como cidadão de votar no que acredito ser o melhor e hoje assim o povo clama o PT não é esse melhor.
    Eu tenho bastante medo que a situação atual faça as pessoas, principalmente a gurizada, abraçar Jair Bolsomerda como um possível messias salvador do país. Isso seria tragico.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    Realmente ela me deu outro motivo para O Iphone 7 ser a opção a ser comprada por mim! Essa merda que a LG fez vai feder até.... Caralho o que custa colocar pelo mennos as duas opções a venda??? LG se vc não fizer isso eu quero que caia 50 mil raios em todas as suas empresas e fabricas de uma vez só ! KKKKKKKKKK explode logo maldita !
    Kkkkkk.... Mas a LG tá foda mesmo, viu. A gente tem que boicotar essa maldita. Até pelo menos esse smart sair por uns 900,00 reais. Nem 1 real a mais. Aí, valeria a pena. Sem mencionar que as atualizações da LG já são uma piada. Imagina com um aparelho inferior desse e no Brasil. Aí é que não vai ter atualizações mesmo. Caparam até a RAM nesse maldito G5 brasileiro. Assim fica muito difícil. Vá se ferrar LG. Até que gostava da LG, mas depois do G3 e do G4 que venho meio com um pé atrás. Agora com esse G5, é que ferrou de vez. LG sua maldita dos infernos. Espero que ninguém compre isso aí.
    Last edited by jocker_voltou; 03-01-2016 at 04:18 PM.

  3. #93
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Eu tenho bastante medo que a situação atual faça as pessoas, principalmente a gurizada, abraçar Jair Bolsomerda como um possível messias salvador do país. Isso seria tragico.
    Qualquer tipo de politico que se associa a bancada evangélica já está mal visto aos meus olhos. Incluído esse ai :P

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Que bosta hemmmmmmmmmmm

  5. #95
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Ainda acho que deva ser o G5 Beats e somente depois a LG lançaria o G5 tradicional. Não faria sentido a LG vender gato por lebre, já que sua conterrânea (mesmo com toda crise) não irá fazer o mesmo com o S7. A não ser... que a Samy tbm faça o mesmo, sendo que ainda não divulgou

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Ainda acho que não custaria em nada manter o mesmo preço do G4... ao invés de mandar este aparelho pro Brasil totalmente capado!

  7. #97
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá aí uma novela tão boa quanto a venda dos novos Lumias ou a liberação do Windows 10 Mobile kkkkkkkkkkk
    Irei assistir de camarote. Espero que o G4 baixe de preço até lá. hehehehe

  8. #98
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Qualquer tipo de politico que se associa a bancada evangélica já está mal visto aos meus olhos. Incluído esse ai :P
    Quanto ódio nesse coraçãozinho peludo!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkk.... Mas a LG tá foda mesmo, viu. A gente tem que boicotar essa maldita. Até pelo menos esse smart sair por uns 900,00 reais. Nem 1 real a mais. Aí, valeria a pena. Sem mencionar que as atualizações da LG já são uma piada. Imagina com um aparelho inferior desse e no Brasil. Aí é que não vai ter atualizações mesmo. Caparam até a RAM nesse maldito G5 brasileiro. Assim fica muito difícil. Vá se ferrar LG. Até que gostava da LG, mas depois do G3 e do G4 que venho meio com um pé atrás. Agora com esse G5, é que ferrou de vez. LG sua maldita dos infernos. Espero que ninguém compre isso aí.
    Eu só decidi comprar o G5 porque me pareceu que ia ser melhor que os outros. Eu realmente gostava da LG, sempre usei, apesar de ter usado outras fabricantes, mas na maioria das vezes sempre foi LG. O meu G3 deu problema com um ano e dois meses de uso, queimou a placa do nada, por isso resolvi mudar de fabricante, quando eu vi o G5 eu fiquei com fé que esse sim seria um Otimo aparelho até ver que ele nao será vendido no Brasil em sua mnelhor versão ! Uma bosta mesmo, LG explode logo sua inferno !

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    LG do Brasil é um lixo. Muito podre. Espero que seja apenas uma das versões. E ainda usam a desculpa do dólar, isso é conversa pra boi dormir.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Irei assistir de camarote. Espero que o G4 baixe de preço até lá. hehehehe
    Realmente prefiro ir de S7 (odeio a Sam) do que comprar um G4 sendo que tem dois super aparelhos da mesma fabricante melhor que o G4 e não querem vender no Brasil !!!!! Prefiro não dar minha grana de besta !

  12. #102
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Kkk LG não tinha intermediario ate agora!

  13. #103
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    A julgar pelas porcarias do G4 Beat e Stylus, e suas configurações com um abismo os separando do G4, a LG não iria lançar os sucessores com especs tão altas. É o G5 empobrecido mesmo.
    Uma pena q o Beat e Stylus da G seja tao ruim! Gosto da interface dela mas os aparelhos intermediários não são intermediários (de entrada mesmo).
    Talvez a linha X salve. Pq a K, L e Beat e Stylus são deploráveis!

  14. #104
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by review View Post
    Parece que o G5 Brasileiro vai ser mais fraco que o G4, LG só acertou mesmo foi no G2 e v10
    G2 ainda errou por falta de SD, Bateria fixa e tampa q range!

  15. #105
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    é nisso q dá ser BR zueira a LG agora está sendo zueira com a gnt :P
    Segunda Vez já. O K10 Lá fora tem 2gb de ram e aqui veio com 1gb para ser intermerdiário em 2016.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    ... Bom, isso é no mínimo decepcionante.
    Até mesmo como estratégia de mercado, poderiam disponibilizar a versão com Snap 820 apenas pra compra pelo site deles (pra controle de unidades vendidas e não trazer um monte e os deixar encalhar nos estoques pelo preço que deverá ser alto), ou então lançar as duas variantes por aqui sendo a mais potente com um nome diferente (G5 Premium ou qq coisa assim). Mas não nos privar da versão realmente interessante do aparelho.
    É essa atitude todinha na América Latina? Acho que esse tiro vai sair pela culatra.

  17. #107
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,732
    Que decepção LG. chamar isso de Top é no minimo sem noção, versão capada e que vai vir com preço que seria o com Snap 820. Vai vender nada.

    Xiaomi traga o Mi5.

  18. #108
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,732
    Quem tem o G4 a troca pelo G5 normal já era loucura agora com essa versão capada é que não vale mesmo a troca. Snap 650 é pouquíssima coisa mais potente que o 808. e a diferença de preço que vai ser então nem se fala.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Esse Snapdragon 652 corresponderia a qual versão, em performance? ao snap 801?

    Não é um processador intermediário, é?

  20. #110
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Lg fazendo lgzisse. Nem fico surpreso. Ela devia tomar ver nessa cara de cu. O g4 foi o 2° aparelhosmais procurado na BF, aposto que nem na coreia ela tem esses feitos. Michael eles não se importam com a gente!

  21. #111
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Lg fazendo lgzisse. Nem fico surpreso. Ela devia tomar ver nessa cara de cu. O g4 foi o 2° aparelhosmais procurado na BF, aposto que nem na coreia ela tem esses feitos. Michael eles não se importam com a gente!
    Vergonha *****

  22. #112
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,732
    Unica função do G5 será baixar o preço do G4. apenas isso.

  23. #113
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esse Snapdragon 652 corresponderia a qual versão, em performance? ao snap 801?

    Não é um processador intermediário, é?
    Com certeza não apesar de aparentar ser superior nos clocks, a gpu da linha 650 é fraca. 801 é top de linha, 652 seria um high intermediário

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esse Snapdragon 652 corresponderia a qual versão, em performance? ao snap 801?

    Não é um processador intermediário, é?
    652 se compara ao 810 ou 808

  25. #115
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    E o pior que a Sony vai entrar no mesmo caminho, nova linha X a opção "performance" Snap 820 não virá para o Brasil, somente o X com snap 650... Ou seja, pagaremos preço alto para um processador consideravelmente "fraco" em relação ao modelo normal. Vamo ver no que vai dar essa treta

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Considerando que a performance do 820 é inutil (a não ser que seja pra fazer ponto em benckmark), e o 652 já dá e sobra muito em qualquer tarefa, Se o G5 custar abaixo de 2400 está bom. Más eu não compraria nem se fosse o 820 por 1000, não gostei do aparelho.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Valeu pelas respostas. Achei fail colocar esse processador mediano num smartphone que, em teoria, seria TOP de linha...

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Considerando que a performance do 820 é inutil (a não ser que seja pra fazer ponto em benckmark), e o 652 já dá e sobra muito em qualquer tarefa, Se o G5 custar abaixo de 2400 está bom. Más eu não compraria nem se fosse o 820 por 1000, não gostei do aparelho.
    Roda um emulador pesado e verá que quando mais performance melhor! Usuários de redes sociais ficam satisfeitos com um snap615, mas power users fazem a festa quando tênis um bom salto em performance entre gerações!

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Roda um emulador pesado e verá que quando mais performance melhor! Usuários de redes sociais ficam satisfeitos com um snap615, mas power users fazem a festa quando tênis um bom salto em performance entre gerações!
    Cite um emulador, emulaçao pesada que eu vou testar...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Cite um emulador, emulaçao pesada que eu vou testar...
    Ppspp emulador