LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Desculpa BB mas sem Whatsapp, os Usuário que ainda estava na plataforma vai sai para outra plataforma! Não adianta querem da outra alternativa, os Usuário que gosta do app ira sai da plataforma.

  3. #3
    Única solução inteligente que vejo seria o Telegram. Como é código aberto poderiam desenvolver o próprio app já que o WhatsApp é proprietário.

  4. #4
    BBM seria mesmo a cartada pra eles mas se já é ruim convencer muitos usuários a usar o Telegram com todos as sua ventagens quem dirá o BBM.

  5. #5
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Tanto faz, O BB 10 emula apk. É só baixar o Whatsapp do Android, dá no mesmo... Quanta frescura

  6. #6
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Haunter View Post
    Tanto faz, O BB 10 emula apk. É só baixar o Whatsapp do Android, dá no mesmo... Quanta frescura
    Falou tudo...pra que tanto drama?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Um sonho que todos passem a usar o BBM haha o App é incrível demais! Principalemente se você gerencia uma equipe. É versátil. Ao menos meus amigos mais próximos sei que usarão o BBM. Não troco de sistema operacional por nada, estou com o BB 10 desde setembro e é o melhor sistema operacional que já usei!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Não existe nenhuma forma de trocar de sistema já que vai sair de linha?
    Todo mundo sabe que android 4.1.1 roda Otimizado no BB10. Não há nenhuma maneira de instalar uma Rom AOSP no Z10? pelo menos o android 5.1